Caraval (ebook)

Caraval (ebook) Stephanie Garber

Resenhas - Caraval

V_Almanac 23/05/2024

Entregou o que prometeu
No começo fiquei bem receosa com o final, os plot que iam atrás de plot, a volta de personagens mas lembrei que o livro disse, era apenas um jogo e acabei me deixando levar pela magia do Caraval. O romance eu gostei muito e adorei a Scarllet ela foi uma personagem bem real para mim e nada invetada com habilidades que uma pessoa normal nunca teria e isso foi a melhor parte. Um livro que recomendo mas tenho medo do caminho que os próximos livros terão.

robs 22/05/2024

Eu não tenho nem palavras!
Que livro mágico
incrível
intenso
SUFOCANTE
desesperador
mas maravilhoso, meu deus!!!! eu estou totalmente apaixonada, apaixonada nos personagens, no caraval, em tudo!
desesperada pra começar ler o próximo!
se tornou um dos meus livros preferidos com toda certeza ?

Priiprih 22/05/2024

Caraval- Stephanie Garber
Após finalizar o primeiro livro a impressão que ficou é: porque não li isso antes? Incrível, que mundo incrível. Eu emergi no livro de tal forma que me sentia como Scarlett. Totalmente imersa e enganada KKKKKKZ Toda vez que pensava que sabia o que ia acontecer, acontecia pior.
E Julian, você não tinha o direito de chamar a Scarlett de Scarlett no final. Stephanie, jamais irei te perdoar por isso. Amei Jova, muito fofa kkkkkk. E o Lenda, nem sei o que pensar dele mais. Se ele é um c*zão, se odeio ele, se adoro. Não sei. E ele me ensinou a nunca tirar conclusões precipitadas quanto a ele KKKKKKKK

Jaii 22/05/2024

Caraval
Amei, que loucura, leitura fascinante, me prendeu do início ao fim, leitura muito fluida e uma escrita muito rica, amei os detalhes de dar cores aos sentimentos e a adrenalina do jogo, em vários momentos também me vi perdida como a personagem, sem saber o que era jogo e o que poderia ser real, já estou pronta para a parte dois !

Ana Loubet 22/05/2024

Amo muito a Stephanie Garber e os livros dela.
Confesso que achei "Era uma vez um coração partido" melhor, mas msm assim a história de Caraval é maravilhosa!

Giugiu00 22/05/2024

"Caraval" é um romance de fantasia escrito por Stephanie Garber que segue a história de duas irmãs, Scarlett e Donatella Dragna, que viajam para participar de um jogo misterioso e perigoso chamado Caraval. Neste mundo de magia e ilusão, as irmãs descobrem segredos sombrios sobre sua família e sobre o próprio jogo. Com reviravoltas inesperadas, romance e um cenário rico em detalhes, "Caraval" é uma leitura cativante que mistura magia e realidade.

Bagi.MS 22/05/2024

Apenas um jogo
O que falar deste livro?
No começo achei meio lento não tava fluindo, mas quando chegou nos 50% a história começou a fluir mais, foram vários acontecimentos atrás do outro que deixaram a história muito mais interessante.
Fiquei um pouco confusa em várias partes do livro, tive que reler algumas páginas diversas vezes porque parecia que não encaixava, a questão da magia ainda está um pouco incerta para mim.
Ainda estou um pouco confusa sobre a história num geral, nem tudo teve uma boa explicação.
Estou ansiosa para o próximo livro, espero encontrar respostas neles.

Amanda3913 21/05/2024

*surtos*
Ok ok, eu nn esperava que esse livro fosse ser tão bom assim. Eu acabei demorando uns 3 meses pra ler pq bem... o livro é ótimo e tudo(dq a pouco comento mais sobre) mas no começo->meio tava chatinho confesso (mas pro meio->final nn consegui parar de ler)
A escrita da autora é incrível, e a forma como ela foi escrevendo fazendo com q vc se sinta dentro do jogo e se sinta tão perdido como a Scarlett é MUITO incrível. Sendo sincera vc se sente como mais uma personagem e lá no fundo vc acaba desejando q tudo fosse real e q vc estivesse lá(menos em alguns momentos). Lá pro final acabou sendo plot atrás de plot e eu acabei ficando ? vaaaarias vezes(eu surtei taaanto mas taaanto). Quero comentar tbm q eu acabei odiando e amando e odiando dnv vaaaaarios personagens e eu acho q esse é um dos meus livros favs da vida(espero q os 2 próximos sejam bons)

*Eu só nn dei a nota total pq lá no cmc eu achei um pouco chatinho e nn tanto envolvente ?

Manuuc 21/05/2024

QUE LIVRO PERFEITO!!! é um dos melhores que já li na minha vida, e acaba de se tornar um dos meus preferidos! simplesmente a melhor história de todos os tempos! ??

line.stragliotto 23/05/2024minha estante
O JULIAN É PERFEITOOOOOO

jasjas 21/05/2024

Achei incrível como muitas vezes eu me perguntava se o que tava acontecendo era real ou se era só o jogo e logo em seguida era completamente surpreendida! o desfecho não me pegou tanto mas nem de longe eu imaginaria aquilo

olivia.bs 21/05/2024

"A vida era mais do que ficar em segurança"
Depois de vários anos de tentativas frustradas, Scarlett finalmente consegue, ao lado de Tella, sua irmã, e de Julian, um marinheiro, ingressar no Caraval: um lugar místico e fantasioso comandado por Lenda, tido como alguém com poderes surreais.

Fantasia nunca foi um gênero que eu gosto muito, mas o universo de Caraval me rendeu completamente. Os cenários, os personagens, os acontecimentos e toda a magia que tem dentro dele realmente te cativa e te deixa muito imerso na história.

Confesso que na metade do livro eu comecei a enrolar um pouco pra terminar, não achei que, especificamente nessa parte, a história fluía muito, mas tudo volta a valer a pena quando a conclusão vai se aproximando e todas as reviravoltas começam a tomar conta da história.

Ainda não sei se pretendo terminar a trilogia, mas Caraval foi uma surpresa muito positiva.

Bru Buchalowicz 21/05/2024

Realidade ou jogo?
Este livro mistura a realidade com o que se diz ser um jogo, conhecido como Caraval. Em muitos momentos do livro, surge este questionamento.
Uma leitura fluida e de fácil entendimento. Se busca um livro para lhe acompanhar em momentos de descontração, está é uma ótima escolha, deixo aqui minhas 5 estrelas. ??????????
Ansiosa para a leitura das próximos livros que dão sequência a esta trilogia

LunnarVulpyx 21/05/2024

Perfeição
Que livro perfeitooooo entrou no meu top 4 ? é a melhor descrição de beijos que já li kkkkk, cheio de mistério, romance e aventura. Personagens cativantes!! Tô apaixonada.