Um Milhão de Mundos Com Você

Um Milhão de Mundos Com Você Claudia Gray

Resenhas - Um Milhão de Mundos Com Você

kaylaninha 19/03/2021

Vou sentir saudades ?
O livro já começou num ritmo maluco me fazendo surtar logo no início, tava dando tudo errado, uma loucura, (mas nada inesperado considerando o final do anterior) a única coisa que me desagradou um pouco (e o motivo pelo qual tirei meia estrelinha) foi que no meio o livro não me prendeu tanto a ponto de eu ficar "só mais um capítulo" essa coisa de a Marguerite só ficar seguindo a do mal e desfazendo as maldades dela dimensão atrás de dimensão chegou uma hora que eu tava "chega de só seguir ela FAZ ALGUMA COISA PRA ACABAR COM ISSO" mas felizmente esse sentimento não durou muito (ela provavelmente me ouviu). E só queria dizer que amei a reunião no Cloneverso (sem mais detalhes pra não dar spoiler).

Agora uma coisa que disse em todas as outras duas resenhas e também vou dizer nessa é que quando a gente acha que vai dar tudo certo e que ta tudo se encaminhando da tudo errado de novo, isso pode parecer chato ou ruim em outros livros mas não na trilogia Firebird, principalmente nesse livro, gente pra vcs terem noção, estava quase no final e aconteceu uma coisa que parecia ser oq resooveria todo o problema, só que foi muito fácil e eu tava "ué, não pode ser isso que resolve, é só isso????" Eu li a mesma cena 3 vezes pq não acreditava q era só aquela coisa besta q resolveria tudo e foi ai que deu errado, e depois? Deu mais errado e mais errado pra só depois dar certo, e eu amei toda essa reviravolta.

Eu gostei do final, foi um fechamento satisfatório, e no geral eu amei a trilogia, mesmo com as partes que achei chatas foi muito bom, me apeguei muito aos personagens logo no primeiro livro (que é meu favorito.) Enfim, súper recomendo e leria de novo.

Lenas 26/02/2021

Amei todos os livros da trilogia e fiquei muito satisfeita/feliz com a forma que tudo terminou. Daria uma série da Netflix perfeita.

Adorei cada dimensão e todos as viagens entre os mundos (que emocionante foi ter várias Marguerites se falando ao mesmo tempo, queria que tivessem tido mais tempo).

Se está procurando por algo novo em ficção científica e que ainda some com romance, essa é a série perfeita pra você.

Mayra Pinheiro 18/02/2021

Gostei muito!
Tem algumas questões que podem deixar a desejar... Como alguns dramas do romance fora de hora, mas tudo bem. Não chegou a me irritar, só achei meio desnecessário.
Achei o final (bem finalzinho mesmo) muito rápido, mas o desenrolar até chegar lá foi bom, então eu relevo. Gostei muito de tudo e estava com medo de ser um final "bosta", então me surpreendeu de forma positiva.

O que eu mais gostei, no entanto, foram muitos dos "ensinamentos", como o livro abordou situações que me fizeram pensar e repensar em muitas coisas. Lotei o livro de post-it para descartar frases marcantes que realmente pretendo levar pra vida.

Num geral, no é a 8ª maravilha do mundo, mas é bom! Realmente bom e vale a pena a leitura para quem gosta do tema.

let.iak 26/01/2021

O final da trilogia tem um final que pra mim foi meio previsível, mas eu gostei mesmo assim, nesse último livro temos mais cenas de ação do que cenas de romance, mas eu sempre queria ler cada vez mais, estava presa na história, mas gostei muito.

