O Amante do Tritão

O Amante do Tritão R. B. Mutty

Resenhas - O Amante do Tritão

geovanna.santesso 10/12/2022

Bem
Foi a primeira história Mpreg que li na Amazon, e creio que seja também o primeiro livro na Amazon toda nesse tema pois nunca achei
A história em si é boa, a escrita também porém muitas coisas creio que deixou a desejar!!

Gaby Santos 25/08/2020

Completamente doida essa história, um homem grávido é meio difícil de acontecer. Mas no geral é muito fofa e maravilhosa a história. Gabe evolui muito e ele merecia ser feliz.

Nanda 08/08/2020

E assim começou meu vício.
Cara como não amar Dylan e o Gabe?? Amo d++ da conta, só vai ficando melhor com o passar dos livros. Meus bebês

Nando 28/07/2020

Hot com todas as letras
Para quem gosta de livro Hot, talvez goste bastante desse livro, pois tem muitas, mas muitas cenas calientes, porém com esse livro vi que esse gênero não é pra mim, apesar disso tem momentos que dei muitas risadas, contudo e o protagonista e muito burro, talvez fosse a intenção, mas passa dos limites e podia se enrolar menos no final.

brendkarla 10/07/2020

Ideia legal, mas desenvolvimento fraco
Como uma usuária assídua do wattpad e como leitora de muitas fics de mpreg, achei que esse livro teve um desenvolvimento bem fraco e deixou muito a desejar. Teve partes que poderia ter sido muito mais exploradas que enriqueceriam todo o material, mas infelizmente isso não foi feito. Li ele todo naquela esperança de "agora vai" e nada foi.
O que eu menos suportei nesse livro foi o personagem principal - Gabe - que é insuportavelmente chato e que tinha um raciocínio muito lento, quase parando. Fiquei irritada com a falta de inteligência de todos os personagens, sinceramente. Colocaram eles como pessoas bestas nada ativas, grrrrr.
Enfim... a premissa é bem legal e tudo mais, dei uma estrela só pela tentativa, porém o livro como todo foi completamente decepcionante, irritante e uma tristeza para mim.

Matt 04/12/2020

É, gostei kkk
Ele é o típico livro: ele é tão ruim, mas tão ruim, que fica bom kkkkk

jp_ 02/01/2023

Porque fazer perguntas quando se pode transar?
Não queria dizer que foi horrível, mas foi. Eu até gostei do começo do livro e até certo ponto você compra essa ideia só que depois da metade, tudo parece deslocado. A química dos personagens não existe, não existe resposta pras perguntas que eles mesmos fazem, não é explorado a cultura dos tritoes, tudo é artificial demais, enfim. Sei que é um Hot e que não deveria esperar uma trama muito incrível mas pelo menos com 400 páginas deveria ter algo mais.

marcosandrade.e 18/03/2022

Bom romance hot
A história a princípio parece legal, mas com o tempo se torna bizarra e divertida. As cenas hot são boas, apesar de em muitos momentos ser engraçadíssimo o linguajar com a qual são descritas.
Ao final a sensação é de uma história que vale a pena por ser engraçada, divertida e fofa.

Mari J 15/06/2020

Engraçado
Alguns messes atrás vi um vídeo de um youtuber que eu adoro recomendando esse livro, achei interessante, mas não fui atrás, passado um tempo outra youtuber que comecei a seguir vez um vídeo lendo os favoritos deste mesmo autor, achei interessante e pesquisando algumas coisas eu descobri que tem vários, sobre tritões diferentes e resolvi ler.
Com a maratona MLI coloquei ele como um desafio, adorei, ri muito em farias partes, os dois são meio bobos, mas eu gostei.
Acho que é uma leitura para você rir, mas vale a pena, leitura rápida e fluida.
Leia, e não julgue um livro pela capa ou aparte HOT.

