Daughter of The Siren Queen

Resenhas - Daughter of the Siren Queen

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Inhazinha 31/05/2021

uma leitura gostosa
Recomendo pra quem leu o primeiro e ficou curioso, achei a leitura bem leve e fluida, muito divertida. Foi um livro que eu usar para passar o meu tempo, e por isso ele atendeu as minha expectativas.

venusianight 13/03/2021

aye aye ????????????
aí mlk esse foi paulada, teve muito mais acontecimentos, foram poucos momentos de calma viu? mas foi muito bom, deu uma animada.

nesse livro é mais explorado as habilidades dela, a relação dela com seu
lado sirene e sua família materna, achei legal

morrer mais gente do que eu esperava viu... e quase que a de menor rodou FIQUEI NERVOSA

enfim, eu achei essa duologia super gostosinha de ler, li em dois dias... me tirou da ressaca, recomendo!! tem uma pitada de tudo nesses livros, desde a violência ao romance (amo a combinação!)

Isabela 06/02/2021

Melhorou
Nossa gente, muito melhor que o primeiro livro. Enquanto no primeiro eu ficava "faz algo aí por favor" nesse já acontece coisa atrás de coisa, adorei.
Samu6 06/02/2021minha estante
"Faz algo aí por favor" kkkkkk

Amanda.Dorini 15/09/2020

Aye Aye Captain
Ainda melhor que o primeiro, com muito mais aventura, piratagem e romance

Naraliz 13/02/2024minha estante
Amg essa duologia tem hot?

DiAna281 13/02/2024minha estante
Tem n, infelizmente, e as cenas de beijo geralmente são interrompidas também o que me deixou meio "meeeh" quando eu tava lendo

Naraliz 13/02/2024minha estante
Aii que bom, mto obrigado! ??

Gabs 28/08/2021

Eu adoro esse livro, os personagens são incríveis e a história mais ainda, te prende do começo ao fim. Tem umas coisas meio mal explicadas/meio confusas mas nada que atrapalhe o entendimento da história

maria 09/07/2021

não tenho palavras para descrever
acabei esse livro em menos de 24 horas!! não consegui parar. amei todo mundo desse livro, amei como a tricia escrever todo mundo. recomendo esse livro se você gosta de aventuras, slow burn romance, badass protagonista!! amei como a authors conseguiu incorporar a siren dentro da alosa para fora para ver como ela estava sentindo!! nunca tinha visto ninguém fazer isso. esse livro eh perfeito, temos descobertas gigantes!! não sei que livro eh melhor o 1 ou esse pq os dois são pftos!!

Naty 08/04/2024

Uma boa aventura!
Adoro temas de piratas, e gostei de acompanhar mais da Alosa, principalmente como capitã. E ela aprendendo a lidar com seu outro lado para de tornar mais forte, tendo o apoio do Riden pra isso, foi muito bom! Até mesmo porque ela teve que começar a aceitar seus sentimentos para que isso desse certo.

Agora, um ponto que ficou meio estranho era que o Riden sempre fez absolutamente tudo pelo irmão, mas largou ele nuns ilha e seguiu caminho com a Alosa fácil demais... Meio contraditório, mas como gosto dele, passei pano xD

Tori 01/10/2021

"Posso não ter nascido no mar, mas nasci para governá-lo. Eu sou a filha da Rainha Sereia."
A continução de Daughter of the pirate king é incrível, assim como o primeiro. A história toma novos horizontes e a autora consegue focar mais na parte fantástica e no desenvolvimento da protagonista. A finalização desse livro foi bem trabalhada e eu recomendo bastante para quem gostou do primeiro.

