Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Duda 11/12/2021

Nhe
ok....temos vários pontos aqui.

vamos começar com os positivos, livro com uma narrativa muito boa (tem muita fala, gosto disso) desenvolvimento dos personagens é muito bom, mas senti falta dos secundários e me fez chorar.

isso me leva ao pontos negativos, chorei em vários momentos pq a história me tocou, só que em outros foi de raiva, na minha opinião os personagens não tiveram desenvolvimento, o Rune era um personagem que eu simplesmente não conseguia gostar dele, assim como eu não conseguia gostar/achar de boas a relação deles, ao MEU ver aquela relação tinha vários problemas e oq é triste é que ngm fala sobre eles, nem que seja pra pontuar.

primeiro que não consigo achar normal uma criança de 8 anos virar pra outra e simplesmente falar oq eles falavam um pro outro, eu realmente não consigo ver aquilo, existem vários momentos em que da pra ver uma dependência emocional deles, dá pra claramente ver isso em diversos momentos

enfim esse livro, NA MINHA OPINIÃO, vale só 2, não sei se eu recomendaria.

(obs:Ana obrigada por passar raiva cmg, E DESCULPA PELOS SPOILERS KKKKKKKKK)

obs 2: gostei da playlist kkkkkk
Emy 11/12/2021minha estante
Simmm, achei eles extremamente possessivos um com o outro e o Rune me fez passar raiva o livro todo. Pra mim oq ?salvou? o livro foi a Poppy.

Duda 11/12/2021minha estante
siim!

Pietra66 11/12/2021minha estante
Nossa, muito isso, o Rune parecia que era dono dela!!

Ana Ju 12/12/2021minha estante
por nada KKKKKKKKKKKKK (spoiler: já sei qse toda a história do livroKKKKKKKKKKK)

hylle 12/12/2021minha estante
Finalmente alguém sensato

Andy Lima 13/12/2021minha estante
Vou falar é nada

Sofia.Oliveira 20/12/2021

Resenha: Mil beijos de garoto
Estava muito ansiosa por essa leitura. Via muita gente falando bem, vídeos de reações com gente chorando e amando o livro, então fiz algo que raramente faço: pagar um valor bem acima por um livro. Comprei achando que valeria a pena pois estava com muita vontade de ler e com vontade de chorar por uma história.

Resultado: se tivesse jogado meus 32,90 no lixo, teria sido melhor.

Gente, que livro é esse. Existem diversos pontos negativos e alguns extremamente necessários de abordar, de deixar bem claro que não é normal é muito menos saudável.

A história começa com os dois jovens? aquele clichê do menino fechado e menina doidinha e agitada (você consegue ver isso no filme UP). A história pula pra quando eles tem 08 anos, a vó da menina morre e diz pra ela colocar num pote todos os beijos da alma gêmea dela. Já começou estranho pra mim aí? esse pedido dessa avó e dessa crença de que se acha alguém perfeito em todos os sentidos pra você - mas isso é só questão de opinião, então deixei passar. Mas aí vem:

SPOILERS COMEÇAM AQUI

1- as crianças de 8 anos, eu repito: OITO ANOS. Se beijando 5min após a vó da menina morrer. Vale ressaltar que a autora ama frases possessivas ?você só vai me beijar sua vida inteiro? ?você será pra sempre meu/minha?;
2- os chiliques e rancor do Rune com os pais (após encontrar a poppy e já saber pq ela se afastou, ele continua rancoroso e extremamente babaca sem motivo algum);
3- o livro inteiro eles são extremamente grudentos, extremamente dependentes emocionalmente um do outro e extremamente inseguros:
- ficam se pegando no meio da escola. E não tô falando de beijo na boca nao? to falando de beijo no pescoço, mordida na orelha NO MEIO DA ESCOLA;
- a menina tá morrendo, e só se importa com ele. Acorda de um coma e só chama ele? a autora nem se esforçou pra mostrar o amor dela pela família? ficou muito superficial;
- os dois SEMPRE repetindo um pro outro sobre como ficarão juntos pra todo o sempre? e aí os dois ficam chocados quando o outro fala que o ama. Puta merda. Sem contar a cena de ciúmes do Rune pq o garçom chegou e perguntou o que eles queriam comer (????) ?ele só olhava pra vc? - ah, vai [*****]. Já passou a época que as pessoas achavam ciúmes fofo, é doentio.
4- a história se repete 500x, só o cenário muda. Ficou tão repetitivo, tão chato, que até os momentos que eram pra marcar não abalaram nem um pouco. Ficou tediante. Eu revirava os olhos a cada fala deles.
5- palavras se repetiam toda hora também. Deve ter a palavra ?dor? e ?Poppymin? 10x em cada página. Sem contar que toda hora estavam encostando a testa, beijando a mão um do outro ou sussurrando na orelha.
6- a autora não deixa nada implícito. Ela não deixa a gente descobrir que a menina é insuportavelmente otimista nem que o menino é insuportavelmente pessimista?. Ela faz os personagens repetirem isso toda hora.
7- o final? o final me matou. O menino morre do nada aos 27 anos, sem nunca ter beijado ou se interessado por outra pessoa nos últimos 10 anos. Gente, em que mundo essa mulher vive?

Tenho muito mais pra reclamar. Mas vou parar por aqui. Resumindo, o livro é só repetição, melação e drama forçado. Perdi meu tempo e meu dinheiro.

A nota que eu queria dar era dó, mas pra não parecer que não dei nota, dei 0,5.
Thielizinha 20/12/2021minha estante
Amigaaaaaa sim!!! Finalmente alguém falando sobre isso.
Eu sempre vi um monte de gente falando que era um livro super triste, que chorou horrores e todo aquele drama, eu passei metade dos capítulos com raiva dessa melosidade dos dois e desse ódio do Rune por tudo. Sua resenha ficou perfeita e ressaltou o que todo mundo pensa, mas ninguém tem coragem de falar.

Sofia.Oliveira 21/12/2021minha estante
@Thielizinha, exatamente!! Tive a mesma experiência. De sofrido só a leitura mesmo e obrigada kkk que bom que gostou da resenha, tava até achando que ia surgir gente pra me xingar kkkk

brunnapriebe 21/12/2021minha estante
sim, que livro mais idiota.

mccaveirinha 21/12/2021minha estante
hahahahah SIM!!!

comAdeAbacate 23/12/2021minha estante
Você descreveu perfeitamente TUDO que eu senti lendo esse lixo radioativo, larguei na metade pq não tava dando mais pra mim

Mari 29/12/2021minha estante
Mds sim! Falou tudo! Nesse livro aconteceu tanta coisa errada que tava me dando raiva pegar ele pra ler! Dinheiro posto fora sim!?

isadorarxg 04/04/2022

Não
Precisei me obrigar a ler esse livro até o final porque realmente não tava dando certo. Ja tinha visto o booktok falando mal desse livro mas ainda tinha altas expectativas porque minha amiga tinha amado. Resultado: é um dos piores livros que eu já li.

Com 8 anos essas crianças ja tinha se beijado mais de 100 vezes, BEIJOS ENVOLVENTES E INESQUECÍVEIS. Eu com 8 anos tava comendo terra e essas crianças aí se beijando eu hein.

Poppy e rune sao a mesma pessoa que eram desde o inicio do livro. SE PASSAM 9 ANOS COMO ELES N CONSEGUEM EVOLUIR? A unica diferença é no rune que fica insuportavel, chato e desrespeitoso.

Vocês realmente conseguiram se envolver tanto com os personagens ao ponto de chorar? Pq eu mesma n consegui. Os personagens sou mt pouco envolventes, e boa parte pode vir da falta de desenvolvimento deles.