Ohmamay 13/05/2020

Apaixonada por essa leitura
Sério...eu não imaginei que fosse gostar tanto,eu tô tão apaixonada pelos personagens,o casal é tão fofo que eu ficava toda besta lendo

Ana Júlia 27/01/2021

Gabe odiava sua nova cidade. Todos eram surfistas, ou donos de loja de surf, e antes da mudança Gabe nem sequer conhecia o mar. Mas ele precisava tentar fazer amigos, não queria preocupar seu irmão ainda mais após ter sido expulso de casa. No grupinho de pseudo-amigos, o único que lhe interessava era Dylan, um misterioso rapaz de 18 anos como ele. Musculoso, de cabelos pretos e fascinantes olhos verdes, Dylan fazia o coração de Gabe pulsar. Quem sabe ele era o primeiro romance pelo qual Gabe esperou tantos anos? Só havia um problema, que Gabe não conseguia identificar. Algo sobre Dylan não parecia muito normal. Talvez fosse o fato dele andar pelado por aí, ou morar em uma ilha no meio do oceano, ou se alimentar apenas de peixes. Uma coisa era certa: Dylan era o homem mais lindo que Gabe já havia conhecido, então talvez tudo bem lhe entregar a virgindade. O que Gabe não poderia imaginar seriam as consequências de seu primeiro ato sexual...

isaah 07/12/2022

Toxidade
Nada nesse livro é saudável
Amizade tóxica
Relacionamento amoroso tóxico
Relacionamento entre irmãos tóxico

A história é até envolvente mas é tudo tão errado, tão abusivo, que eu só queria acabar e nunca mais ler ou falar sobre esse livro

Obs* Descobrir que os próximos são muito piores no quesito abuso e toxidade...

Vou precisar de terapia depois disso.

Thai 29/11/2020

O final me deixou EXTREMAMENTE melancólica af
Para ser sincera eu esperava bem menos da história em si. Achei muitos pontos problemáticos, inclusive foi difícil gostar de alguns personagens sem ficar culpada. Eu "amei" o Michel, mas o fato dele ser misógino em alguns pontos ficou martelando na minha mente, se não fosse por isso, para mim, seria um ótimo personagem. Em questão a como o aborto é colocado, achei problemático e insensível. A história, o desenvolvimento, foi bom, me deixou presa até o final, porém, o fato do Michel nem ser citado no final e não ter tido um desfecho me deixou melancólica. Eu adorei o Gabe, mas MEU DEUS, não entendi como conseguiram transformar ele em um completo lerdo do meio pro final. E qual o motivo de toda hora dizer que ele deixaria o passado pra trás, que nunca voltaria pra Orla das Sereias e etc? Deu um ar super triste. Acho que poderia ter sido um pouco mais leve essa mudança.

Rapha.Bueno 31/05/2020

Perfeito!
Não tenho palavras, sério! Perfeito! Tem um pouco vários ramos, desde amizade, relacionamento, família e a maravilhosa miltologia. Devorei o livro. Super recomendo!

Jeamlucasog 22/12/2020

Sinceramente, me surpreendeu.
Já sabia que se tratava de um livro "hot", ou seja, as cenas de sexo são muito frequentes, o que não me surpreendeu, e não me decepcionou, mesmo tendo sido basicamente o primeiro livro desse "gênero" que eu leu.
Ser meu primeiro livro hot acabou influenciando um pouco minha experiência com o enredo em si, pois percebi que esse definitivamente não é meu tipo de livro kkkkkkk em vários momentos eu simplesmente não aguentava mais ler cenas de sexo, mas novamente, o que eu esperaria de um livro hot ne...

Porém me surpreendi por não ser somente isso, não é somente um livro em que sexo é o assunto principal, e isso me surpreendeu, a gente tem uma trama legal de se acompanhar, a história é até bem imersiva, os personagens até são cativantes (quase todos), e sem perceber a todo momento você está curioso sobre algo, primeiramente sobre o segredo do Dylan, posteriormente sobre como o Gabe vai revelar o seu segredo pras pessoas, e enfim, eu realmente me senti imerso na história.

Algumas coisas me incomodaram obviamente, entre elas a falta de profundidade em algumas coisas que foram abordadas, e acho que principalmente o romance entre Gabe e Dylan. Mesmo que eu tenha gostado de acompanhar o romance entre eles, em alguns momentos eu senti falta de que eles fossem mais um casal, de que conversassem, sobre a vida, sobre o outro, e enfim, além de achar meio estranho como o Dylan tratava o Gabe, mesmo que esse comportamento seja explicado no livro.

Bom, é um livro muito legal de se ler, imersivo e divertido, o leitor só não deve ir com tantas expectativas.