Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen




Resenhas - ////


365 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


lavi mariani 10/09/2022

amooo
Gosto mt dessa hq, sempre me identifico cm a personagem.
Muito fofa, adoro cm retrata a realidade de pessoas q sofrem cm a ansiedade, leitura mt fluida.
comentários(0)comente



Camila1857 29/03/2024

Tirinhas divertidas que retratam situações que muitos nos identificamos. Já acompanhava o trabalho da artista pelas redes sociais e me diverti lendo esse livro.
comentários(0)comente



Ray 15/12/2021

Ah
Acho que fui ambiciosa demais querendo ler o segundo logo após do primeiro, enjoei bem rápido. E não, isso não vai me impedir de ler o terceiro hoje????
comentários(0)comente



Marquesca 02/05/2020

Sorriso fácil
Uma tirinha super divertida que duvido que não tire umas boas gargalhadas de quem a ler. Sem contar que é impossível não se identificar com pelo menos uma das tirinhas que afinal abordam questões da vida em sociedade, os altos e baixos da nossa bela autoestima
comentários(0)comente



Mari.Vasconcelos 31/12/2022

Fechando o ano
Pra fechar o ano, com essa leveza da Sarah Andersen (dá pra acabar numa piscada)

Acabei me identificando em um monte de situações e o barato é que mesmo em alguns assuntos sérios, suas tirinhas mostram, não sem dar a devida importância, sem negligenciar o que nós, "pessoas não convencionais" passamos, mas com um olhar bem humorado, por consequência, mais leve.

Uma fofura!
comentários(0)comente



Tammy 03/02/2023

Perfeito
Parece que pegaram a minha personalidade e transformaram em um quadrinho ?
Amei!! 5 estrelas e favoritado!
comentários(0)comente



vic 05/05/2020

Divertido
Impossível não se identificar com pelo menos uma das tirinhas
comentários(0)comente



Yas (@vestigiosdesolitude) 28/01/2022

Um ótimo passatempo
As tirinhas são muito bem produzidas, um trabalho maravilhoso, apesar de não ter me identificado muito. Mesmo assim, a leitura foi um ótimo passatempo e valeu a pena conhecer o trabalho da Sarah Andersen, quem sabe eu leia os outros dela e me identifique ?
comentários(0)comente



haruurane 20/01/2023

é uma hq bem divertida, rápida de ler. tem situações cotidianas que me pegaram de jeito: o conceito de mulher na sociedade, a história de sadie, a gatinha (a qual compartilho de um sentimento semelhante do de nossa querida sarah) e até mesmo essas malditas inseguranças. às vezes, a beleza está na coisa mais simples que se pode imaginar.
comentários(0)comente



FabyTedrus 28/06/2020

Uma Bolota Molenga e Feliz - Sarah Andersen
Mais um livro de quadrinho para distrair a cabeça. Os quadrinho da Sarah também são velhos conhecidos do Facebook ou Instagram. Apesar de ter lido na ordem errada porque eu não sabia que tinha uma ordem, esse é o segundo livro, não me senti perdida como se tivesse pego o trem andando, ou seja, dá pra ler fora de ordem. Mas pelo que soube, depois de terminar a leitura, esse livro começa exatamente onde o primeiro parou, que é o 'Ninguém Vira Adulto de Verdade'.
Gostei que, além de me divertir com os quadrinhos, também passei a conhecer um pouco mais sobre a autora, seus problemas, manias e novas paixões.
Achei o título e a sua definição sobre ser 'uma bolota molenga e feliz', sensacional. Aprovo e me incluo nessa, hahaha.
Adorei a distração e quero ler os outros dois em doses homeopáticas para durar bastante.
comentários(0)comente



Mavi 27/03/2022

não tenho muito o que falar desse, as tirinhas são muito engraçadinhas e sempre me conecto com elas, me sinto representada. esse foi bom, mas amei demais o primeiro.
comentários(0)comente



nanaperiquito 20/01/2022

Adorei!
Fofo, leve, divertido e mega rápido de ler! Amei??
Só para os desavisados (como eu). O livro não eh uma história única: no começo dão vários quadrinhos individuais, depois tem uma historinha, mas não é o livro inteiro a mesma história (mas é a mesma personagem)! Mesmo assim, vale muuuito a pena! Super recomendo?
comentários(0)comente



Lehca 11/10/2022

Boa leitura
Como os outros gostei de ler esse e me identificar com as tirinhas, porém acho que esse fica um pouco abaixo dos outros.
comentários(0)comente



Ludmylla 08/01/2023

A Sarah tem tirinhas incríveis por serem identificáveis. São engraçados, irônicas e as vezes trazem um traço melancólico. Uma ótima leitura pra descansar
comentários(0)comente



Jana 10/04/2020

Mais engraçado que o primeiro
Eu gostei bem mais deste, me identifiquei com várias tirinhas. Também gostei que, dessa vez, a autora incluiu alguns comentários entre as tirinhas, o que faz o leitor ter uma ideia maior sobre o que ela pensa. 5 estrelas e favorito.
comentários(0)comente



365 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR