Daughter of The Siren Queen

Daughter of The Siren Queen Tricia Levenseller

Resenhas - Daughter of the Siren Queen

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Julia Gusmao 20/05/2023

Nossa, acho que nunca fiquei tão frustrada com um casal mdssss pfv só deixem minha menina ter uma noite de amor, romance e muito sexo sem interrupção plmdd

O livro é maravilhoso, perfeito, os personagens extremamente cativantes, conhecer um pouco mais a tripulação da qual ela é tão orgulhosa me deixou extremamente feliz. Ela fazer a jornada dela para encontrar o proprio caminho além da família, entendendo quem a precedeu e o que ela ganha com isso, mas se percebendo como única capaz de traçar o próprio futuro. A relação dela com o boy é bem interessante de crescimento conjunto, comunicação e percepção de onde os calos apertam com muito respeito. O livro é bem empoderador, bonito e instigante, amei bastante.

Carol 06/05/2023

Assim como o primeiro história boazinha e rápida de ler, leitura tranquila, ótima pra que está saindo de uma ressaca literária.
Gostei dos personagens, principalmente as mulheres, que são o foco dessa duologia!

Louize 17/04/2023

ELITE DEMAISSSS
Esse livro, meu senhor amado, que livro fenomenal. Os personagens são uma obra prima, mtt bem construídas e mostra a evolução de cada um. Uma historia envolvente que te prende do inicio ao fim, simplesmente amo, Alosa e Riden são mtt meus amores.

Thais 06/03/2023

Esta duologia foi muito boa.
O enredo era bom, talvez tenha acontecido tudo muito rápido e tudo se resolvendo junto, então em alguns momentos fiquei confusa. Mas nl geral gostei
Para quem gosta de história que envolve piratas e enemiers to lovers, é um bom e SIMPLES livro.
Na parte do romance eu achei que eles tavam num c* doce absurdo. Nessa parte a autora enrolo até não querer mais.
Apesar disso tudo, foi uma leitura boa.
Recomendo ?
*mas leiam sem esperar muita coisa.

Tayna 09/02/2023

Perfeita continuação.....
Valeu a pena cada página de leitura, como já esperado o foco principal não está totalmente no casal..... e de certa forma poder conhecer um pouco mais sobre a história da nossa querida capitã foi incrível e ajudou muito a dar um norte à história.

Nick Assis 25/01/2023

by nickassis
Eu fui empurrando com a barriga até chegar no final, demorei MUITO tempo pra acabar e assim, o final é ok. Eu esperava que nesse livro fosse mais explorado o romance entre a Alosa e Riden e só recebi migalhas disso. Eu esperava MUITO mais, porque o primeiro livro foi INCRÍVEL e cheguei até a favoritar na época em que li. A conclusão do livro é ok também, achei fofo a Alosa construindo uma amizade com a mãe dela e conhecendo a origem dela.

Gabizoca 27/04/2020

Confesso que não me canso da escrita da autora. O livro continua muito bem a sequência da história do primeiro, com boa desenvoltura dos personagens e muita ação. Vale muito a pena ler para sair de alguma ressaca literária, o livro é cativante do início ao fim e faz você se apaixonar pelas intenções verdadeiras de cada personagem com falhas e defeitos como todos nós. Bom desenvolvimento do romance.

Luce Lopes 18/11/2021

Muito próximo da perfeição
Por mais que seja um livro incrível e tudo mais, confesso que não foi melhor que o primeiro.
Eu gostei muito, mas diferente do livro 1, que eu não mudaria nada, esse teve pontos que deixaram a desejar, pontas soltas e assuntos deixados em aberto, que tinham potencial mas acabaram por ser deixados por isso mesmo, como um dos romances secundários, que nunca realmente foi desenvolvido, e por enrolar um pouco, além de ter dramas desnecessários.
Eu também achei que esse livro não teve muito romance, era mais eles brigando ou e se desculpando. Acho que faltou uma cena realmente boa entre eles , alguma pegação, já que o livro 1 tinha tanta tensão, mas nesse livro eu não senti nada realmente, não senti a paixão do primeiro livro, e mesmo entendendo que eles estavam em uma situação delicada, e que não era tempo de pegação, tanto que tem uma cena que deixa isso bem explicado, eu achei que ainda assim poderia ter tido, pelo menos no final, depois de tudo ter sido resolvido.
Mas não são pontos que fazem o livro ruim, apenas coisas que poderiam ter sido melhoradas ou cortadas para dar mais espaço para outras mais importantes. Essa duologia foi ótima, e me fez muito bem ler. Super recomendo.

Amanda 14/01/2022

O final perfeito existe
O final dessa duologia foi um perfeito.
Nesse livro vemos a Alosa tentando descobrir quem ela é sem o pai, após descobrir de sua traição sobre ela. Aqui também vemos a relação dela com a sua tripulação, e é a coisa mais fofa de todo o mundo.
Temos farias revelações e respostas para perguntas que tivemos no primeiro livros.
Mas nesse fica muito claro o amadurecimento de Alosa como pessoa. A relação dela e do Riden se mostra bem madura e firme, claro depois de vários esclarecimentos e conversas kkkkkk.
Mas o que me deixou de coração quentinho foi o final, que foi perfeito para o fim dessa jornada.

NesthaSafin 31/12/2022

Confesso que gostei mais do primeiro mas esse não deixa de ter seu encanto, amei mergulhar nessa história repleta de piratas e sirenes, minhas maiores paixões.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6