Gabi 12/01/2021

A conclusão da trilogia Firebird foi bem legal em alguns sentidos, gostei que nesse livro tivemos mais cenas de ação do que nos anteriores, além de fazer Marguerite (finalmente) dar de cara com as consequências de suas muitas viagens dimensionais. A autora quase não trouxe a tona o triângulo amoroso, mas como isso estava bom demais pra ser verdade, o assunto surgiu novamente, foi bem rápido, mas qualquer menção a triângulo amoroso em uma história é o suficiente pra já me irritar com a mesma, Theo só escapou da minha raiva sempre direcionada as terceiras pontas dos triângulos porque eu já gostava bastante dele antes disso surgir. Vejo muita gente insatisfeita com o romance, mas eu achei bem bonitinho, acho as preocupações do Paul muito válidas sim, só que quando a autora aborda isso, ela cria uma expectativa para como a situação será resolvida, então quando acontece a resolução, parece fácil demais comparado com os medos dele. Nessa conclusão a autora trouxe também alguns arcos de redenção que acabaram sendo bem decepcionantes, não comprei em nenhum momento o arrependimento e a mudança de alguns personagens, parece que tudo foi muito conveniente só pra facilitar as coisas. Gostei muito do epílogo. Enfim, foi um bom livro, mas poderia ter sido bem melhor, o primeiro da trilogia seguiu sendo meu favorito.

Leh 02/01/2021

I. A Marguerite pareceu bem pouco arrependida com a série de invasões pessoas com a vida das outras, tanto que fez os mesmos erros depois de se desculpar.
II. Gostei de como relevaram a vida das outras dimensões, eu estava receosa de que não iriam falar sobre.
III. O final foi meio cagado e rápido demais. Mesmo que tenha sido uma decisão da Marguerite resolver tudo (uma decisão horrorosa), o que foi aquilo com a Tríade? Fácil demais pra quem queria destruir o multiverso.
IV. Sobre Paul e Marguerite: o que foi aquilo? Rápido demais. (Porém, gostei das frases do Moscouverso).
V. Eu amei a ficção científica mais do que tudo, explicações interessantes, descrição impressionante e o desenvolvimento da tecnologia também.

Juliana Leite 02/12/2020

Eu achei que fechou bem a história e mesmo assim eu fiquei querendo mais. Podia ter uns spin-offs que nem séries. E eu preciso dizer que eu amo essas capas.

Camilli.Meirelles 14/11/2020

Um final justo para uma saga incrível
"Um Milhão de Mundos Com Você" fecha todas as pontas e responde a todas as perguntas que os dois primeiros volumes trouxeram para a cabeça do leitor - e de alguns personagens curiosos.

Como uma sequência, o livro apresenta alguns problemas já perceptíveis em seu antecessor. Os primeiros capítulos são um tanto "introdutórios", muito mais do que o necessário, e evocam a sensação de se estar patinando sem sair do lugar. A autora traz, a todo momento, tópicos que já haviam sido encerrados nos volumes anteriores e repete alguns acontecimentos até a exaustão em uma tentativa (um pouco falha) de atrelar a eles um peso emocional exacerbado.

Alguns personagens tem um arco de desenvolvimento bastante esquisito mas, considerando que todos tem finais "fechados" que podem ser considerados satisfatórios, fica fácil perdoar alguns deslizes que, ao longo da trilogia, foram um tanto problemáticos.

Maisa @porqueleio 21/09/2020

Um final digno!
Após salvar a alma de Paul, Marguerite descobre que a tríade pretende destruir dimensões específicas, e com isso destruindo todas as pessoas dessa dimensão, na tentativa de acabar com várias versões da Marguerite – por ser uma das viajantes perfeitas, sua aniquilação possibilitaria colocar em prática o plano original da tríade. Como se isso já não fosse uma tarefa árdua por si, Marguerite ainda tem de lidar com Paul, que não passou ileso pelo processo de fragmentação/desfragmentação, tornando-o cético até mesmo sobre o relacionamento dos dois, já que acredita que está com a alma ‘quebrada’.

Com todas essas questões, Marguerite decide que primeiro deve resolver os problemas com o multiverso, e, através de uma aliança inusitada, vai fazendo saltos entre as dimensões, na tentativa de proteger seus outros ‘eus’ e, consequentemente, impedir a tríade em seu plano insano...

E chegamos ao final... Marguerite amadureceu bastante aqui, conseguiu colocar os problemas na frente de todo o drama de Paul, que ficou tempo demais se martirizando sobre não ser bom o suficiente! Aff. Théo teve ótimos momentos, com um arco de superação bem legal. Foi interessante reencontrar as Marguerites, mas achei que a Resistência faria mais frente à tríade.
Enfim, foi um caminho bacana de se trilhar, uma ficção científica com romance e ação, e trazendo um final de uma artista que teve de se encontrar em diversos mundos para se conhecer melhor!

site: https://www.instagram.com/p/CE7lpVrD9RK/

Bruna 27/08/2020

Gente, que dificuldade terminar esse! Mas enfim! Acabou essa saga!

