Daughter of The Siren Queen

Resenhas - Daughter of the Siren Queen

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nick Assis 25/01/2023

by nickassis
Eu fui empurrando com a barriga até chegar no final, demorei MUITO tempo pra acabar e assim, o final é ok. Eu esperava que nesse livro fosse mais explorado o romance entre a Alosa e Riden e só recebi migalhas disso. Eu esperava MUITO mais, porque o primeiro livro foi INCRÍVEL e cheguei até a favoritar na época em que li. A conclusão do livro é ok também, achei fofo a Alosa construindo uma amizade com a mãe dela e conhecendo a origem dela.

Anna Eloisa 13/06/2021

Socorro, que negócio bom
Motivos para ler essa duologia maravilhosa:

1. É uma duologia (nem muito, nem pouco)
2. A personagem principal é capitã de um navio com uma tripulação composta por mulheres em sua grande maioria
3. Alosa é filha do rei pirata e da rainha sereia, tendo habilidades dos dois
4. A relação dela com a tripulação é de aquecer o coração
5. A relação dela com o Riden é maravilhosa, amei o desenvolvimento
6. Alosa é inteligente, forte, corajosa, ousada, sensível, fiel e meio doida kkkkk
7. A pequena Roslyn, a Mandsy, Sorinda, Niridia, entre tantas outras mulheres incríveis
8. Tem aventura, tem romance, tem momentos de apreensão e descobertas, enfim, tudo de bom

Tayna 09/02/2023

Perfeita continuação.....
Valeu a pena cada página de leitura, como já esperado o foco principal não está totalmente no casal..... e de certa forma poder conhecer um pouco mais sobre a história da nossa querida capitã foi incrível e ajudou muito a dar um norte à história.

Thais 06/03/2023

Esta duologia foi muito boa.
O enredo era bom, talvez tenha acontecido tudo muito rápido e tudo se resolvendo junto, então em alguns momentos fiquei confusa. Mas nl geral gostei
Para quem gosta de história que envolve piratas e enemiers to lovers, é um bom e SIMPLES livro.
Na parte do romance eu achei que eles tavam num c* doce absurdo. Nessa parte a autora enrolo até não querer mais.
Apesar disso tudo, foi uma leitura boa.
Recomendo ?
*mas leiam sem esperar muita coisa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6