O Amante do Tritão

O Amante do Tritão R. B. Mutty

Resenhas - O Amante do Tritão

Aelondark.Santos 07/10/2020

surpreendente
Gravidez masculina é uma proposta que me chamou atenção e pelo baixo preço decidi arriscar. Apaixonei-me! a tal gravidez ficou em segundo plano porque a trajetória de GABE & DYLAN é tão intensa e cheia de nuances...
O melhor é que pude ler e ao mesmo tempo me identificar em várias situações, o que não é comum para um leitor gay em romances. Normalmente os gays têm que se identificar com traços femininos das mocinhas de contos e esse não há uma dama, mas homens com traços diferentes que embarcam juntos em uma aventura!
#sagatritao

keka 07/09/2020

Me diverti muito!!!
Cheguei na gaiofada e acabei gostando muito da historia, ri muito...

Alê 16/02/2020

Uma surpresa? Talvez
O livro em si é interessante, mas peca em alguns dramas em excesso. Situações inusitadas, que acabam chamando a atenção para o desenrolar da mesma. Alguns personagens poderiam ser melhor aproveitados acredito, mas isso não torna a história ruim.

Feeh 12/12/2019

Uma história feita para chorar de tanto rir.

Johnny.Mateus 22/11/2019

Não sei como me sentir
Eu gosto muito de apoiar autores independentes, e fiquei muito feliz de começar a leitura, pois, foi uma recomendação do canal Geek Freak (Que eu amo btw).
Entretanto, por mais que eu tenha achado a história divertidíssima, eu odiei o casal principal, por mais que tenham carisma, Dylan e Gabe não me conquistaram. Seu relacionamento é um tanto mal explicado, de fato que se torna um tanto problemático a narrativa desse relacionamento um tanto abusivo.
Felizmente, os dois personagens que salvaram essa trama foram Alisson, o irmão do Gabe e Michel, o "Vilão" da história. Estes dois personagens cheios de carisma me animaram para continuar lendo, se não fossem eles talvez eu não terminaria de ler. Uma menção honrosa para Leilani que mesmo sendo uma personagem co-coadjuvante conseguiu se destacar nessa história maluca.

Jess 19/01/2018

Envolvente
A escrita é incrível, gostosa de ler e envolvente. Os personagens são cativantes principalmente o Dylan, pq em alguns momentos tive vontade de dar na cara do Gabe. A história se desenvolve de uma forma que não conseguimos parar de ler, desde o amadurecimento da relação deles, até o conhecimento e aceitação de toda a mitologia na qual eles estão envolvidos. Uma atenção especial para o relacionamento do Gabe com o irmão, que é muito fofo de se ver. Enfim, o livro possui romance, pegação (e que cenas maravilhosas), superação de relacionamentos e fantasia, com todos os elementos interagindo de uma maneira maravilhosa.