O Amante do Tritão

O Amante do Tritão R. B. Mutty

Resenhas - O Amante do Tritão

lleitoraescritora 07/10/2020

Diferente de tudo que já tinha lido
Gente, devo confessar que muitas vezes eu quis pegar o Gabe e da uns bons cascudos porque tinha hora que eu o achava muito criança para a idade que tem,mas confesso que tirando isso o livro é muito bom. O autor conseguiu criar um universo bem diferente e nos faz realmente sentir que o Dylan e toda a fantasia dos tritões realmente existi. Se você está procurando algo diferente e que te envolva então eis a solução. Te garanto que esse livro é diferente de tudo que você já viu.

Marlison 03/12/2020

Uma boa leitura
Nunca pensei que leria e gostaria de uma história desse tipo. A sinopse pode parecer meio bizarra, mas a história é muito cativante (!) e bem contada. O livro é fácil de ler e não dá pra largar até o final!
Nem tudo é perfeito, mas não quero focar nos pontos negativos.

Satty 25/08/2021

É divertido
Eu comecei a ler já sabendo da ruindade que viria então estava preparada pras situações mais loucas da história. Sinceramente? É péssimo, mas não deixou de ser uma experiência engraçada. Eu ri bastante em algumas partes, em especial as de hot devido as situações completamente "???". Enfim, o famoso caso do "tão ruim que ficou bom".

Nanda 09/10/2020

Assim começou meu vício!
Cara como não amar Dylan e o Gabe?? Amo d++ da conta, só vai ficando melhor com o passar dos livros. Meus bebês

ElvisHenri 07/10/2017

Diferente
Que livro foi esse. Com certeza foi bem supreendente. Nesse livro conhecemos Gabe um personagem que chegou a Orla das Sereias marcado pelo pior acontecimento de sua vida. Ele vai morar com o irmão Alisson que é um cara incrivel. Nessa praia ele conhece Dylan um boy maravilhoso que esconde um segredo, ele é um tritão. Até ai tudo bem, é um livro de fantasia e tals, mas a partir daqui começam as coisas bizarras. Depois de uma tarde de amor o Gabe fica grávido. Dai pra frente tudo muda em sua vida. Conhecemos também Michel, amigo de Gabe, que teve um passado com Alisson. Ele ajuda muito Gabe, mas esse personagem é bipolar, só pode. Ele muda do nada. A narrativa do livro é ótima. A história passa e a gente nem percebe. Em alguns acontecimentos achei as coisas previsiveis. Algumas vezes me perguntava se o Gabe era burro, pois estavam acontecendo coisas na cara dele e ele não percebia. Isso era irritante. A forma como o Dylan cuida do Gabe é linda. É lindo todo cuidado e atenção que ele da quando o Gabe precisa, deixando sua maior necessidade de lado. A parte erótica e extrema, as vezes desnecessária.

Jess 19/01/2018

Envolvente
A escrita é incrível, gostosa de ler e envolvente. Os personagens são cativantes principalmente o Dylan, pq em alguns momentos tive vontade de dar na cara do Gabe. A história se desenvolve de uma forma que não conseguimos parar de ler, desde o amadurecimento da relação deles, até o conhecimento e aceitação de toda a mitologia na qual eles estão envolvidos. Uma atenção especial para o relacionamento do Gabe com o irmão, que é muito fofo de se ver. Enfim, o livro possui romance, pegação (e que cenas maravilhosas), superação de relacionamentos e fantasia, com todos os elementos interagindo de uma maneira maravilhosa.

Julia 12/07/2021

Não sei bem qual era minha expectativa com esse livro logo no começo. Mas encontrei uma história engraçada, com muitas reviravoltas e personagens muito malucos. Me diverti bastante durante a leitura, porém não sei se é um livro para todos.

Johnny.Mateus 22/11/2019

Não sei como me sentir
Eu gosto muito de apoiar autores independentes, e fiquei muito feliz de começar a leitura, pois, foi uma recomendação do canal Geek Freak (Que eu amo btw).
Entretanto, por mais que eu tenha achado a história divertidíssima, eu odiei o casal principal, por mais que tenham carisma, Dylan e Gabe não me conquistaram. Seu relacionamento é um tanto mal explicado, de fato que se torna um tanto problemático a narrativa desse relacionamento um tanto abusivo.
Felizmente, os dois personagens que salvaram essa trama foram Alisson, o irmão do Gabe e Michel, o "Vilão" da história. Estes dois personagens cheios de carisma me animaram para continuar lendo, se não fossem eles talvez eu não terminaria de ler. Uma menção honrosa para Leilani que mesmo sendo uma personagem co-coadjuvante conseguiu se destacar nessa história maluca.

blackstairvs 04/02/2024

Outro que eu li na época do wattpad se não me engano, fico super felizinha em ver que ótimos escritores conseguiram cumprir um sonho de publicar seus livros

Lótus 28/11/2022

Um tanto quanto diferente!
Eu nunca cheguei a imaginar que leria um livro como este (mesmo com meu histórico super diverso). Foi uma boa experiência, apesar de tudo.

Romance hot (as vezes com hots além da conta), predestinados, almas gêmeas. Surfe e surfistas. Não posso esquecer dos tritões. Isso tudo faz parte da belíssima história de Dylan e Gabe.

Confesso que esperava uma história um pouco mais voltada para a fantasia, mas amei como a história de amor dos dois foi o ponto forte do enredo. Gostei do desenvolvimento que eles tiveram, mesmo que ainda tenham ficado algumas pontas soltas no enredo. Talvez isso seja resolvido nos próximos livros.

Enfim, O Amante do Tritão é perfeito para quem está a procura de um romance fofo e clichê.

Alê 16/02/2020

Uma surpresa? Talvez
O livro em si é interessante, mas peca em alguns dramas em excesso. Situações inusitadas, que acabam chamando a atenção para o desenrolar da mesma. Alguns personagens poderiam ser melhor aproveitados acredito, mas isso não torna a história ruim.

Aelondark.Santos 07/10/2020

surpreendente
Gravidez masculina é uma proposta que me chamou atenção e pelo baixo preço decidi arriscar. Apaixonei-me! a tal gravidez ficou em segundo plano porque a trajetória de GABE & DYLAN é tão intensa e cheia de nuances...
O melhor é que pude ler e ao mesmo tempo me identificar em várias situações, o que não é comum para um leitor gay em romances. Normalmente os gays têm que se identificar com traços femininos das mocinhas de contos e esse não há uma dama, mas homens com traços diferentes que embarcam juntos em uma aventura!
#sagatritao

keka 07/09/2020

Me diverti muito!!!
Cheguei na gaiofada e acabei gostando muito da historia, ri muito...

clara 30/04/2022

Virou queridinho da academia? Virou, mas é porque ele é bom.
A academia sou eu.

E sim top 1 BLs favoritos eu AMO essa série. Apenas isso. Gabe e Dylan são meus nenês e eu estou aqueles até o fim.

É pra todo mundo não, não é. Mpreg pode assustar se você não tem costume, mas tá tudo bem quando você já viu tanta esquisitice quanto eu.

Mas sério, história incrível, personagens cativantes, hot de respeito, vocês querem mais o que?