Caraval (ebook)

Caraval (ebook) Stephanie Garber

Resenhas - Caraval

Julia.Hasse 31/05/2024

Bom o livro é bom até,ele demora pra andar comecei a engatar lá no final já só vou ler o 2 e o 3 talvez , pra saber oq aconteceu pq eles fazem isso de propósito para continuarem a ler a saga Mais é um livro bom , eu não leria de novo Mas se vc gostam de livro tipo caraval leiam

letszz 30/05/2024

Leiam
Uma amiga minha me falava muito bem desse livro, por isso decidi ler. e q bom q eu li. gente, q livro bom, história muito boa. e q final é esse ein.

Rlayza 30/05/2024

Símbolo do Caraval
Esse livro foi um evento para mim, cheio de nuances e magia, estava ansiosa para lê-lo e não decepcionou e espero mais da continuação sobre a história de Tella.

Ana 30/05/2024

Caraval
A muito tempo não Lia uma fantasia tão boa quanto essa
As descobertas a magia a mentira tudo isso enredou meus sonhos nos últimos 3 dias, não conssegui pensar em mais nada nesse exato momento estou indo procurar o segundo e o terceiro livro na Amazon tão envolvente que esse livro é

Ruth217 30/05/2024

Do que estão à espera para ler este livro???
Adoreeeei
Um livro repleto de magia, e onde as coisas não são bem o que parecem ?

Wania Cris 30/05/2024

Fantasia adolescente, mas boa...
Apesar das trocentas leituras atrasadas, peguei esse título pra ler movida tão somente pela curiosidade.

Por ser fantasia, não espero coerência ou sentido, então só vou e vou bem feliz. Gostei da escrita e do desenvolvimento. Mesmo que tantas pontas permaneçam soltas e algumas coisas não tenham explicação, achei uma boa experiência de leitura. Gosto da ideia de um mundo fantástico e temporário, onde tudo possa acontecer, então, gostei da experiência.

Scarlett é bem irritante por sua insegurança. Donatella, por sua insensatez. As duas juntas são umas fofas.

Espero que outras questões sejam respondidas ao longo da trilogia.

A tradução foi feita por Lavinia Fávero de maneira bem acessível.

giovnnxs 30/05/2024

Me surpreendeu até o ponto de me decepcionar
Fazia muito tempo que eu não lia um livro que me envolvesse e me deixasse curiosa e, surpreendentemente, esse livro conseguiu, mas acabei botando expectativas demais.

A leitura é fácil, gosto de narrativa em terceira pessoa e gostei dos personagens (mesmo que não tenham sido tão bem desenvolvidos), mas como vi muitas críticas ao livro, faço destas críticas minha opinião também. Achei o desfecho meio preguiçoso, muito não se foi explicado e o rumo que a história tomou no finalzinho do livro tirou um pouco da graça do enredo, o plot também foi previsível e pouco surpreendente, espero que no próximo livro seja melhor.

clari.nha 30/05/2024

Que universo incrível?
Terminei o livro já faz um mês mas nn vim falar o que eu achei?
Um universo repleto de mistério, magia, drama, aventura, que te prende do início ao fim da leitura! Personagens bem desenvolvidos, com histórias bem escritas, com o mistério de descobrir quem é o Lenda.
Confesso que não gostei muito da Donatella pelo fato de ela ser ?impulsiva? demais, querer fazer as coisas sem pensar nas consequências posteriormente. Me apeguei a Scarlett de início ao fin do livro, por mais que ela seja muito receosa em várias situações, eu entendo o lado dela e faria o mesmo na situação. Julian? o que falar desde queridíssimo divi ao longo da história? No início eu não gostava dele, acho que a maioria das pessoas sentiram isso, mas vemos que ele vai se desenvolvendo, vimos a preocupação dele com a ?Carmin? , e do quanto evoluiu.
Um livro com um enredo e narrativa incrível, com uma historia que te faz querer continuar a ler para saber o que vai acontecer e automaticamente te faz começar o segundo livro!!!

O universo de magia me encanta e este me encanta mais ainda! Com enigmas, charadas, que você precisa desvendar junto com a personagem dentro da história. O que torna a história mais interessante!!! Enfim? um livro incrível que merece total reconhecimento e destaque, por favor leiam! ???
alexiaad 30/05/2024minha estante
Se eu ler ele quero poder sentir o que você sentiu...

Beatriz3407 30/05/2024minha estante
O bosta é que essa editora é tenebrosa e as paginas do meu livro CAIRAM e eu parei de ler

gaabswz 30/05/2024minha estante
Amiga, que resenha!!!! Fiquei com vontade de apagar a minha, humilhou!??

gaabswz 30/05/2024minha estante
@Beatriz3407 MEU DEUS AMIGA, SIM!!!!! Aconteceu a mesma coisa comigo, só que eu consegui terminar. Eu pensava que era pq eu tinha comprado uma edição mais ?barata?. Paguei 21 e pouco na Shopee!

Beatriz3407 30/05/2024minha estante
Paguei 15 conto numa feira de livro

ravisgf 30/05/2024

?antes de adentrarem em nosso mundo, devem lembrar que tudo não passa de um jogo.?

demorei pouco para terminar o livro por no início não estava prender mas nos capítulos finais comecei a gostar bastante e já nem sabia o que real e o que não era ( igual a scarlett )
em relação as personagens gostei muito da scarlett e do julian ( meu casal ?) sobre a Donatella até agora gostei um pouco, estou muito curiosa para ler o livro dela.

Isabela354 30/05/2024

Perfeição define esse livro, o quão eu ficava chocada a cada capítulo que se passava não tá escrito, e depois que se termina de ler você percebe o quão tudo fazia sentido e tudo sempre esteve planejado pra acontecer. 5,0 ?
duda zancoper 30/05/2024minha estante
agora eu preciso comprar esse livro

Isabela354 30/05/2024minha estante
@duda zancoper só compra amg, juro

VitAria540 30/05/2024

Me prometeram muito e não entregou nem metade!
Comecei essa trilogia por causa da trilogia do coração partido, mas me decepcionei muito. Achei a ideia interessante, o conceito do Carnaval em si, mas achei bem inferior, não consegui me conectar com os personagens, acho as coisas muito óbvias. Até gosto da Scarlett e suas fortes motivações, também gosto do Julian, mas os outros personagens não me ganham, como a Donatella por exemplo. Acho que a escrita da Stephanie evoluiu muito, após ler esse livro percebi o quanto alguns vícios de escrita dela me irritam um pouco e não fazem sentido, coisas que não se repetem na trilogia do coração partido.

30/05/2024

Saudade que eu tava
Gente, eu amo fantasia, depois de trono de vidro foi foda me apegar a qualquer livro, esse é aquele típico conforto, amei

Milah 29/05/2024

Tudo um jogo
Achei um livro muito interessante, não sabia o que esperar dele mas gostei bastante. achei algumas partes meio previsíveis mas tiveram coisas que me deixaram surpresas. a escrita é boa e achei a história dinâmica também. não sei muito o que falar, gostei da protagonista, gostei do interesse amoroso, a escrita foi okay, a história foi legal. no geral foi tudo positivo, ele só não mudou minha vida nem nada, não me deixou pensando 24 horas sobre após acabar. foi bacana