Caraval - Edição de Luxo

Caraval - Edição de Luxo Stephanie Garber

Resenhas - Caraval

Raíssa 26/04/2024

Caraval
Já li "Era Uma Vez Um Coração Partido" e é um dos meus livros favoritos! Caraval tem toda uma magiaa.
Me envolvi com o livro do meio para o fim! E acredito que vou amar os próximos livros! Ansiosa para o Jacks aparecer

Jwyzzxx 26/04/2024

Muito bom !
Eu gostei muito desse livro, o final é totalmente inesperado e te pega de surpresa, eu realmente amo o ponto de vista da Scarlett e o jeito que ela descreve sentimentos com cores.

robespierr3 26/04/2024

É um alívio finalmente ler um livro bom
A história realmente me surpreendeu, o que não acontece muitas vezes depois que você tem certa experiência com leitura. O desenvolver da história foi realmente fantástico e os personagens são maravilhosos.

Gi 25/04/2024

Lendo esse livro percebi que nao dá pra confiar em ninguém mesmo viu.....Quando eu achava que conhecia alguém, de repente descubro que nao sei nem quem sou eu, boa noite.

KatNip0 25/04/2024

Caraval ?
Caracas!! Caraval é o primeiro livro da trilogia e vou dizer: começou muito bem. A ambientação no universo é muito boa e com um toque de magia que remete à Alice no País das Maravilhas + Mágico de Oz + A Fantástica Fábrica de Chocolate. As descrições não nos deixa entediados, a autora descreve mais o necessário mesmo.
Outra coisa que me encantou: a relação de irmãos retratada no livro. É MUITO boa, da pra ver que a autora tem irmãos e entende como é, cheio de amor mesmo no meio de brigas. Adorei mesmo. Outra coisa boa foi o romance, de verdade. Muito legal assistir o desenvolvimento, porém, eu, particularmente, acho que faltou amadurecer a relação dos dois um pouco mais. Em pouco tempo eles já estavam apaixonados e tudo mais? Difícil de crer, mas apesar disso foi divertido assistir os dois.
O que mais adorei de tudo foi a quantidade de reviravoltas e a sensação de não saber se é real ou não, se os personagens são quem eles realmente dizem ser. O final maravilhosooo, cativa demais pro próximo volume.
Não foram 5 estrelas por causa do romance meio apressado e porque não ficou tão claro as coisas sobre a trajetória que acompanhamos, meio que faltou explicação.

Música que define:

Mastermind - Taylor Swift

Gabriely Peixoto 25/04/2024

"Lembre-se, tudo é um jogo!"
QUE PERFEIÇÃO DE LIVRO SENHORAS E SENHORES. Atendeu minhas expectativas! Romance, plot, personagens... TUDO!!!!!!!!!
Como uma leitora de romance tenho que primeiro avaliá-lo. A Scarlett e o Julian são perfeitos, fofos, lindos, gostosos, maravilhosos. Contém química e tanto. Passei ódio com a "burra" da Donnatella, só que no final ela me surpreendeu. O pai delas é um ? #$%!& nível master que se vc for ler, vai ter vontade de xingar até a 18? geração da família dele.
A ambientação do livro É MUITO MASSA. E outra coisa também, esse livro me despertou uma desconfiança muito grande nas pessoas e uma loucura nível hard. Eu já tinha um lado meio atacado do juízo, esse livro então me deu mais certeza que eu sou doida e uma burra! Não acertei nenhuma teoria que criei.
De uma coisa eu tenho certeza, os fãs de caraval são tudo lascado do juízo! Leva todo mundo pro CAPS e pra completar, a dona vai ser a Stephanie Garber.
Obrigada @Cielly2sr por me recomendar essa perfeição! E obrigada por aguentar meus mini surtos! ??
Cielly2sr 25/04/2024minha estante
Oooooooowwww tô me sentindo como se tivesse sido mencionada na dedicatória de um livro

SE BORA PRO CAPS DA MAMÃE STEPHANIE

Gabriely Peixoto 25/04/2024minha estante
Você mereceeee! Próxima parada??? Six of Crows? Percy Jackson? Estilhaça-me? HUMMMMMM?

SIMBORAAAAAAAA

Cielly2sr 25/04/2024minha estante
HUMMM??? Todos meus favs (ps : eu literalmente te mandando coisas de Percy Jackson toda hora)

Gabriely Peixoto 25/04/2024minha estante
SIMMM, a próxima vítima será ele. Vou poder shippar "percabeth"

Cielly2sr 25/04/2024minha estante
??????????????? Eu me sinto amiga deles de tanto que eu já vi os dois juntos

Gabriely Peixoto 25/04/2024minha estante
Vc se sente mãe deles. KKKKKKK

Cielly2sr 26/04/2024minha estante
Nem. Eu me sinto realmente parte do grupo deles, como se eu estivesse lá junto com eles.

Morango.Azedo 26/04/2024minha estante
UHUUUUUU!!!!

VENCEMO MORANGUINHO.