A romanização de dependência emocional é um dos maiores problemas do livro e, mesmo que você tenha gostado, você obviamente percebeu, e se n percebeu é pq é cego. Eles n foram feitos um pro outro, eles forcaram tanto que até o destino teve que aceitar eles juntos, isso sim!

O rune era tao desrespeitoso com o pai e tinha tsnto odio dele sendo q ele tava literalmente tentando sustentar a família e n iria parar com isso so por causa de um namorinho do filho dele com a vizinha.

A história é mt chata e parada, e um ate que bem previsível tbm. Eu gosto de historias com varios conflitos pequenos, mas o livro tem praticamente dois conflitos, e um deles foi resolvido mt rapido. O conflito principal nem movimenta mt a historia (no sentido de deixar a historia mt parada).

Acho que esse livro tinha mt potencial mas a autora n soube aproveita-lo, ela so sabia repetir o quanto a vida é curta e que a poppy é como uma flor de cerejeira. A ideia da historia era legal mas a autora n soube desenvolver.

Esse n seria um livro que eu recomendaria p algm q eu gosto pq e mt maldade fazer algm ler isso
Débora 04/04/2022minha estante
Esse livro é tão terrível que nem consegui terminar

Nina 04/04/2022minha estante
Eu to na metade e to morrendo pra terminar, mto chato pqp

Nina 04/04/2022minha estante
KKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
RACHEI DESSA RESENHA, AMEI

isadorarxg 04/04/2022minha estante
Eu to na metade e to morrendo pra terminar, mto chato pqp//sim eu fui me arrastando pq n aguentava mais

isadorarxg 04/04/2022minha estante
Esse livro é tão terrível...//so terminei pq tinha prometido p minha amg q n ia desistir dele

... RACHEI DESSA RESENHA, AMEI//MDS PQ VC TA RINDO TANTO AKKAKAKAKAKAKAKAK

maris.books 22/11/2020

Mini-resenha "Mil Beijos de Garoto"
Então, eu não ia acabar esse livro tão cedo, mas depois de MUITA insistência de muita gente, acabei resolvendo ler.
Confesso que pulei grande parte por falar dos assuntos tristes do livro (se você já leu, você entendeu) porque meu motivo para não conseguir acabar era justamente essa questão da tristeza, eu odeio livros com finais tristes.
O final é feliz? Não. É triste? Também não. É emocionante? Sim.
É lindo, realmente muito lindo. Mas não é meu estilo de leitura, mês destruiu por inteiro.
Ellen256 22/11/2020minha estante
Estou pensando em ler esse livro. A tristeza nele é muito pesada??

maris.books 22/11/2020minha estante
No meu ver é, porque o livro gira em torno desse fato triste. Mas a história de amor dos personagens é linda... Pra mim, a história de romance não compensou a tristeza mas aí vai de cada um!

Ellen256 22/11/2020minha estante
Entendi

Beli 23/11/2020minha estante
Qual a classificação de idade? Tem alguma cena inapropriada?

maris.books 23/11/2020minha estante
Acredito que a classificação seja 14 anos, não achei em lugar nenhum a idade exata. As partes pesadas seriam alguns assuntos que são tratados (doenças terminais, mortes), mas a parte romântica não é tão explícita. É classificado como gênero Young Adult...

