O Canto Mais Escuro da Floresta

O Canto Mais Escuro da Floresta Holly Black

Resenhas - O canto mais escuro da floresta

Deborz 27/02/2024

Holly Black é sinônimo de qualidade
Eu demorei muito pra começar a ler esse livro e MEU DEUS que perda de tempo
O livro é muito bom, tem mais um gostinho do universo de Príncipe Cruel com uma história completamente independente e muito envolvente
A cada problema que a Hazel enfrenta vc fica mais intrigado, curioso e envolvido na história querendo saber o desfecho
Os relacionamentos pessoais são muito bem desenvolvidos e posicionados na história, tanto entre Hazel e Ben quanto deles com os seus pais e com o Jack e o Severin
Tem momentos confusos mas tudo vai fazendo sentido com o tempo e vc percebe que era assim de propósito pra te aproximar de como a Hazel se sente durante a história
A história é muito gostosa e eu recomendo pra qualquer um que goste de fantasia pq com certeza vc vai amar

Bela91 27/02/2024

Livro simplesmente maravilhoso, o começo é meio parado mas depois vc não consegue mais parar de ler
Eu amei e recomendo muito a leitura
É um livro de fantasia com aventura e romance, achei muito bom

Sarah 26/02/2024

Assustador
A leitura fluiu muito bem! Ao contrário do que vi muitas pessoas fazerem, li o livro sem expectativa de ser algo semelhante ao Príncipe Cruel e isso ajudou muito a eu me apegar a leitura e me permitir conhecer cada um dos personagens.

Por ser um livro curto, achei que a autora desenvolveu bem o cenário (apesar de eu ter ficado um pouco confusa no começo por causa do nome de algumas espadas kkkk).

Muito bom, mas tive pesadelos por causa do livro, achei um pouco cabreiro ?

milenagemir 26/02/2024

Severin e ben maiorais
Gostei da história no geral, mas meu ship principal quase não teve foco, fiquei meio desapontada. a primeira metade do livro achei bem chatinha, a Hazel é sem graça e muito mimada e sinceramente não gostei mt dela. os outros personagens são mais legais. acho que poderia ter sido bem melhor, mas foi bonzinho

LMoonster 26/02/2024

Eu demorei muito para realmente me empolgar com essa leitura, me arrastei nela mais dias do que pensei ser possível, mas no momento em que eu entrei de cabeça nele eu só parei quando o sol raiou e eu concluí a leirura.

carolline.noern 25/02/2024

?Nós amamos até deixarmos de amar. Para nós, o amor não desaparece gradualmente. Ela se quebra, como um ramo que quando é dobrado além do possível.?

Gabriella666 25/02/2024

Um livro ok
A trilogia de O Príncipe Cruel me deixou com altas expectativas pra esse livro, mas fiquei frustrada. Não curti o enredo e achei previsível.

Ana Jú 25/02/2024

É um livro gostoso e rápido de ler...ele não se aprofunda muito no universo das fadas, isso me deixou curiosa para conhecer mais.
O livro fica mais interessante depois da metade...e o romance é legal.
Estou muito ansiosa para começar O príncipe cruel

Isa Luz 25/02/2024

O Canto Mais Escuro da Floresta
Cativante.
Para quem gosta de uma fantasia leve é um prato cheio.
O livro me prendeu do começo ao fim, vale demais a leitura.
É um livro curto, então não se aprofunda muito em nada, massss ainda assim consegue nos conectar com a história.

Nathi201 24/02/2024

O livro é tão maravilhoso,fiquei imersa nessa leitura que julgo ser uma das melhores,um romance tão incrível no mundo de o "príncipe cruel",esse tem mais romance,é maravilhoso ??

manooks 23/02/2024

Divertido
A histórias da HB são, de um modo geral, bem divertidas e criativas, essa não poderia ser diferentes. Com uma história envolvente e personagens cativantes, temos mais um gostinho do universo de féricos. A leitura é bem corrida, mas eu recomendo para dar uma distraida e leveza para suas leituras.

belalivies 23/02/2024

O canto mais escuro da floresta
Esse livro é bem okk, sabe aquele livro que é legal mais não traz nada muito novo pra apresentar, mas no contexto geral eu gostei desse livro não é um livro ruim como muitas pessoas falam mas a história demora um pouco para se desenvolver fora isso não tem algo realmente ruim para reclamar nele.
A história é legal e os personagens também é o plot twist é muito bem pensado como em todos os livros da holly são (ps:tô apaixonada no jack)

Camila1856 22/02/2024

A Holly é incrível mesmo!
No começo eu fiquei com um pé atrás de ler, pois não via muito sobre esse livro, então comecei com 0 expectativas e foi a melhor coisa que fiz.

É um livro meio lento e devagar no começo (normal), estão ficou só naquilo de explorar o universo e personagens. Mas do meio pro final foi totalmente incrível!! Os personagens são intrigantes, e foi o que mais gostei nesse livro.

A Holly escreveu dois irmãos que não são normais, e que se presenteiam com mentiras apesar de se amarem muito. Mostrou o desejo de ambos e os problemas que cada um carrega e esconde do outro, e foi essa parte que me pegou muito mesmo.

O livro passa uma vibe meio sinistra e é MUITO LEGAL.