Cielly2sr 26/04/2024minha estante
Acho que quem surtou mais foi eu. Kkk vc só tava lendo e criando teorias tiradaa do cool. E eu estava lá mentindo sobre todas as informações do livro kkkkkk

Gabriely Peixoto 26/04/2024minha estante
Literalmente tiradas do cool. Eu sou burra pá caraca ?

Morango.Azedo 26/04/2024minha estante
VENCEMO MUITO!!!

VENCEMO DMS ?

little.oldme 26/04/2024minha estante
mamãe stephanie sendo dona do maior caps literário

Gabriely Peixoto 26/04/2024minha estante
Ela tá ultrapassando s Colleen. Amo mucho ? ansiosa pra ler "era uma vez um coração partido"

Ana mart 25/04/2024

Maravilhada e surpreendida
Esse livro me prendeu bastanteee!!!
Infelizmente eu demorei um pouco pra ler ele devido a um problema que tive com o meu exemplar, que veio com o encarceramento mal feito, o que resultou em inúmeras folhas soltando do livro a medida que eu ia abrindo ele.
Por mais que tenha me atrapalhado eu ignorei, e isso não afetou a minha experiência com a história em si.
Adorei o universo e a ambientação incrível do Caraval. Achei a construção da protagonista um pouco óbvia, mas o livro compensa com diversas aventuras e surpresas a medida que os protagonistas tentam solucionar o mistério do Caraval.
Apesar de ter adorado os personagens e a relação entre eles, confesso que não fiquei muito motivada a ler os próximos, mas de qualquer forma adorei cada momento da leitura!

thamíresvitoria 25/04/2024

Caraval
A leitura de caraval foi uma experiência totalmente diferente das outras leituras que tive. Pela primeira vez li uma obra na qual me senti totalmente imersa na história como se fosse de fato um personagem e vivendo tudo que acontecia. Assim como scarlett eu me vi captando informações, procurando soluções e tentando desvendar as tramas e pistas deixadas por Lenda. A premissa do livro não mente quando diz que você não irá conseguir distinguir realidade e fantasia; em vários momentos do livro me vi de boca aberta em completo choque com as revelações e logo após me via ainda mais chocada ao saber que as revelações não passavam de uma encenação. Em suma, a obra traz uma construção ótima, e uma narrativa bem desenvolvida, conseguindo me cativar com todos os elementos da obra.

max ? || cr: hdo5 25/04/2024

Gostei
O livro é bom, a história é envolvente, mas parem de falar como se o livro fosse voltado para romance :)

Anne.rnr 24/04/2024

Uau!
A escrita da autora é tão rica que as vezes parecia que eu estava dentro do livro de tanto que descrição das cenas eram detalhadas.Fazia tempo que eu não lia um livro de fantasia então ler um que é o universo e tão fantástico me fez ter vontade de ler o livro inteiro em um dia

Marcos LC! 24/04/2024

Ainda tentando assimilar todas as coisas, eu literalmente me transportei para o Caraval, me senti parte do jogo, nada é confiável e vc passa a duvidar até mesmo da narrativa da história e isso foi deixando minha mente perturbada e aflita pra conseguir encaixar todas as coisas dentro do livro (e falhando miseravelmente). Eu achei que eu iria gostar bem menos da leitura e que a autora não conseguiria trazer respostas plausíveis ou simplesmente não trazer nenhuma resposta pra determinados acontecimentos, mas não foi oq aconteceu, felizmente.

Nathaly 24/04/2024

Bem vindos, vejam a mágica do Caraval!!!
Não tenho palavras para esse livro, não sei é por que ele é bom, ou se ele é ruim, mas certeza que é por muita coisa pra processar.
A confusão de não saber o que é real ou o que é falso, nos prende, cada ato nos questionamos isso, questionamos até a menor coisa, para tentar solucionar.
Muita magia e um romance gostoso e calmo de acompanhar, o plot é maravilhoso, plot atrás de plot, tudo minimamente pensado, tudo articulado. Muito bom!!!!!

Isabella853 24/04/2024

Aí gnt..
Q livro BRASILLL, SOCORRO!!!
gnt leiam vcs não vão se arrepender é muito bomm rapidinho de ler a diagramação é ó maravilhosaaaa

Chay.Maria 24/04/2024

Confiança
Esse livro testa todas as suas intuições, como o Julian diz "nem todo mundo é o q parece ser" e é bem isso mesmo, quando você acha que desvendou, que entendeu, o livro da uma reviravolta q vc fica tentando acompanhar o q ta acontecendo. E tem várias reviravoltas o q confirma toda a confusão na cabeça de qualquer um. Tô encantada e já comecei lendários de tão obcecada q eu tô.
Eduarda_Campos 24/04/2024minha estante
Moça me deixou com curiosidade pra ler kkkk

Chay.Maria 24/04/2024minha estante
Leiaaaa, muito bom kkkkkkkk

Eduarda_Campos 24/04/2024minha estante
Já coloquei na minha lista kkk