A Poção Secreta

A Poção Secreta Amy Alward

Resenhas - A Poção Secreta

caca.cosca 23/12/2021

Adorei!!!
Eu gostei muito do livro! A personagem principal me ganhou quase nos primeiros capítulos e achei que a leitura fluiu bem durante todo o livro. Achei a construção do universo bem feita e logo entendi qual era a "função" de cada ser humano, por assim dizer - os comuns e os talentosos.

Mika 20/12/2021

Legal
Um livro rápido de se ler, uma mistura de aventura, romance e companheirismo, curiosa pra saber mais dessa história.

Luana 10/12/2021

Não gostei muito da história e nem dos personagens. Por conta disso não pretendo finalizar a trilogia.

Babi 18/11/2021

Acho a capa desse livro muito fofa e a história é até envolvente em alguns momentos, porém em outros se torna entediante.
Irei mentir de disser que foi uma leitura que não curti, mas não foi o suficiente para querer continuar a série.

nina 18/11/2021

a poção de um livro de qualidade ;)
eu li esse livro pela primeira vez em 2017 (acho) e lembro que eu tinha gostado, mas era isso. descobri que agora tem uma sequência pra história e resolvi reler esse primeiro.
pra ser bem sincera, eu não lembrava de nadica de nada, então foi como ler pela primeira vez.
e eu adorei! amo uma boa ficção que misture ação, romance e um pouquinho de mistério. e é exatamente isso que essa obra entrega!
gosto dos personagens, da trama em si e me encantei com o universo criado pela autora e como ele se junta com dinamicidade ao mundo real e atual.
super recomendo pra quem quer uma leitura leve, rápida e intrigante! e agora já sei que outros livros adicionar na minha lista de desejos de natal ;)

leiturasdamafe 03/11/2021

daora
uma fantasia legalzinha p quem quer um romancinho jovem, cheio de aventura e bem leve
me divertiu muuuito

Giulia90 03/11/2021

Razoável, nada demais
É um livro legalzinho, mas não diria que me acrescentou muito. Imaginei até um plot diferente (e melhorkkkkkk) do que o que houve no final. Enfim, não fez mt diferença pra mim.

Lia 02/11/2021

EU AMEIII KKKKKK
Bom, o que eu posso dizer? Simplesmente amei!!!!!
A história me prendeu do início ao fim. Cada vez que eu tinha que parar de ler não conseguia parar de pensar no que acontecia depois e não via a hora de poder continuar lendo.
A escrita da autora também é muito boa, algo bem jovem; nada muito formal ou difícil de ler e entender.
Os personagens são bem descritos tanto na aparência quanto na personalidade, assim como todo o cenário. Esse foi um dos pontos que me marcou, pq ajuda visualizar e torna a leitura ainda mais interessante.
Enfim, se tem algo que eu posso dizer é:
Amei ler, leria de novo, super recomendo e não vejo a hora de ler a continuação rs.

Mais uma vez: AMEIII

(Zain meu amorzinho)

Raira.Pinheiro 31/10/2021

Me ajudou com a ressaca literária
Como qualquer livro pode parecer bom depois de uma ressaca literária, talvez seja por isso que gostei desse livro. Ele não é um livro espetacular ou incrível. Mas é um livro bom, gostosinho de ler, com uma boa narrativa por parte da autora e sendo assim foi bom pra mim nesse momento ter lido ele. Vim de uma infinidade de romances de todos os tipos: romance de época, New adult, eróticos... E não aguentava mais histórias focadas somente no romance. Aí tinha esse livro no Prime Reading e resolvi testar. Por ser um livro de fantasia, com alquimistas, poções, realeza, eu gostei do foco ser no salvamento da princesa Evelyn e como tudo aquilo seria importante pra Sam e pra família Kemi. Gostei de como a Caçada selvagem acontece e como Sam é inteligente pra descobrir os ingredientes certos para salvar a princesa. Eu amei a Sam, a Kirsty, a família Kemi inteira... Torci muito por eles e suas tradições. E foi excelente que o romance da Sam não fosse o primeiro plano do livro. Adorei isso. Alguns personagens não me desceram muito bem como o Zain mas não sei se é só uma impressão que vou conseguir tirar nos próximos livros da série. No mais, 3 estrelas.

Dani 25/10/2021

Razoável
Achei o livro super enrolado e não me prendeu tanto, talvez por que os personagens são bem novinhos. Não sei se irei continuar a série.

Julia 22/10/2021

Bom, mas mais do mesmo
Depois de ler fiquei muito em duvida sobre a nota, pensando se esse livro valia 3 ou 4 estrelas, por isso optei por 3,5. Não vi nada que me desagradou mais também nada que me agradou ou me fez apaixonar pelo livro. Não teve nada eu nunca tenha lido em outros livros, portanto em nenhum momento fiquei surpresa ou tensa em nada que aconteceu, mas acho que isso não é bem a proposta do livro por isso não fiquei decepcionada. E um leitura boa para quem quer algo rápido e de fácil de entender.

Lizzy 27/09/2021

AMEEEI
Eu tô simplismente apaixonada por esse universo os personagens.... AAAAAA é tudo muito maravilhoso recomendo pra qualquer um a escrita te prende de um jeito que vc esquece até de comer se deixar

Sami 10/09/2021

Um livro levinho para quem tá querendo sair da ressaca literária. Aborda a aventura da kemi em busca de produzir uma porção que possa salvar a princesa de seu reino.
Gostei bastante desse mundo mágico, e é uma leitura leve, fluida e maravilhosa.

tícia. 05/09/2021

um bom livro pra te tirar de uma ressaca literária. Tem romance, ação e uma pitadinha de comédia. Além de uma narrativa fluida.