O Hospital Hostil Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil

Gabriel1610 10/01/2023

Meio lento mas deu continuidade na história
A história agora parece que está andando mais, porém, acho que anda muito devagar para o tanto de páginas. É um livro mais infantil então talvez deveria deixar isso de lado, mas me incomoda um pouco porque a série poderia ser mais enxuta.

Teve momentos legais e agora tudo está mais perigoso e o final foi excelente. Já deixou margem pro próximo começar com tudo.

Rique 24/05/2022

O hospital hostil
Bem, esse livro foi uma grande surpresa, porque sinti que esse livro não seria bom, mas ele é muito bom.
Você pode estar se perguntando porque não dei 4.0 estrelas para o livro e sim 3.5, porque eu achei esse livro melhor do que os 3.5 mas, pior do que os 4.0 estrelas.
Bom, gostaria de falar uns pontos positivos do livro, como: o desenvolvimento dos ministérios da saga nesse livro em específico, foi tudo nada corrido, tudo no seu tempo.
Algo que gostaria de comentar são as referências da cultura pop no livro, como clarissa daloway de Mrs. Daloway e o escritor Haruki Murakami, que foram mencionados.
A única coisa Ruin foi que queria mais participação de Conde Olaf na trama, porque ele só aparece não no Estado físico, só sua voz

Kalene Magalhães 04/11/2020

A esperança é a última que morre!
Mais uma vez essa saga destruindo as minhas esperanças, não que o livro já não me avisasse antes, mas nós leitores sempre esperamos um final feliz . Pra ser sincera ainda espero!
O lado bom é que começamos a descobrir mais sobre C.S.C e pequenos trechos das histórias de seus integrantes.

Jéssica 12/07/2021

Depois do primeiro livro esse e o mais...
Esse é o que mais teve uma mudança significativa depois dos outros, (parecia que eu estava lendo o mesmo livro 7 vezes). Gostei bastante, e mais um mistério para o próximo livro. Deu até vontade de já ler o próximo, mas vou esperar um pouco. Minha meta de ler um por mês está dando certo.

Ceci 23/07/2020

O Hospital Hostil
Não vou dar spoiler mais o livro é muito bom e divertido

Stephany.Krviatkowski 07/06/2023

Com certeza a saga melhorou muito. Tem muitos mistérios legais e muda aquela fórmula. O conde Olaf das adaptações me cativa mais do que dos livros. Nos livros ele é mais malvado do que cômico

gaia :) 04/04/2021

Legal, mas um pouco enrolado
O livro segue a narrativa da cruel vida dos órfãos Baudelaire assim como os 7 livros anteriores.
Acontecimentos importantes são retratados nesse livro, porém achei ele o mais enrolado de se ler.
A leitura continua sendo rápida, mas me demandou mais esforços em comparação às leituras anteriores.

jose carlos 11/10/2020

Desventuras em série - hospital hostil
Continuação da saga de perseguição e azar dos órfãos Baudelaire.
A crítica do politicamente correto não alcançou Lemony Snicket que colocou as crianças em situações de apuros mais incríveis no mundo literário.

Fernanda 26/07/2023

O Hospital Hostil
Essas crianças se virando sozinhas? eu, por um tempo, fiquei pensando: a série tem treze livros, em todo livro eles terão tutores assim? Que são doidos? Que são mortos?
Mas esse livro veio para mostrar que os Baudelaire, hora ou outra teriam que se livrar dessas amarras de tutores e, principalmente, parar de depender do tapado do sr. Poe (que nem para responder um telegrama serve).
Bom, a verdade é que a série está cada vez mais instigante e misteriosa. Preciso urgentemente ler o próximo livro para saber o que acontecerá com os Baudelaire!

Lucas.Oliveira 06/02/2023

Só desgraça
Nunca vi livros onde só tem desgraça e todo mundo é burro exceto os protagonistas kkkkk, amo esse livro de paixão.

Julyana.karla 27/07/2022

Mais e mais Desventuras...
Esse é o oitavo livro da série. Os livros estão saindo cada vez mais da fórmula repetitiva dos primeiros (que eu amo) e se aprofundando nos mistérios em torno de C.S.C, Beatrice e a vida de Lemony Snicket (o que eu amo), porque dá profundidade, complexidade e desenvolvimento de personagens á série. Depois da morte dos pais no incêndio, Violet, Klaus e Sunny se vêem sob os cuidados de inúmeros tutores, alguns deles cruéis, como o ganancioso e traiçoeiro Conde Olaf, o vilão que é o verdadeiro responsável por eles estarem ali, totalmente sozinhos no meio da noite, em frente ao Armazém.As crianças resolvem passar um telegrama para o sr. Poe, um banqueiro que fora encarregado de cuidar dos órfãos. O sr. Poe nunca se mostrou especialmente eficaz, mas pelo menos ele não era cruel, não tinha sido assassinado nem era o Conde Olaf, e essas parecem ser razões suficientes para contatá-lo. Além de se safar de terríveis enrascadas, os Baudelaire ainda terão de suportar a estada no sinistro Hospital Heimlich e provar que não são cruéis assassinos. Esse é apenas o começo de páginas e páginas de situações desesperadoras, que contêm detalhes opressivos como um desconfiado dono de armazém, uma cirurgia desnecessária, um sistema de intercomunicadores, uma anestesia e balões em forma de coração.

Cassis 18/04/2020

Desventura...
Fiquei aflita com o que se passa com a Violet Boudelaire nesse livro.

Marina516 28/05/2023

Eu amo esse livro mesmo que ele não passe o ar sombrio que a série passa ele continua sem muuuito bom

juliaohara 26/03/2021

Esse foi (ate agora) o mais macabro, por um segundo eu realmente achei q a Violet ia sair bem machucada dessa história.

Eu to com o coração partido de ver eles vagando pra cima e pra baixo sozinho, o Poe é um idiota de não ligar para essas crianças.

Cada vez mais a história deles vai ficando mais misteriosa, e cada vez meses partes desses mistério são desvendados kkkkkk. Ansiosa pra saber o que realmente aconteceu.