Beli 23/11/2020minha estante
Aa obg

eve. 27/05/2022

essa merece aquela resenha cheia de ódio
eu só vou fazer uma resenha desse livro, porque eu ODEIO ELE DE PAIXÃO.
eu fui viajar pra brasilia ano passado e o único abençoado que levei junto foi mil beijos de garoto. por que eu fiz isso comigo?
a começar que essa é a escrita mais bosta que eu já li, jesus amado QUE VERGONHA da tillie...eu fiquei com pena da autora por ela ter tido a capacidade de escrever esse lvro, antes de tudo, completamente problemático.
eu acho que ela tentou fazer um clichê adolescente, mas com um background complicado pra dar uma lacrada de drama pra cima dos leitores e isso não funcionou comigo, o que me faz ficar EXTREMAMENTE PREOCUPADA com quem gostou desse livro o tanto quanto eu fiquei preocupada com a autora por ter a capacidade de pensar que isso é uma história de amor.
o relacionamento da poppy e do rune é, no mínimo, bizarro. isto não é uma história de amor, é uma história sobre amor tóxico, sobre obsessão desmedida e egoísmo. rune distrata todo mundo, é obcecado pela poppy e não tem um pingo de respeito pela dignidade humana. pensa naquele personagem que não evolue por nada...gente. que dó da poppy, ela merece muito mais :(
eu só dei uma estrela e meia, porque eu gostei da poppy, eu devo isso a ela. ela poderia muito bem ter sido o personagem de outro livro, ela realmente não merece a história dela e esse relacionamento problemático.
odiei, de verdade. eu acho que eu nunca fiquei tão mal psicologicamente lendo um livro e eu desejaria nunca ter colocado os olhos nele e ter gastos os meus trinta e dois reais. foi realmente traumático pra mim.
nunca mais vou fazer o desserviço de ler algo dessa autora, por amor a mim.
maria clara 27/05/2022minha estante
mds pensei q eu tinha sido a única a achar q esse livro n e td isso

Camilly 27/05/2022minha estante
Concordo em cada palavra dessa resenha. O livro é problemático em TUDO, sobretudo na ?sexualização? infantil

remustarzs 27/05/2022minha estante
disse TUDO!

pitypooralfie 28/05/2022minha estante
você é guerreira por conseguir ler esse troço até o fim, eu não consegui terminar o primeiro capítulo!

Rayanne 28/05/2022minha estante
Só li verdades ?

manu 29/05/2022minha estante
Perfeita, também achei um descerviço pra qualquer adolescente

Juh 03/01/2022

Decepcionante
Sabe um livro ruim? Esse aqui.
Apenas uma coisa a dizer: que romantização de super apego do tipo ?vou morrer se você não estiver na minha vida? foi aquela meu pai amado?
Sinceramente? Achei raso. Só senti uma coisa e foi ódio.
De todo mundo, do Rune principalmente.
Esperava muito mais.
Bia 03/01/2022minha estante
sem contar dele com o pai

Larissa Meira 03/01/2022minha estante
Me definiu lendo, que amor da peste é esse?

Quase Thaís 03/01/2022minha estante
AMÉM IRMÃ

Brito 03/01/2022minha estante
Tô penando pra terminar

Juh 04/01/2022minha estante
termina pra vc poder falar mal com propriedade

Paloma Oscar 04/01/2022minha estante
Me senti abraçada agora hahahahah, esse é um dos piores livros que já li na vida

Isa 10/07/2021

acima de tudo, irritante
sei que esse livro é amado por muita gente, mas, infelizmente, só consegui gostar do primeiro capítulo. inclusive, na cena inicial, com a avó da Poppy, chorei muito e achei que iria acabar amando a obra. claramente não foi o que aconteceu.

sempre defendo que temos que julgar um livro pelo o que ele se propõe a ser e pela faixa etária que ele atende, e foi justamente isso que me irritou tanto. por ser um livro jovem, acho muito irresponsável da autora colocar tanta dependência emocional e competição feminina.

se o Rune estava bravo com o pai, era porque ele o ?separou? da Poppy. se o Rune se resolveu com o pai, foi graças a Poppy. se o Rune começou a fumar e beber, foi porque a Poppy o irritou. se o Rune começou a ter uma vida mais saudável e parou de fumar, foi porque a presença da Poppy o influenciou. resumindo, é muita carga emocional em cima de uma garota que tem de 15 a 17 anos. e isso não é problematizado, pelo contrário.

além disso, desde o início é dito, pelo Rune, o quanto a Poppy é diferente das outras ?vagabundas de Oslo/ das meninas fúteis e burras da escola?, sendo visto como algo positivo na trama. olha, acho que nem preciso explicar o porquê de isso ser tão problemático e incômodo.

ainda citando a questão da competição feminina, há um trecho no livro em que uma amiga Poppy fala sobre uma personagem chamada Avary, chamando-a de vagabunda. A protagonista pergunta porque a amiga a chamou assim, obtendo a seguinte resposta ?Só odeio o fato de ela paquerar todos os caras?. e a Poppy apenas concorda. tipo assim, SÉRIO???? EM PLENO SÉCULO XXI????

os personagens têm uma construção extremamente rasa, a única personalidade do Rune é ser revoltado e as da Poppy são estar apaixonada e ser positiva, sendo uma personagem completamente irreal. quando um livro tem um personagem com uma questão tão grave quanto a da protagonista, isso deveria ser tratado de uma maneira um pouco mais aprofundada e realista, em minha visão.

os personagens não conversam sobre NADA além de sobre o quanto eles se amam e são apaixonados um pelo outro. nada de conversas casuais, sobre família, escola, música ou QUALQUER COISA que deixasse a história um pouco menos diabética kkkkkkkk

enfim, fiz essa resenha meio raivosa
Juh 10/07/2021minha estante
Eu te amo, vamos ser amigas ?

Isa 10/07/2021minha estante
sim ???

Lari 11/07/2021minha estante
CONCORDO MUITO

Leka 11/07/2021minha estante
Nossa, resumiu tudo o que eu tava pensando

Almerinda.Moura 14/07/2021minha estante
eu ainda nem terminei de ler e concordo com absolutamente TUDO que você disse, senti a sua revolta jdjskskshdhd

mariana 18/07/2021minha estante
Concordo tanto, senti dor física de raiva que passei no epílogo

Cristiane 21/01/2023

Bem que me avisaram, mas eu não quis dar ouvidos...
O livro é ruim, gente!
A escritora até tenta pegar o leitor com floreios na escrita e com questões religiosas, mas simplesmente não dá. Olha o comportamento daquele garoto, meu Deus, aquilo não é normal!
Certas reflexões que os dois fazem simplesmente não dá para engolir que quem fala são pessoas tão jovens, não dá, Hahahah.
NÃO DÁ!!!!!!!
Vamos falar da avó... sério... Que tipo de vó é essa que incentiva a neta CRIANÇA a sair beijando tanto assim?
E os pais escutando emocionados, Hahahahaha. Pelo amor de Deus né?!
O pior de tudo, o lixo do lixo é o Rune. Tudo nele não presta!
Cara mimado, obsessivo, mal educado, E muito mais.
Como aquela guria se apaixonou por um guri desse? Isso não bate!
Ele é arrogante, tem um comportamento horrível e sem contar o modo como ele trata a própria família...?
Obcecado, é o que ele é.
Relacionamento tóxico, é o que eles dois tem.
Nem vou entrar em detalhes sobre a doença, que é algo sério que foi tratado de forma muito superficial, só para trazer um draminha meia boca para o livro.
Lamentável!
Não recomendo!
Pedro 21/01/2023minha estante
concordo em cada palavra e vírgula. o final desse livro parece mais uma punição do Olimpo do que um final feliz , horrível

Sandra.Rodrigues 21/01/2023minha estante
Obrigada por avisar, já cai em cada armadilha,com alguns livros midiáticos, que todo mundo elogia,e vejo cada discrepância entre os personagens, affff...??

Cristiane 21/01/2023minha estante
@Pedro Bem isso!

Cristiane 21/01/2023minha estante
@Sandra.Rodrigues, foge desse, é o melhor que tu pode fazer!??

Sandra.Rodrigues 22/01/2023minha estante
Kkkk,eu fui atrás das " modinhas" , aqueles que todos estão lendo, quebrei a cara : OS DOIS MORREM NO FINAL___ A GAROTA DO LAGO__e muitos mais que agora não me vem na memória. Quando eu não gosto,eu tbm falo mesmo.... valeu!!!!

Cristiane 22/01/2023minha estante
Hahahaha, tem que falar mesmo!

