Única Filha

Única Filha Anna Snoekstra

Resenhas - Única Filha

Claudia Christian 21/12/2020

O SURTO VEM!!!!
Se tem uma palavra pra esse livro é: impacto.
Eu não achei que seria uma história tão boa, com um dos MELHORES FINAIS que já li, simplesmente bem construído, bem amarradinho, com personagens que tem instigam.
O livro não começa lento. te informa bem, te envolve e eu devorei em uma sentada de tão eletrizante.
Bem redondinho nas 252 pgs que tem, a autora podia ter polvilhado, quem sabe, um epílogo um pouquinho maior, seria triunfal, mas é incrível do jeitinho que é.

thornlarue 18/12/2020

não acredito que despedicei tempo lendo isso. 2 estrelas pelo esforço

Desireé (@UpLiterario) 16/12/2020

Não confie em ninguém. (@upliterario)
Aos 16 anos, Rebecca Winter desapareceu e nunca mais foi encontrada. Seus dias quentes de verão, divididos entre amigos e seu trabalho em uma lanchonete, foram brutalmente interrompidos, deixando seus pais, irmãos e sua melhor amiga para trás. Até que um dia, ela é substituída e seu passado terrível poderá vir à tona.
A história começa com uma fugitiva e acompanhamos suas mentiras, suas escapadas, sua facilidade em ocupar a vida de outra pessoa. Sabendo de sua semelhança com Rebecca, ela percebe que aquele é o único jeito de ficar segura, longe da cadeia e a salvo dos temores de sua própria vida. Mas ela mal podia imaginar que Rebecca tinha tantos perigosos e segredos em sua pacata vida.
Aquele thriller incrível que te faz temer a próxima página, o próximo capítulo, a descoberta final. Enquanto é mantido o suspense, o leitor não consegue viver em paz até saber o final. Quem foi Rebecca? Quem a levou? Ela está viva? Está morta? Alguém ainda deseja acabar com a sua vida?
Uma história incrível, surpreendente e de arrepiar. Recomendo!

site: www.instagram.com/upliterario

Daniel Miguel 01/12/2020

Única Filha - Anna Snoekstra
Nem acreditei quando vi que não tinha feito uma resenha desse livro ainda. Ele é incríveeeel!!! Pelo menos eu gostei muito!! É complicado tentar falar dele agora que minha mente não está tão fresca como quando eu tinha acabado de terminá-lo. Mas gente, leiam que é maravilhoso. O final foi um dos mais surpreendentes que eu já li. Eu só queria uma continuação, uma explicação sobre tudo que aconteceu nas páginas finais. O que eu mais lembro desse livro é do final, não consigo descrever em uma palavra mas é muito mais que Foda!!!
Dani 08/01/2021minha estante
Ele é simplesmente perfeitooooo, triste q não tem mais traduzido ?

Juh 22/02/2021minha estante
Esse livro me causou um misto de emoções que foram de um "Ai, que tédio" a um "Gente, que foi isso?!" Rsrs. Foi o primeiro suspense que li e gostei ??

Manu 11/03/2021minha estante
Sonho em ter uma continuação... livro incrível

ð Biað 02/04/2021minha estante
Ainda não terminei mas estou amando o suspense

Daniel Miguel 02/04/2021minha estante
Bia você vai gritar no final, pode ter certeza, eu fiquei em choque.

ð Biað 02/04/2021minha estante
Se agora eu já estou surtandk imagine o final KKKKK

ð Biað 02/04/2021minha estante
Acho uma pena que não seja tão reconhecido

Kkkkk

Daniel Miguel 02/04/2021minha estante
Uma pena mesmo, pq a história é mó boa

Ansiosa para o final KKK

Juh 02/04/2021minha estante
Comprei esse livro num feirão por 10 pratas rsrs não dava nada por ele e me surpreendi

Daniel Miguel 02/04/2021minha estante
Eu comprei de uma moça no instagram que estava se desfazendo de uns livros e eu comprei esse Juh, até agora não entendo pq a moça se desfez dessa história, ela me disse que nem leu. Enfim, quem perdeu foi ela pq eu tô muito feliz com esse livrinho na minha estante. ^-^

Ju também comprei por 10 KKKKK

Juh 02/04/2021minha estante
Kkkkk feirão é vida!

