O Canto Mais Escuro da Floresta

O Canto Mais Escuro da Floresta Holly Black

Resenhas - O canto mais escuro da floresta

Cin 04/04/2024

Hazel Corajosa
Amei o desenrolar da leitura, a forma como a história foi acontecendo me prendeu e me fez torcer muito por eles.
Mas o amor de irmão me cativou, como um defende ao outro e se protegem isso me conquistou real.
Uma história de amor puro, lealdades que não se revela e a traição.

Duardaaa 03/04/2024

O Fazendeiro e o Bicho-papão
Apesar de já ter lido antes, quis reler depois de ter comprado o box. E novamente adorei lê-lo.

Tenho para mim que a maior parte das pessoas que não gostam/gostaram do livro é porque esperavam elementos da trilogia principal. Algumas partes podem ser meio chatas mesmo, mas eu realmente gostei de experimentar esse universo de novo.

Nada mais a comentar além: Hazel tem como mantra a música "ela só pensa em beijar" do Mc Leozinho.

criadeapolo 02/04/2024

Como sempre, Holly Black arrasa. Confesso que esse livro me levou um pouco mais de tempo para ler do que o esperado. A escrita da Holly é muito gostosa e fácil, mas acho que eu não estava num momento muito de fantasia. Enfim, o tipo de livro que se pode ler em duas tardes, mas que eu demorei meses por algum motivo. Não é nem de longe tão bom quanto a trilogia do Povo do Ar, mas é sim, muito bom. Um livro que vale a pena ler.

Vivi Barroso 02/04/2024

Maravilhoso
Bom demais voltar ao universo das fadas é mergulhar nessa história incrivel.
Estou imapctada com o desenvolvimento da histório, de como a personagem cresce, cresce até desabrochar em algo perfeito. não reclamaria se houvesse parte 2

Maitê 02/04/2024

De graça no Kindle Unlimited
Só achei uma pena não ter lido esse livro antes de ler a Trilogia Povo do Ar.
Estou encantada com o Fairverse da Holly Black e feliz por ela já ter publicado tantas histórias. Quero ler tudo.

Laryssa111 31/03/2024

É um livro ótimo pra quem ama fantasia, cheio de expectativas e surpresas
É pequeno e possui uma leitura muito fluída

Carina172 31/03/2024

Esperava mais
De tanto ouvir falar dessa saga, comecei a lê-la, no entanto, comecei por esse volume. Sei que cronologicamente ele se passa antes da saga principal, mas eu esperava que tivessse mais a ver com o que tanto ouvi falar sobreessa saga. Não é ruim, só que me decepcionou um.pouco, talvez se eu tivesse começado a ler pelos outros, podesse ser que eu tivesse gostado mais!

Faby52 30/03/2024

... porque não havia maneira de desligar um sofrimento, de deixá-lo de lado ou lutar contra ele. A única forma de acabar com a tristeza era passando por ela.

Pâmela 30/03/2024

O CANTO MAIS ESCURO DA FLORESTA
Pelo o que eu entendi, esse livro é só um extra da trilogia. Tornando-o assim não tão importante e nem tão necessário para entender O Povo Do Ar. Porém é interessante de ler, e acaba sendo bem cativante.

O livro conta a história de Hazel, Ben, Severin e alguns outros personagens que não tem tanta aparição nos outros livros. Particularmente adorei o fato de a Hazel não ser protagonista nos outros livros KKKK

Safira 29/03/2024

My Ainsel
Eu amei esse livro e eu só acabei lendo porque estava no box de o povo do ar. Eu sou apaixonada pela forma como a Holly Black escreve as protagonistas, pela capacidade delas de serem simplesmente F0DAS e serem realmente as protagonistas das histórias delas. Eu me apaixonei pela hazel e leria mais livros sobre as missões dela. Também amo a forma que a autora descreve o universo das fadas, desconstruindo qualquer conto, e também a forma como ela insere o romance em meio a um momento completamente insalubre.
Ben, Severin, Jack estão no meu coração, até do monstro eu gosto.

?A única forma de acabar com a tristeza era passando por ela?

Sabryna.Puglieze 29/03/2024

Cara, esse livro é todo confuso, tipo, uma hora o menino de chifre sai do caixão, nessa hora eu pensei que ele ia aterrorizar as pessoas. Aí surge um bicho do nada que aterroriza eles, eu não consegui entender se a Hazel é alguém do mundo mágico ou não. O menino de chifre beija a Hazel logo quando eles se encontram pela primeira vez e depois de uns tempos ele beija o Ben que é o irmão da Hazel.
Eu acho que a autora enviou esse livro junto para tentar estender o hype que "príncipe cruel" teve, mas não foi muito bom não. Eu não gostei da leitura, foi muito repetitiva e eu não via a hora do livro acabar, eu estava me obrigando a ler e terminar essa budega logo

Daiane619 28/03/2024

Magnífico
Que história envolvente. Muito bom mesmo vc se indentifica com os personagens. Vai rir muito com as pequenas migalhas de romance e plot é de se surpreender. Super recomendo ??

Livia 28/03/2024

Incrivel
Fazia um bom tempo desde de que eu li a trilogia de príncipe cruel, e que saudades que eu tava da escrita da Holly e do mundo mágico. A escrita da holly é incrível e nos prende de uma forma que você não vê o tempo passar e nem quer parar. O canto mais escuro da floresta não é uma leitura obrigatória de príncipe cruel, mas é uma leitura que vale a pena ser feita. É um livro envolvente e cheio de adrenalina. Não sofri na leitura dele, sempre queria mais. É muuuito bom, recomendo demais ??