Maza 12/01/2022

Cada um tem um gosto... ?/5
Péssimo, horrível, nojento, me deu raiva.

Odiei tudo. Achei a escrita mega enrolada, fica dando informações desnecessárias e relatando acontecimentos que nem aconteceu alguma coisa. Nem preciso falar que achei as relações completamente tóxicas e parecem idealizadas por uma criança de 12 anos, que acha lindo a dependência emocional e romantiza o controladorismo. A única relação que chega aos pés de ser real são os pais do Rune, que mesmo o filho sendo um completo escroto continuaram fazendo de tudo pra que ele consiga controlar seus ataques de raiva; acho até que a relação da Poppy com os pais foi 100% fútil, a menina nem pensava em dar atenção pra família, todo capítulo era Rune Rune Rune Rune, o pai até se preocupa com isso e mesmo assim ela prefere se dedicar SÓ pro Rune. O único personagem que consegui ter empatia foi o pai do Rune (é claro que senti empatia pela Poppy mas de um jeito diferente, n sou taaaao sem coração assim).
Tudo oq a Poppy fazia era pensando no Rune, o cara era um babaca cm a família e ela sabia que era "por causa" dela e mesmo assim ela não intervia com medinho dele ter mais um ataque de raiva.
Desde que o Rune voltou pra vida dela, ela n tocou no nome dos amigos em um capítulo se quer, so apareceram qnd ela tava de coma.
Ainda por cima o livro normaliza que duas crianças de 8 anos estão prontas pra namorar e contar beijos.
Da até um sentimento ruim pensar que um livro que retrata amor desse jeito seja TÃO idolatrado sendo que em nenhuma parte mostra que o relacionamento é sim abusivo e esse tipo de amor não é saudável para nenhum dos dois da relação.

Assumo que no finalzinho do livro meu coração se apertou bastante, mas o final é HORRÍVEL, pior conclusão.

Arrisco dizer que foi o pior livro que já li na minha vida, me considero guerreira por ter terminado. Eu amo livro de romance mas isso não é romântico
Ana 12/01/2022minha estante
Estava esperando por essa resenha kkkkkkkkkkk ???

Ana 12/01/2022minha estante
Obg por resumir em áudios pra n precisar ler esse livro

Anne 13/01/2022minha estante
e ainda tem TODA HORA ALGUÉM JOGANDO BITUCA DE CIGARRO NO CHÃO/RIACHO isso me deixou tão brava

brunaevelyn 13/01/2022minha estante
Aí obrigada por resumir meus sentimentos kkkkkkkkk

Maza 14/01/2022minha estante
@Ana obrigada por aturar meus surtos negativos kkkkkkkkkkk

Maza 14/01/2022minha estante
AMÉM tem gente que odiou Tb kkkkkkkk N aguento o tanto falando desse livro

Maia 02/04/2021

... e meu coração quase explodiu...
Posso começar dizendo que chorei um pouco sim. Chorei pelo fim triste da Poppy, pela forma como as coisas vão acontecendo. E sim, na metade do livro era impossível eu chorar por algum outro motivo que não raiva, muito por causa do Rune. Eu entendo todos os motivos da raiva e tristeza dele, mas nossa, foi difícil passar pelas capítulos dele. Gostei de muitas cenas, me emocionei em algumas, não entendi outras mas no fim foi um livro bom.
Dei ???'5 pensando também em alguns pontos e coisas do livro que eu não gostei ou que não entendi, como epílogo do livro. Queria que tivesse sido explicado especificamente o que aconteceu. Acho que se eu tivesse lido esse livro com a mesma idade dos personagens quase certeza que eu teria favoritado esse livro. Mas no fim das contas foi uma boa leitura, é fácil ser cativada pela história.
meumundinhodoslivr 02/04/2021minha estante
queria coragem pra lerrr

livoca 02/04/2021minha estante
AMG PFV MR FALA AONDE VC COMPROU EU NÃO TO ACHANDO EM LUGAR NENHUM

Maia 02/04/2021minha estante
Não tem pra venda???? Eu vi que tá no kindle unlimited, mas eu mesma li emprestado.

