Quando a Bela Domou a Fera

Quando a Bela Domou a Fera Eloisa James

Resenhas - Quando a Bela Domou a Fera

Jessyca 01/05/2022

Casal gato e rato
Eu não sou muito apegada aos romances de época, mas essa leitura achei bem gostosinha. Os personagens principais tem os melhores diálogos (e discussões) e o livro narrado por uma terceira pessoa fica bem interessante. E os capítulos são revezados entre Linnet e Piers ??

heloizaug 28/10/2022

Os personagens principais pareciam legais até conhece-los
Gostei mto do relacionamento dos dois, do jeito q se irritavam e provocavam (enemies to lovers)... Mas dps q eles fizeram o Piers começou a ver ela (ou talvez até via antes) apenas como um corpo do qual ele deseja se apossar. Apesar do ano em que foi escrito, ou da época em que se passa, o livro é extremamente machista em muitos meios. Mais precisamente o par de Linnet, o homem q supostamente seria o motivo p ler um romance (se apaixonar pelos personagens) me fez ter desgosto, tanto dos pensamentos e principalmente das falas dele.
Esse fato que me incomodou mais, porém o jeito da Linnet se humilhar por um homem bosta jogou todo meu feminismo no lixo fjfjkfkf sério senti muita vergonha alheia nessas partes. No fim os dois personagens são superficiais em respeito a relação deles, apesar de parecer q se amam não significa que não seja um relacionamento extremamente tóxico (talvez das duas partes, Linnet se humilhando para conseguir oq quer e Piers sendo babaca p crlh).
Esses são os motivos pelos quais eu realmente n recomendo esse livro. Mas se você gosta de hot , homem tóxico (cof cof fã de after) e tbm romance de época pode ler q tenho certeza q vai amar.

Valeria Cruz 13/03/2020

Sobre o livro...
Amei o livro, não costumo ler livros de época mas gostei bastante desse..

LillyHarlley 21/03/2020

Quando a Bela domou a Fera.
Confesso que comprei o livro pela capa... hahaha Ainda bem que a estória é boa. Mas, sinceramente, não vi Piers como uma fera. Ele é sincero ao extremo e, particularmente, gosto disso. Ponto super positivo é que a mocinha não é fresca e nem dramática. Recomendo a leitura para quem gosta de um bom romance.

Heloísa 04/04/2020

Romance de época
Releitura de A Bela e a Fera. Linnet se envolve em um escândalo e é enviada para se casar com Piers, o conde de Merchant, que tem um temperamento que lhe dá o apelido de Fera. Enquanto está com Piers, a Bela Linnet tem que enfrentar uma epidemia de escarlatina.

Viviane.Campos 09/04/2020

História ótima, contada de forma bem diferente. Amei Linet e Piers.

swfit 22/12/2022

Incrível!!
Contém cenas 18+ esse é o único ponto negativo para mim! Ótimo livro história incrível!! Linnet agora tem um lugar em meu coração assim como todos os personagens!!!

Kelly | @kellymachadoblog 29/04/2020

Mais um favorito
Linnet é uma jovem que curte a vida, os bailes da sociedade e aproveita para fazer amizades e conhecer pretendentes. Então ela se vê envolvida em um escândalo com um príncipe e passa a ser julgada pela sociedade. Agora, ela precisa se casar, para limpar sua reputação e por isso, seu pai arranja um casamento pra ela com um conde muito do rabugento que parece já ter nascido de mal humor. Aqui nós temos uma recontagem da história de A Bela e a Fera, mas em um ambiente menos mágico e mais real. ?
O pai de Linnet a envia para o interior para se casar com um conde chamado Piers, que também é médico e tem um temperamento que fere todos que cruzam seu caminho. E aqui vemos um romance crescendo aos poucos e também alguns assuntos relacionados a medicina da época.??????????

Paulinha_Martins 06/05/2020

Quando a Bela Domou a Fera
Achei que ele seria mais fera, porém gostei muito do jeito dele.. arrogante kkk
Ela tão bela quanto uma princesa
Os dois juntos são ótimos, mas sempre tem aquilo que faz alguém sair magoado!!
É, mas dessa vez não foi nossa mocinha que saiu tão magoada (sim ela saiu magoada, mas ele também), nossa fera toda arrogante fica num desespero que da até dó! Ele sabia e não sabia o que fazer para cuidar dela, super lindo!
Um livro super recomendo para quarentena, porque sim, eles ficam em quarentena também!!!

Gabi 12/06/2020

Romance clichê, mas é interessante o desenrolar da história, e como os protagonistas se tornaram pessoas melhores depois que se conheceram.

senhorita_dos_gatos 29/06/2020

O desenvolvimento desse livro é fascinante, você vai se apaixonar pela mocinha, que é corajosa, alegre e bondosa. Amar o mocinho, que é mal humorado e mesmo sem querer, ama a mocinha. Pier e Linette são apaixonantes. Um belo clássico da bela e a fera. Adorei.

Juh 30/06/2020

Meu primeiro romance de época...
Eu comecei com um pouco de pré conceito com o gênero mas conforme tudo foi se desenrolando amei