Admito que foi um final satisfatório, mas teve muita enrolação! "Paul "mim" ama ?!" "Paul "mim" esqueceu ?!" E blá blá blá .... Quer dizer, sério, Margarite? O universo está se explodindo e você aí? Pensando em macho? Affff

Pra quem tem paciência pra casalzinho e seus dramas... Eu super indico.

Monica 25/06/2020

Um milhão de mundos com você - Trilogia Firebird
O livro é bem objetivo para a conclusão da trama proposta pela autora.
Os capítulos são resolvidos rapidamente o que faz o leitor já querer ler o próximo para ver o que vai acontecer.
É um bom livro, achei muito interessante e empolgante alguns capítulos, mas ainda sim esperava por mais... Sim eu sou chata.
A autora tinha uma proposta muito legal, mas acho que em alguns pontos ela se perdeu, poderia desenvolver a historia de uma forma melhor.
A personagem principal as vezes da vontade de socar a cara dela... Muitos personagens poderiam ser muito melhor trabalhados o que incrementaria muito a historia e a tornaria mais interessante.
O final não me agradou muito, mas é aceitável.
Sobre a trilogia eu a conheci por acaso, comprei mesmo pela capa naquelas feiras de livro de $10,00 o que é maravilhoso pra quem ama ler rs. Comprei o 1º e este 3º nessa feira, o primeiro livro eu me envolvi e fiquei super curiosa sobre o desenrolar da historia, assim que consegui adquirir o segundo ( que custei a achar por um preço legal $24,00) já comecei a leitura mas passei muita raiva com a Marguerite Caine, não gostei muito, este terceiro eu fiquei novamente envolvida e consegui o ler rápido porém não me agradou tanto.
É uma trilogia legal, mas não entrou na minha listinha de queridinha, talvez seja por não ter muito contato com esse tema, mas mesmo assim esperava mais.
Futuramente posso dar uma nova chance e mudar de ideia.

julia 18/06/2020

Resenha: Um Milhão de Mundos Com Você
Um Milhão de Mundos Com Você é super acelerado. Todas as coisas acontecem nesse último livro da série e a Marguerite deve fazer tudo que é possível para salvar seus amigos, sua família e os outros universos.

Minha parte favorita desse livro é que a Marguerite finalmente tem que enfrentar as consequências das ações dela. Esse foi um dos grandes conflitos do livro anterior e eu estou super feliz que a Gray não deixou isso de lado. É uma cena meio triste mas muito importante para o desenvolvimento da Marguerite e do enredo.

O fim é meio corrido? Tudo é resolvido super rápido assim que um plano é formado e a maioria dos personagens seguem para seus finais felizes. Considerando o caos dos personagens durante a história, eu tava esperando que isso fosse mais desenvolvido. Ainda assim, o final é bom e fecha bem o enredo.

Rocky Noboa 13/06/2020

Trilogia favoritada, o final que deixou um pouco a desejar..
Finalizando a trilogia.
Amei demais todo esse universo e já estou sentindo falta. Dei 5 estrelas para os dois anteriores, mas não consigo dar a mesma nota para esse, infelizmente. Achei o final muito corrido, o motivo para os "vilões" fazerem tudo o que fizeram não me convenceu, achei bastante forçado, e me desapontou a forma como tudo foi resolvido. Enquanto lia os livros anteriores, esperava uma conclusão épica. O que não aconteceu. Mas, no todo, a trilogia é excelente, os personagens são cativantes e os universos são incríveis. Trilogia favoritada pela sua originalidade e por ter me cativado tanto.
Stephany 19/06/2020minha estante
Só aumentou minha vontade de ler essa série *-*

Rocky Noboa 19/06/2020minha estante
Que bom! *-* Eu amei ler a trilogia. Espero que goste!

Stephany 19/06/2020minha estante

Jheni 13/06/2020

O melhor da trilogia!
Valeu apena ter chegado até aqui. O livro todo é eletrizante, acontece tanta coisa que eu não esperava. Tem um final bem fechado e bem legal que aquece o coração.