Araújjo 02/04/2021minha estante
Eu chorei demais com esse livro, e o final me surpreendeu demais.

livoca 02/04/2021minha estante
Ahhh Eu nao to achando físico em NENHUMA loja sério

Maia 02/04/2021minha estante
Eu tbm fiquei surpresaaaa. Esperava algo totalmente diferente pro epílogo.

Gigipardo 19/05/2023

É...
Que livro péssimo e problemático!
Primeiro que duas CRIANÇAS começam a ter uma relação e tudo mundo acha isso normal???
Segundo que é muito perceptível que a Poppy e o Rue tem dependência emocional um no outro e isso é péssimo!
Tipo se a Poppy tá num lugar o Rue também vai tá por acaso vcs nasceram graduados e eu não tava sabendo?
Outra coisa o Rue é um mimado do caramba
eu sei que se mudar de um lugar que vc gosta muito pra outro não é fácil mas não precisa fazer o que ele fez...
O Poppy merece coisa melhor é uma pena que ela não teve tempo pra percebo isso...
RadioLah 19/05/2023minha estante
odeio esse livro??

Gigipardo 19/05/2023minha estante
Eu fui fazer na pressa e acabou tendo um monte de erro de ortografia então me desculpe!

Fairy2 19/05/2023minha estante
Odeio esse livro justamente por todos esses pontos que você citou, e concordo com tudo, não chegou nem na metade do livro e eu não via a hora de terminar. O livro é extremamente problemático--- a adultização deles me deixou em completo choque, fiquei muito incomodada, e é muito perceptível a dependência emocional deles.

Concordo plenamente!
Comprei já sabendo que era uma história triste mas não que iria passar mais raiva do que tristeza!kkkkk

Fairy2 19/05/2023minha estante
Amg mais uma observação sobre esse livro, não sei se foi só eu, mas eu achei algumas partes bem repetitivas. Faz tempo que eu li então talvez eu possa estar confundindo com outro livro, mas acredito que seja esse mesmo. Principalmente quando eles falavam sobre amar, parecia que era sempre a mesma coisa, o livro não saia do chão, faltou muito desenvolvimento aí, mas com o livro tendo tanta adultização infantil era melhor a autora nem ter escrito.

SIM!
Acabei de ver que esqueci de por issokkkk
O livro tem realmente partes muito repetitivas o que estraga o livro que já tá todo
estragando.
Além dos capítulos serem muito longos e eu odeio isso!
Tipo a maioria dos capítulos tem umas 25 páginas(eu acho)!

greicy â¤ï¸âð¥ 02/01/2023

HORRÍVEL
escolhi um péssimo livro pra começar o ano, que arrependimento

li muito rápido pq só queria que acabasse logo, não sei se gosto de livros com pouco diálogo e muita narrativa. Sem desenvolvimento algum, mesma história do início ao fim, entediante, meloso e escrita extremamente repetitiva

resumindo, odiei

Emerson271 02/01/2023minha estante
Eita, ?. Boa sorte na sua próxima leitura!

Aylane Nunes 02/01/2023minha estante
Que trágico rs

Brenda.Luzeiro 02/01/2023minha estante
Abandonei esse, é péssimo

Mirella 02/01/2023minha estante
Ahhhh, eu gostei muito desse livro.

Leituras_Rah 02/01/2023minha estante
Eu não consegui chegar nem na metade desse livro, eu odiei ele e nem li muito

Mariaduda12349 03/01/2023minha estante
poxa , eu amei este livro , eu achei muito fofo a historia , li rápido pq gostei demais. Mas boa sorte na sua próxima leitura

bacelar2 17/11/2021

"? Poppy e Rune até o infinito. ? Para sempre e sempre."
Eu não sei nem como começar. É tanta frustação que eu senti lendo esse livro, mas eu vou tentar ser breve.

