A Poção Secreta

A Poção Secreta Amy Alward

Resenhas - A Poção Secreta

Cameline 05/07/2020

Fofinho e leve. A escrita é boa e movimentada, faz você não querer parar de ler

Ires.Eduarda 17/09/2020

Jovem e fofo
Fazia muito tempo que não lia um livro mais jovem e amei, a história traz uma leve fantasia com um toque todo especial de alquimia, os desafios e os perigos que Sam passou me deixavam de cabelo em pé, mas eu sabia que ela iria conseguir, á tbm o leve romance que deixa tudo mais leve e fofo assim como o crescimento da protagonista, sua inteligência e seu amor pela família que é lindo de se ver, recomendo a todos!!

Bee 16/12/2020

Acho que estou velha
Adorei a historia foi bem gostoso de ler, é um livro mais jovem, mas que foi muito gostoso. A dica se vc for mais velha é: pare mo primeiro livro... eu comprei os outros dois e me arrependi, começou a se tornar maçante, uma aventura tava boa, o outro livro é uma outra história independe.

Camila Kobayashi 31/01/2021

Faz um bom tempo que estava na minha lista de leitura e foi muito bom ter lido, uma leitura que te prende e que faz querer ler o segundo livro e o terceiro sem respirar.
Foi isso que aconteceu, eu li "A Poção Secreta" em dois dias, comecei antes de dormir e terminei no dia seguinte.
Também sou suspeita de falar que adoro livro assim com magia e alquimia, um mundo interessante para viver. Recomendo esta leitura e ótimo para adolescente até adultos.

Raira.Pinheiro 31/10/2021

Me ajudou com a ressaca literária
Como qualquer livro pode parecer bom depois de uma ressaca literária, talvez seja por isso que gostei desse livro. Ele não é um livro espetacular ou incrível. Mas é um livro bom, gostosinho de ler, com uma boa narrativa por parte da autora e sendo assim foi bom pra mim nesse momento ter lido ele. Vim de uma infinidade de romances de todos os tipos: romance de época, New adult, eróticos... E não aguentava mais histórias focadas somente no romance. Aí tinha esse livro no Prime Reading e resolvi testar. Por ser um livro de fantasia, com alquimistas, poções, realeza, eu gostei do foco ser no salvamento da princesa Evelyn e como tudo aquilo seria importante pra Sam e pra família Kemi. Gostei de como a Caçada selvagem acontece e como Sam é inteligente pra descobrir os ingredientes certos para salvar a princesa. Eu amei a Sam, a Kirsty, a família Kemi inteira... Torci muito por eles e suas tradições. E foi excelente que o romance da Sam não fosse o primeiro plano do livro. Adorei isso. Alguns personagens não me desceram muito bem como o Zain mas não sei se é só uma impressão que vou conseguir tirar nos próximos livros da série. No mais, 3 estrelas.

Luana 10/12/2021

Não gostei muito da história e nem dos personagens. Por conta disso não pretendo finalizar a trilogia.

Júlia 01/01/2022

A Poção Secreta
Foi interessante a leitura, talvez um pouco massante apenas, mas eu gostei. Um livro bem fantasia clássica mesmo.

Thami Guazelli 11/04/2024

Gostei bastante, é um livro leve e fluido para ler e encanta pela riqueza dos detalhes, boa para sair da ressaca

Marina 07/03/2022

A poção secreta
sendo bem sincera, do começo até o meio esse livro não me prendeu nada! estava achando bem chatinho na verdade. mas ele foi começando a melhorar e até que gostei! achei a leitura um pouco cansativa, demorei bastante pra acabar, não é aquele livro rapidinho de ler e confesso que quase que entro numa ressaca literária com ele. dou 3.5 estrelas porque achei a história criativa e acho que estaria sendo injusta com uma nota menor

Mirian.Lima 29/04/2022

Cativante
Livro cheio de elementos de magia, bem construído os personagens, a história se casa muito bem, não vejo a hora de lê a continuação.

leti 07/05/2022

um livro de aventura com um toque de fantasia bem gostosinho de ler. não é nada monumental, mas diverte e encanta com sua mitologia própria

Aysha7 10/06/2022

Novo favorito
Pode parecer meio estranho ,mas sabe quando um livro te chama pra vc lê ele ,foi isso que eu sentia toda vida que eu via ele na minha estante ,não importasse quantos livros eu tinha comprado antes dele ,eu queria lê ele ,e parece que foi sinal do destino, pq realmente, eu não queria para de lê ele ,me apaixonei por ele desde o primeiro capítulo ,a história do começo ao fim e incrível e muito bem elaborada.para os leitores que gostam de choro ,eu não chorei, mas eu fiquei tão viciada nele que menos de 120 páginas pra eu acaba eu não durmi ,não comi ,não tomei banho,nem nada ,troquei de roupa(pq tinha chegado da escola)e só fui faze tudo isso DPS de acaba ele .e sim ,ele virou O favorito

Literaduuh 27/07/2022

Livro leve e com muitas aventuras
Esse livro em fez sentir muitas coisas ao mesmo tempo e me fez ficar viciada na sua escrita e nas aventuras que essa história traz, porém esperava mais do final.