Demaais KKKKK

Manu 03/04/2021minha estante
Todos os meus livros foram 10, inclusive este. Passou de 10 reais está fora do meu orçamento... Você vai ter um surto quando terminar

ð Biað 05/04/2021minha estante
Gente voltei aqui só pra dizer que ainda n consigo acresitar nesse final

Juh 05/04/2021minha estante
Aaah esse final... Também fiquei desnorteada rs

ð Biað 05/04/2021minha estante
Caramba por isso os irmãos dela falam que aquele Max não vai mais voltar tô passada

Erika.Matos 29/01/2022minha estante
Sou apaixonada nesse livro, pra mim, se tornou o livro que me instigou ainda mais ao hábito de ler.

paolapw 30/11/2020

um thriller que te prende desde o início
a premissa do livro é fantástica, promete um suspense enorme e muita ação (pelo menos era isso o que eu esperava). mas, a história se focou *muito* na adaptação dela na vida de Bec, nela se apegando aos personagens e vivendo uma vida que não era dela, mas eu gostaria de ter visto mais das investigações, das motivações dos personagens, que ficaram muito em segundo plano, focando mais em um "romance" do que no verdadeiro mistério.
achei o final corrido, mas surpreendente sim. um thiller que te deixa curioso mas que não me comoveu, tanto que eu não me conectei em nada com a personagem principal.
foi um thiller bom, mas eu esperava mais!

site: instagram.com/aletraquefaltava

May 27/11/2020

Bec Winter desapareceu em 2003 e desde então não se sabe se ela morreu ou está sequestrada. Onze anos depois, uma desconhecida criminosa muito parecida com a Bec vê uma oportunidade de sair do radar da polícia e se apossa da vida da Bec. Era para ser só por um tempo mas ela se envolve com a vida da adolescente desaparecida. Essa é uma história que tem um desenvolvimento morno, sem muitos acontecimentos, maa não se engane, o plot twist do final pode facilmente enganar a maioria dos leitores. Esse é o primeiro livro da autora, apesar disso, ela consegue envolver a gente ao ponto de querermos saber o que aconteceu de verdade, a Bec e sua família tinha muitos segredos, e a medida que o livro vai chegando ao final muitas coisas estranhas acontecem e todos os personagens são inconfiáveis, assim, a autora colocou uma pegadinha no final que surpreende muito. Existem alguns furos na história, mas da para relevar e continuar se entretendo com a história. A autora colocou muita ênfase na sexualidade da personagem, todo homem que aparecia no livro era pretexto para a personagem se jogar em cima dele, não é um problema mas é algo que destoa da história não faz muito sentido. Mas essa história é envolvente e cumpre o objetivo que leitores de thrillers mais gostam.

"Seria melhor sentir medo o tempo todo ou sentir absolutamente nada?"

_maaah_ 25/11/2020

Emocionante e de roer as unhas
Um dos melhores livros que li nos últimos tempos, apesar da sinopse já nos dar uma vaga ideia do que pode acontecer na história, me surpreendi muito durante a leitura. Final interessante e surpreendente

Mari 15/11/2020

Surpreendente
A história de uma garota que desapareceu misteriosamente e depois de onze anos outra pessoal toma sua identidade. Um thriller surpreendente.

Jujuba 31/10/2020

Uma história com um possível final previsível... Mas minha imaginação não chegou nem perto do que realmente aconteceu com Rebecca. E foi exatamente isso que me convenceu de gostar da história!

zize 21/10/2020

Excelente, história muito boa e a escrita viciante. Até levei pra escola pois não conseguia parar de ler, precisava urgentemente acabar pra saber o que aconteceu.

Kat 13/10/2020

Uma leitura "tanto faz"
A leitura é gostosa, fluida e rápida, trocam os pontos de vista entre Bec verdadeira e Bec falsa, passado e presente.
No geral o plot não é grande coisa, você não se apega a nenhum personagem e fica num constante estado de "tanto faz", Bec falsa é um pouco chata e sem sal e ficamls com um sentimento de que tudo que aconteceu foi fácil demais. A cena final foi clichê e desnecessária, quando acaba o livro você sente que não absorveu nada, só um livro a mais.

Allan Tancredo 19/07/2020

Não vou dizer que não gostei...
Eu curti o livro, se bem que tem algumas coisas inverossímeis.Mas... pelo contexto da até pra levar. É uma história bem bolada e com um plot twist legal. Recomendo.

Tamara127 19/07/2020

Fazia tempo que esse livro estava na fila me arrependo de não ter lido ele antes. Muito bom, suspense que deixa de queixo caído.

Jéssica Rodovalho 09/07/2020

Rebecca Winter desapareceu em 2003 quando tinha 16 anos após se sentir constantemente vigiada e coisas estranhas começarem a acontecer na sua casa.

?Onze anos depois, a garota desaparecida é substituída. Para fugir da prisão, uma mulher declara ser a adolescente sumida anos atrás e assume a vida de Rebecca. Por ser muito parecida fisicamente com a verdadeira vítima, a impostora consegue enganar os pais, a polícia, os irmãos gêmeos e amigos de Rebecca.

?Quando ela começa a sentir esperança de começar uma nova vida, com uma nova identidade, a falsa Rebecca se dá conta de que o assassino/sequestrador da jovem está a solta e por perto. E pior: ela pode estar correndo risco de vida.

? Adoro thrillers, é um dos meus gêneros favoritos e esse foi um ótimo livro. Achei o final e o desenrolar dos acontecimentos surpreendentes.