carol. 21/08/2023

Daughter of the Siren Queen
Em "Daughter of the Siren Queen", vemos Alosa, personagem forte e destemida que já conhecemos, desenvolver o seu outro lado herdado pela sua mãe, a Rainha das sereias. Já é de conhecimento geral que Alosa é uma das melhores piratas dos mares e a sua tripulação composta majoritariamente por mulheres viaja pelos oceanos carregando a fama de seu pai, O Rei Pirata. Porém, no segundo livro da saga entraremos na parte não aprofundada pelo primeiro, as habilidades de sereias de Alosa. A mesma, apesar de não saber controlar, sabe que ter o instinto dentro de si é uma vantagem e tenta aprender como usá-la a seu favor enquanto foge de seu pai que está furioso com a mesma após descobrir que ela libertou sua própria mãe.
A história gira em torno de tentar encontrar o reino das sereias e o tesouro que ele esconde, além de ter as pitadas de romance, que é, de longe, minha parte favorita.
O Riden é um personagem apaixonante, ele é extremamente responsável emocionante e tenta o máximo ser a melhor pessoa ao lado de Alosa apesar de brigarem de 10 em 10 minutos. É incrível como eles brigam tanto e no final eles só se amam num nível inexplicável. O romance nesse livro é tão bom, eles parecem estar viciados um no outro e é nítido cada segundo de tensão entre eles.
A Alosa não fica para trás, ela é sem dúvidas, uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos. Ela é empoderada e decidida, obviamente, por ser uma adolescente por volta de seus 18 anos sente medo e fica confusa ainda, mas é muito bom ler um livro onde a personagem principal não é burra.
A tripulação dela ser composta majoritariamente de mulheres é um toque tão especial pra mim que é até divertido, e todas as personagens tem seu toque diferenciado e coloca um pouco da sua mágica no livro.
Eu sou completamente apaixonada no primeiro livro mas esse segundo livro me deixou ainda mais maravilhada com a série. A tensão de Alosa e Riden que agora já sabem que se gostam apesar de não quererem admitir de forma alguma é enorme. Por várias vezes durante o livro imaginei que eles iriam ficar juntos mas sempre algo vinha e atrapalhava, mas o momento foi perfeito.
Enfim, um livro muito bom. A história é empolgante mas não é surpreendente. Não espere um plot twist mas um coração quentinho no final. Lembrando que ela é meio pirata e meia sereia então ela vai matar um montão de gente durante o livro, até porque ela tem o poder para isso.
O Riden é um dos meus maiores crushs literários pra sempre, amo homens que vive cadelando pelas mulheres deles, e é exatamente isso que ele faz o livro inteiro, apesar de ser um dos personagens mais emocionalmente resolvidos que eu já li sobre. Se você odeia falta de comunicação, pode ler esse livro, porque não tem isso aqui. O que o Riden sente, ele fala. O único problema que a atração que ele sente pela Alosa vai bem além do juízo.
?You?re beautiful, the most stunning person I?ve ever seen. You?re fearless. You like danger. You like to make your friends laugh and your enemies cower. You have the power to obtain anything you want, yet you?ve worked hard for everything you have."
?You are perfect just the way you are,? he continues, ?and I wouldn?t change a single thing about you.?
?I think you love me,? I say.
?I do.?
?And I think I love you.?
?You think??
?I know.?
?I?ll sail with you anywhere. I don?t care where we go or what we do as long as I?m with you.?

Vitoria 27/01/2021

Da vontade de assitir piratas do Caribe.
A escrita da Tricia Levenseller é simplesmente espetacular, e os protagonistas são tão diferentes do esperado que você sempre acaba se surpreendendo.

No primeiro livro estava deslumbrada com a perspectiva de mais magia e de tudo que ela poderia criar, nesse segundo confesso que coloquei todas as minhas expectativas no máximo e é por isso que não dei 5?.

Também queria um desenvolvimento melhor de todas as perdas da Alosa e uma exposição dos seus sentimentos com o pai, mas tirando isso foi maravilhoso.

Ps: O empoderamento feminino no final me fez chorar feito um bebê amei forte ;)

jazzyumi 15/03/2021

Esse livro da continuidade ao Daughter of the pirate king, onde Alosa sai em uma missão em nome de seu pai para obter um mapa oculto que levará a uma ilha cheia de riquezas.
Agora com o mapa completo, Alosa volta a fortaleza de seu pai e descobre toda a verdade se voltando contra o mesmo e atiçando a ira do rei pirata.

Certamente esse livro é bem melhor que o primeiro, com mais ação, acontecimentos mais emocionantes, e o desenvolvimento ideal dos personagens. Ver Alosa como uma verdadeira capitã é um dos pontos que torna o livro bem melhor. O desenvolvimento da relação dela com a mãe é outro ponto importante que ficou bem vago no primeiro livro.

Acho que o final poderia ter sido um pouco melhor, mas o livro mantém um equilíbrio quase perfeito entre ação e romance, somado com a escrita cativante de Tricia, é um livro bem gostoso de ler, uma leitura leve e fluída.

Ivy (De repente, no último livro) 05/04/2021

Cheio de reviravoltas, divertido, leve, uma boa surpresa
Essa segunda parte é bem melhor que a primeira. a relação de Alosa e Rider está melhor desenvolvida e consegue convencer (diferente da primeira parte onde achei que tudo foi bem instantâneo).
Eu gostei da introdução das Sirenes na trama, trouxe mais aventura e mais segredos a serem desvendados. Aliás, ação é o que não falta. Em cada capítulo acontece alguma coisa, tem cenas de batalhas, tem romance, tem suspense. Gostei bastante.
Esse é um livro juvenil, ideal pra ler entre leituras mais densas ou complexas. Como ponto negativo achei que a trama é um pouco corrida, faltou desenvolvimento aos personagens secundários também. Uma pena, a mãe de Alosa assim como sua tripulação mereciam mais destaque.
Tricia Levenseller é uma autora bem versátil, com certeza quero ler os outros livros da autora.

site: www.noultimolivro.blogspot.com

Carol 08/04/2021

A autora novamente conseguiu se superar e mostra que a cada livro sua escrita evolui.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6