O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

isa.senki 16/04/2024

Desventuras em série sempre vai ter um pedacinho guardado no meu coração, é uma série que eu amo, porém, esse livro não foi um dos melhores até o momento, mas também não foi o pior. Gostei do livro em si, dos acontecimentos e tals, mas achei meio parado, não sei explicar. Acho que não me prendeu tanto quanto alguns da série que eu já li antes e isso talvez tenha prejudicado minha experiência de leitura.

amanda 12/02/2021

O espetáculo carnívoro
Vou dizer que coloquei muita expectativa nesse livro, houveram muitas explicações de dúvidas que surgiram nos outros livros da série, muitas tragedias e coragem, chorei um pouco nesse livro, os sentimentos das crianças são bem explícitos, fiquei com muita pena deles

John 30/12/2022

Os Baudelaire sofrem demais, faz favor
Todas as vezes que leio os livros dessa série de eventos infortúnios fico impressionado como o conde Olaf é burro e esperto ao mesmo tempo

Mandy Barros | Entre Telas e Livros 29/03/2021

Chocante
O nível de sanguinolência aumenta cada vez mais, ainda é irritante a burrice de alguns perosnagens, mas a história funciona.

manu13s 26/12/2021

O Espetáculo Carnívoro
Depois de fugirem de um hospital no porta malas do carro de seu pior inimigo ? Conde Olaf ?, os Baudelaire chegam ao Parque Caligari, onde são obrigados a se disfarçar de aberrações e trabalhar para a Madame Lulu, uma vidente que ajuda o Conde Olaf.

Se todas essas coisas já não fossem horríveis o suficiente, eles ainda não conseguem encontrar as respostas que tanto procuram sobre C.S.C e se encontram em uma situação onde sua vida está jogo.

Como todos os outros livros da série, O Espetáculo Carnívoro tem uma escrita que flui bastante. Além disso, os personagens introduzidos no livro, como as pessoas que trabalham no parque, são interessantes e peculiares.

Adorei, principalmente, a forma como o livro acabou. Com esse final, os Baudelaire conseguiram sentir exatamente o que o Conde Olaf e sua trupe sentiram em suas desventuras anteriores, apesar das circunstâncias diferentes.

Kimberly30 16/09/2021

Um parque de desventuras...
Os Baudelaires cresceram muito nesses últimos livros. Uma pena que continuem sem se livrar do Conde Olaf... passos importantes são dados para a descoberta dos segredos de C.S.C, mas ainda parece tudo tão distante.

Diovana.Krauchemberg 07/06/2021

Aiaiaiaiaiaiai
Quem tem ansiedade nunca deveria ler essa série! Terminei o nono livro e eu sei tanto quanto os Baudelaire's. Como um escritor pode enrolar tanto para contar os segredos da história como o Lemony Snicket. Não sei se vou terminar essa série na força da raiva ou na força da curiosidade!

Laura 22/01/2021

Eu adorei esse! O final foi ótimo e estou curiosa para o próximo.

Menu 07/09/2021

Você começa o livro achando que é uma saga para crianças. Mas o espátula Carnívoro da um estalo, como se fosse um divisor de águas transformando a história em algo mais adulto com uma morte trágica e aterrorizante.

Maurício 25/04/2021

Os livros estão ficando cada vez mais diferentes, o que é uma coisa muito boa! Esse livro, apesar de ser bom, me deixou com uma sensação ruim... as situações de preconceito e violência que os Boudelaires passaram como "aberrações" foram lamentáveis, realmente uma história bem mais pesada e crítica do que de costume, mas era o que eu esperava, já que estou chegando perto do fim da série.

Foram reveladas mais algumas coisas sobre o que seria C.S.C (não o suficiente), e o final foi um dos mais tensos e surpreendentes!

Thatiihs 24/10/2023

Que universo interessante
Primeiramente, que tristeza (como sempre lendo essa saga). Segundamente, gente... eu amei esse? Acho que da saga foi um dos que eu mais gostei pelo simples fato de que foi o que eu mais senti que a "lore" de CSC e do Lemony Snicket foi explorada. Ainda não chegamos ao ponto de ter uma explicação concisa, mas cada vez fico mais interessada em saber mais sobre o universo além da realidade dos irmãos Baudelaire.
Além disso, acho que esse surpreendentemente me arrancou mais risadas (não sei, o negócio do menino ser ambidestro ser considerado uma aberração eu ficava ???KKKKKK mt bom.)
O autor nesse teve umas sacadas muito boas também (a explicação do deja-vu no capítulo 5, a carta pro editor corrompida pelo lugar frio)
Enfim, esse homem é genial KKKKK amo Desventuras em Série mesmo me proporcionando dor 90% do tempo.

Lulu Villas 15/05/2021minha estante
As aberrações foram totalmente ridículas, fiquei com vontade de pegar eles e botar pra pedir desculpa pros Baudelaire

Clarinha 25/03/2021

Mais uma desventura...
Mais uma vez me prendendo na narrativa de Lemony Snicket e ficando agoniada com mais uma dificuldade que os irmãos Baudelaire enfrentam nesse 9° livro da série.
Achei interessante como que o autor aborda alguns assuntos nesse livro, como a questão dos disfarces e mesmo que uma pequena informação sobre C.S.C., mas o final desse livro acredito que tenha o sido o que mais me deixou agoniada.
Talvez eu pule todas as minhas leituras atuais para poder ler o próximo? Talvez, porque estou realmente curiosa para saber como vai se desenrolar a história no próximo livro. 09/13 lidos!

Najúlia 18/09/2023

Desventuras carnívoras
Essa saga diz cada vez mais sobre como as pessoas podem ser terríveis, sobre como elas priorizam a si mesmas sem pensar no próximo, sem se importar em como aquela ação pode atingir uma pessoa... pois desde que seja como ela quer e tenha um fim para a finalidade que ela busca, não importa.