O Amante do Tritão

O Amante do Tritão R. B. Mutty

Resenhas - O Amante do Tritão

Thai 29/11/2020

O final me deixou EXTREMAMENTE melancólica af
Para ser sincera eu esperava bem menos da história em si. Achei muitos pontos problemáticos, inclusive foi difícil gostar de alguns personagens sem ficar culpada. Eu "amei" o Michel, mas o fato dele ser misógino em alguns pontos ficou martelando na minha mente, se não fosse por isso, para mim, seria um ótimo personagem. Em questão a como o aborto é colocado, achei problemático e insensível. A história, o desenvolvimento, foi bom, me deixou presa até o final, porém, o fato do Michel nem ser citado no final e não ter tido um desfecho me deixou melancólica. Eu adorei o Gabe, mas MEU DEUS, não entendi como conseguiram transformar ele em um completo lerdo do meio pro final. E qual o motivo de toda hora dizer que ele deixaria o passado pra trás, que nunca voltaria pra Orla das Sereias e etc? Deu um ar super triste. Acho que poderia ter sido um pouco mais leve essa mudança.

Matt 04/12/2020

É, gostei kkk
Ele é o típico livro: ele é tão ruim, mas tão ruim, que fica bom kkkkk

Jeamlucasog 22/12/2020

Sinceramente, me surpreendeu.
Já sabia que se tratava de um livro "hot", ou seja, as cenas de sexo são muito frequentes, o que não me surpreendeu, e não me decepcionou, mesmo tendo sido basicamente o primeiro livro desse "gênero" que eu leu.
Ser meu primeiro livro hot acabou influenciando um pouco minha experiência com o enredo em si, pois percebi que esse definitivamente não é meu tipo de livro kkkkkkk em vários momentos eu simplesmente não aguentava mais ler cenas de sexo, mas novamente, o que eu esperaria de um livro hot ne...

Porém me surpreendi por não ser somente isso, não é somente um livro em que sexo é o assunto principal, e isso me surpreendeu, a gente tem uma trama legal de se acompanhar, a história é até bem imersiva, os personagens até são cativantes (quase todos), e sem perceber a todo momento você está curioso sobre algo, primeiramente sobre o segredo do Dylan, posteriormente sobre como o Gabe vai revelar o seu segredo pras pessoas, e enfim, eu realmente me senti imerso na história.

Algumas coisas me incomodaram obviamente, entre elas a falta de profundidade em algumas coisas que foram abordadas, e acho que principalmente o romance entre Gabe e Dylan. Mesmo que eu tenha gostado de acompanhar o romance entre eles, em alguns momentos eu senti falta de que eles fossem mais um casal, de que conversassem, sobre a vida, sobre o outro, e enfim, além de achar meio estranho como o Dylan tratava o Gabe, mesmo que esse comportamento seja explicado no livro.

Bom, é um livro muito legal de se ler, imersivo e divertido, o leitor só não deve ir com tantas expectativas.

Lucas1429 04/02/2020

Tudo menos normal, mas é bom
O livro vai narrar a história do Gabe. Um jovem garoto que se apaixona por Dylan, um tritão. Durante a história, Gabe e Dylan transam e Gabe fica grávido. O resto é difícil de explicar, mas é legal.

patrick 11/01/2022

amei, tô com preguiça de escrever uma resenha. É uma história boa, demorei um certo tempo para terminar o livro, porém gostei muito dele!!!

Poly 12/02/2018

Sensacional
Confesso que estava receosa em ler esse livro, mas assim que comecei não consegui mais parar.
Engraçada, envolvente e cativante. É assim que eu defino.

Janildo.Dantas 19/08/2020

Por que ?
Durante toda a leitura eu me perguntava o por que de continuar lendo esse livro e eu descobri, é tão surreal e escrachado que eu simplesmente adorava ver essa palhaçada, não teve uma única página que eu não senti vergonha alheia e uma vontade incontrolável de rir da grande palhaçada que é esse livro, obrigado Victor Almeida, por indicar essa pérola! Kkkk

Satty 25/08/2021

É divertido
Eu comecei a ler já sabendo da ruindade que viria então estava preparada pras situações mais loucas da história. Sinceramente? É péssimo, mas não deixou de ser uma experiência engraçada. Eu ri bastante em algumas partes, em especial as de hot devido as situações completamente "???". Enfim, o famoso caso do "tão ruim que ficou bom".

lleitoraescritora 07/10/2020

Diferente de tudo que já tinha lido
Gente, devo confessar que muitas vezes eu quis pegar o Gabe e da uns bons cascudos porque tinha hora que eu o achava muito criança para a idade que tem,mas confesso que tirando isso o livro é muito bom. O autor conseguiu criar um universo bem diferente e nos faz realmente sentir que o Dylan e toda a fantasia dos tritões realmente existi. Se você está procurando algo diferente e que te envolva então eis a solução. Te garanto que esse livro é diferente de tudo que você já viu.

Matheus813 12/06/2023

O que dizer sobre essa pérola da literatura Brasileira? Bem, o livro possui diálogos rasos, romance (se é que se pode chamar isso de romance) mal desenvolvido e muitas, muitas cenas de ?ploc ploc?. Admito que não esperava muito desse livro, no entanto, uma coisa que realmente é? digamos.. interessante é a premissa. Eu, particularmente dei altas gargalhadas em alguns momentos. É um livro bom? Não! Contudo, me parece besteirol agradável quando você deixa o seu lado crítico desligado.

Nanda 09/10/2020

Assim começou meu vício!
Cara como não amar Dylan e o Gabe?? Amo d++ da conta, só vai ficando melhor com o passar dos livros. Meus bebês

Marlison 03/12/2020

Uma boa leitura
Nunca pensei que leria e gostaria de uma história desse tipo. A sinopse pode parecer meio bizarra, mas a história é muito cativante (!) e bem contada. O livro é fácil de ler e não dá pra largar até o final!
Nem tudo é perfeito, mas não quero focar nos pontos negativos.

Lubis 28/12/2020

Oq rolou aqui?
Alguém por gentileza encomenda meia dúzia de cueca para o rapazinho pelado?