Esse é um dos romances mais chatos que eu já li na minha vida.

Pra começar, não temos desenvolvimento. Personagens, história, interações, enredo, TUDO muito raso! Basicamente é só o Rune e a Poppy interagindo o tempo inteiro; os amigos e pais são meros plano de fundo do relacionamento dos dois. Relacionamento este que me fez revirar os olhos tantas vezes que talvez eu precise de terapia agora. Eles só sabem ficar se beijando, trocando juras de amor, ou então chorar (sei que a premissa é pra ser triste, mas precisa chorar em todos os capítulos?). Não senti empatia por nenhum deles, principalmente o Rune, um garoto mimado, chato e grosseiro que só sabe reclamar de tudo.

O casal, com toda a certeza, tem uma dependência emocional fortíssima um no outro. Eles praticamente desenvolvem depressão simplesmente por ficarem meros dois anos longe! E sem falar que esse livro trás muito a ideia de que o amor romântico é o mais importante e belo de todos, o que me irritou profundamente (a avó da garota morre e, ao invés de pedir pra neta seguir a vida sendo feliz e dona do destino, pede pra ela beijar mil vezes?? sem contar que, na maioria das cenas, ambos dispensam a presença da família para poderem ficar juntos! quem que acha isso saudável?!)

O final que faz tantas pessoas se acabarem de chorar é super previsível, na metade do livro você o descobre. E aquele epílogo, que desserviço (o cara misteriosamente morre aos 28 anos e é isso?? mais uma vez, vamos ficar sem desenvolvimento para dar mais espaço ao amor romântico). "Mil Beijos de Garoto" tem 400 páginas de puro drama e chatice, com um romance muito pouco realista e até mesmo problemático, já que, além de tudo o que eu já falei, eles vivem repetindo que "pertencem um ao outro" e "eu vivo por você".

Não recomendo. E não entendo o hype.
Lia 17/11/2021minha estante
Finamente alguém que enxerga kkkkkkkkkkkk

AnaluAmorim 17/11/2021minha estante
É bem difícil eu abandonar um livro, esse eu abandonei.

Maddu 17/11/2021minha estante
Exatamente mds definiu td

theuz 17/11/2021minha estante
Eu tava esperando pra saber como ele morreu e o livro simplesmente acaba ?

Amanda.Fernandes 17/11/2021minha estante
O epílogo desse livro foi pra fechar com chave de bo$t@, meu Deus.

emily.costa.91 08/12/2021minha estante
seu comentário foi tão bom que li duas vezes. é exatamente isso, o livro é irreal

Rosangela Max 18/10/2021

Excessos.
A autora se excedeu no amor água com açúcar e no drama. Passou do ponto.
Os personagens são bons, só faltou equilíbrio no desenvolvimento da história. Saber dosar os ingredientes para não comprometer o resultado final.
Por falar em final, nunca tinha visto um tão forçado quanto esse.
A escrita da autora é fluída. Pretendo ler outros livros dela.
Iwi 18/10/2021minha estante
O final eu fiquei tipo ?! Pq a autora tinha a faca e o queijo na mão, ela jogou o queijo fora e enfiou a faca no c*, mas ele livro eu continuo amando mesmo com isso, chorei rios

rudex 18/10/2021minha estante
nossa que resenha bem feita

booksgioh 18/10/2021minha estante
nossa sim, passou do ponto no drama e em tudo. tinha momentos que eu deixava de ler pra revirar os olhos

Lyta @lytaverso 16/11/2021minha estante
Passou foi muito do ponto, esse casal é tóxico e perigoso.

mary.thompson 23/05/2022minha estante
Rosangela, você já leu "um desejo para nós dois"? é da mesma autora

Rosangela Max 23/05/2022minha estante
Mari, eu tenho esse, mas ainda não li. Está aqui na lista. Espero que não seja forçado que nem esse. ??