Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

Nick 29/09/2020

leitura rapidinha e gostosa. muito legal! vários quadrinhos pra olhar e pensar: MUITO EU!!!

Ana Lee 28/09/2020

Quadrinhos que adultos vai entender muito bem e se identificar.

Ana Galo 04/09/2022

Tantas tirinhas que me servem tão bem ?.
Muito minha realidade.
Muito meus pensamentos.
Li os três numa sentada só e fiquei querendo mais hahaha

Cams03 17/06/2023

Fofo
As incríveis tirinhas de Sarah Andersen são para nós, que não economizamos dinheiro na livraria, vivemos à base de café, deixamos tudo para a última hora, somos especialistas em roubar o blusão alheio, não sabemos nos comportar em situações sociais e insistimos em Pensar Demais. Esta segunda coletânea continua exatamente onde a primeira parou: debaixo de uma pilha de cobertas, evitando as responsabilidades do mundo real.

Este volume traz tiras que acompanham os altos e baixos da montanha-russa implacável que é o começo da vida adulta, além de ensaios ilustrados sobre experiências pessoais da autora ligadas a ansiedade, carreira, relacionamentos e amor por gatinhos. Tudo isso com o mesmo tom sincero, leve e divertido que já conquistou mais de 2 milhões de fãs no Facebook.

Mariana 29/05/2020

Divertido
Momentos reais representados por tirinhas cheias de humor. Eu amei!

@brycequinlam 27/05/2020

Livro de leitura rápida e divertida
Eu nunca tinha lido nada dessa autora e super indico esse livro, pois as tirinhas são super engraçadas e de rápida leitura. São sobre assuntos do cotidiano, mas de um jeito irônico.

André 17/02/2021

Continua divertido.
Sarah Andersen, assim como no primeiro volume, entrega tirinhas engraçadas e corriqueiras sobre a vida de um jovem adulto. Eu (jovem adulto) me identifico bastante com muitas situações aqui apresentadas mas acredito que uma pessoa de qualquer idade possa dar muita risada das histórias.

Talita.Barbosa 22/02/2023

Não curti tanto as "explicações" que vem junto com alguns quadrinhos, mas é impossível não destacar um monte de trechos.

Erica Silva 30/04/2021

Divertido e leve
Quadrinhos que nos fazem pensar, rir, e passar o tempo, é simplesmente maravilhoso.

Sabrina758 17/09/2021

Ótimas tirinhas, ri bastante durante a leitura e também me identifiquei muitoo!! Recomendo pra td mundo

wei 22/03/2023

Dei uma pausa pq comecei a me identificar demais com as tirinhas??

gostei bastante, leitura rapidinha e as histórias são engraçadinhas

Ioneide 24/03/2021

Quadrinho legal
Leve e divertido. A leitura que eu estava precisando no momento. Tirinhas engraçadas mas reais. Retrata bastante momentos que as vezes vivemos kkkk.

Edgar40 29/04/2022

Muito bom. Várias tirinhas engraçadas, que nos divertem a cada quadro, tendo uma personagem bem real e cativante.