O Hospital Hostil

O Hospital Hostil Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil

Fernando 22/01/2021

?Eu gosto disso, é muito adulto?
Mais uma parte das aventuras dos irmãos Baudelaire, dessa vez trabalhando em um hospital. Sempre espero para ler os livros dessa saga porque costumo ler muito rápido. A leitura é muito instigante e, apesar da história infantil, o humor negro e irônico do autor faz com que nos adultos possamos nos divertir ou até mesmo nos chocar por encontrar algo do tipo em um livro infantil. As críticas sociais também são outro ponto alto do livro, ele leva os estereótipos da nossa sociedade ao extremo. Sinceramente a aventura no hospital não me cativou tanto como as outras, mas é impossível não ficar curioso com o que vem em seguida.

kovacsll 22/05/2021

O hospital hostil
Tinha um pouco mais de expectativas para esse livro mas acho que foi um dos poucos onde eles estão sem tutor e estão em um ramo solto. o final é meio ruim mas o início nos deixa muito preso na história e eu gostei muito, mas vale a pena

amanda 11/02/2021

O hospital hostil
Gente esse livro me deixou muito presa, juro eu não conseguia parar de pensar em teorias e no que poderia acontecer. Só não dei mais estrelas pq tiveram algumas partes com furos e umas bem enroladinhas

Gi ð 17/09/2022

Minha opinião do o hospital hostil
Nesse livro temos a presença de : um dono de um armazém, voluntários estranhos, uma diretora de recursos humanos chata, um figurante chato q fala sobre tablóides d' o pundonor diário, e a melhor pessoa nesse livro, Hal uma pessoa gentil q infelizmente sua visão não é a mesma como era antes.
Mais tristes acontecimentos aparecem, mas demonstra o quão os irmãos podem se sacrificar um pelos outros.
A saga não está ficando nada cansativa, mas sim me fazendo amar mais ainda.

daniela!! 03/10/2022

Esse, talvez, seja meu livro preferido da saga. Me deixou tão angustiada e admirada! Parece que tudo começa a se unir neste livro, e isso faz com que eu goste muito dele.

Nanda 25/01/2014

Os órfãos Bludaire não tem mesmo sorte.Agora eles se passam por pessoas que trabalham na biblioteca do Hospital,para tentarem descobrir os segredos que mudará suas vidas.

bela 22/08/2022

O Hospital Hostil.
Acho que essa é a minha parte favorita da história dos Baudelaire, tanto na série quanto no livro. É simplesmente muito boa e agonizante e, sendo a Violet a minha favorita, me fez surtar trocentas vezes.
Eu adoro que os livros agora estejam saindo da mesmice na narração e na história e estejam entrando mais no mistério, no significado das coisas e no que diabos, afinal, é o olho no tornozelo e o C.S.C.
Insuperável!! Meu favorito (até agora).

le padula 02/08/2022

cada vez chegando mais perto de saber o que aconteceu
nesse livro mostra um pouco mais esse mistério do que aconteceu de fato com os pais e toda essa história do csc e essas coisas
a história ta claramente tomando outro rumo, um que realmente vai dar respostas logo e eu to gostando muito
acho que esse foi meu livro favorito até aqui

@solitude_e_books 14/07/2019

Nunca Spoiler
Quase sempre quando estou lendo um livro muito denso gosto de intercalar com desventuras em série que é sempre uma leitura agradável.

O hospital hostil é o livro oito desta série que contém treze volumes, confesso que até a metade deste eu não estava gostando muito até então estava sendo o mais chatinho, mas ao passar da metade do livro a história embalou de uma tal maneira que me deixou até sem fôlego rsrsr foram muitas aventuras e também desventuras e ao final o autor me deixou com a pulga atrás da orelha.

As vezes penso como teria sido se eu tivesse lido estes livros quando criança, provavelmente uma experiência inesquecível.

oursapphism 17/03/2020

os baudelaire estão cada vez mais próximos de encontrar alguma resposta para todas as perguntas que eles têm, mas no processo acabam se separando e tudo é mais difícil quando não têm um ao outro.
a esmé com toda certeza é um adicional maravilhoso nesse livro.

Pxlxlxxlmx 03/06/2022

Amoo
Eu usei esse livro pra testa os áudio book, enfim não consegui, escutar, mas continuei a leitura normalmente. A série na minha opinião é bem fiel, tem umas coisas aqui e ali, mas é tão pequeno que quase nem se nota, no arco da série, Hospital Hostil é um dos meus episódios favorito, ler o livro me deixou com vontade de ler todos os outros.

Gleydinha 19/09/2022

Pegue um balão de coração ?
Não sei se eu já disse isso sobre algum outro, mas esse foi o melhor livro até agora ??
A narrativa e plot foram bastante interessantes e me deixaram muito curiosa.