Quando Tudo Faz Sentido

Quando Tudo Faz Sentido Amy Zhang

Resenhas - Quando Tudo Faz Sentido

Jenni 11/10/2023

Gostei demais de como livro se escorou nas leis de newton pra explicar uma coisa tão bonita. A autora tem essa facilidade de fazer a gente sentir comoção por pessoas maldosas e aponta muito bem que bem e mal andam quase sempre juntos. Mtmtmt bom.

Ellen.Bock 29/08/2023

Acabei o livro mas foi o livro que acabou comigo.
Liz Emmerson é uma garota popular no colégio e tem uma vida aparentemente invejável. Por que ela tentaria tirar a própria vida, simulando um acidente de carro depois de assistir a uma aula sobre as Leis de Newton?
Durante o livro vai mostra o verdade motivo.

Izadora 26/08/2023

Um livro que me deixou confusa ; amo leituras confusas.
Ela diminuiu todos pra tentar se sentir melhor , achava todo mundo melhor que ela então humilhava todo mundo pra q ficassem no mesmo nivel dela. (Sempre sendo muito escrota e hipocrita)
A solidão a consumia , a falta de amor a esmagava. Ela própria se afogava nos seus sentimentos.
Ela queria ajuda ,mas não sabia pedir , não conseguia.
Depois de destruir muita gente , ela quis se destruir.

?Algumas pessoas morriam porque o mundo não as merecia.
Liz Emerson, por outro lado , não merecia o mundo.?

Dry 11/08/2023

Aaaaaa
EU ODEIO FINAL EM ABERTO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, ELA FICOU VIVA OU NÃO???????? amei o livro, muito pesado.

Duda ( Taylorâ s Version ) 10/08/2023

Quando tudo faz sentido
Eu estava com as expectativas lá em baixo para esse livro, por conta das resenhas super negativas sobre ele mas me surpreendi DEMAIS.
A história de Liz Emerson me comoveu demais, confesso que no começo não gostei muito da protagonista mas depois o sentimento de empatia tomou conta de mim, porque na verdade Liz Emerson só estava perdida, e possuía um vazio tão grande dentro de si mesma que tentava preencher com coisas e situações que só a faziam se perder mais.
Acho que esse livro é necessário e com uma profundidade que me fez refletir sobre a humanidade e a capacidade de ser humano.

pam 02/08/2023

O quanto esse livro me fez pensar sobre trilhões de coisas sobre a vida e sentimentos... o envolvimento com física e tudo interligado uau

Clara 20/07/2023

Achei esse livro muito ruim, protagonista insuportável, torci muito pra ela morrer pq teria sido um final muito melhor.
Alessandra 15/01/2024minha estante
Ahhahahaha ainda não cheguei no ponto de desejar a morte dela, mas ela foi bem detestável. Acho que se ela tivesse ido a terapia, ela seria melhor. Kjkjjk mas esse livro é decepcionante, e eu nem terminei de ler ainda ?

Clara 15/01/2024minha estante
Esperava mais desse livro kkkk

Alessandra 15/01/2024minha estante
Eu tbm!

analu 19/07/2023

Aborda um assunto delicado, de forma nua e crua, sem muita romantização. Gostei da forma em que os personagens são reais e podem ser ruins, sem a necessidade de ser vítima da sociedade ou de um príncipe encantado salvar a princesa da depressão.

Gostei do final, ainda que eu realmente quisesse que fosse mais detalhado.

Mary 18/07/2023

"Será que o mundo sempre tinha sido assim? Por que parecia tão mais doce quando ela era mais nova?". Todos em algum momento irão se identificar com Liz Emerson.

4sy4n 29/11/2023minha estante
Tbm fiquei assim, não sei quem é o narrador

duda fontes 27/06/2023

Assuntos polêmicos
Encontrei esse livro na Amazon por míseros 9 reais, achei muito barato e resolvi dar uma chance, mas confesso que as expectativas estavam super baixas.
Porém assim que eu comecei a ler já me apaixonei, achei a leitura muito boa e rápida, não achei um livro difícil de ser lido com leitura arrastada, muito pelo contrário, cada vez que eu lia mais eu me prendia na história!
Acredito que possa ter gatilhos para algumas pessoas por tratar temas sensíveis como suicídio, abuso, drogas e etc, então não recomendo para quem tem alguma sensibilidade. Mas para quem se interessar eu recomendo demais, facilmente um dos melhores livros que já li!

*Lua* 26/04/2023

*Quando tudo faz sentido*
Pqp..... Antes de desistirem da vida, dêem a esse livro uma chance! Não é sobre auto ajuda é o tapa na cara que a gente precisa, eu chorei com esse livro e não me arrependo nem um pouco das lágrimas derramadas, e acho que falar mais sobre ele vai fazer a magia sumir então apenas se encantem como eu me encantei, porque cada segundo, valeu!!!!!!

clari70 13/04/2023

Pior livro do ano
Não gostei nada da história só li até o final pra saber quem era o narrador e aceitei, mas o livro todo foi estranho de ler