Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Giuli 09/02/2022

Decidi ler este livro pois estava sendo muito falado e fiquei curiosa, é um romance bonito, uma linda história de amor, porém em diversos momentos cansativo e repetitivo, tanto que tive que abandonar a leitura por um período para retornar em outro momento.
Mireille 09/02/2022minha estante
Ele é fofinho

Quel G. 09/02/2022minha estante
Eu abandonei mkkkkkk n gostei do rune

Vitoria 09/02/2022minha estante
Vale a pena?

Gio 09/02/2022minha estante
nossa simmm mds

Carol Rouz 09/02/2022minha estante
Além de ser um livro repetitivo em alguns momentos, ainda tem a relação extrema de dependência entre os personagens e o fato da pernalidade do Rune ser moldada somente por Poppy ou pela a ausência dela. Tbm me decepcionei com esse livro

Grishaverso's version 16/04/2022

NÃO VALE O HYPE
Eu comecei esse livro com muitas expectativas e nenhuma delas foi atendida.
Poppy e Rune são um casal totalmente raso no início, então eu achei uma palhaçada que eles tivessem TANTA dependência emocional. O Rune é possessivo, tóxico, a maneira como ele tratou a Poppy quando voltou... (Se fosse eu descia a mão na cara dele) mas o casal vai "crescendo" um pouco. Foi muito bonito ver ele ajudando ela, mas é muito mais triste ver essa história ser romantizada.
Um ponto muito importante, é o que acontece antes dele se afastar da Poppy, MAN que ódio! Sério mesmo, eu fiquei p*ta porque não era certo, eles eram adolescentes, e se isso não fosse um livro? E se fosse a vida real, será mesmo que teria ficado tudo bem com a garota? Isso foi tão romantizado durante todo o livro que me deixou horrorizada, principalmente porque ela se dizia "pronta" e é impossível que ela estivesse pronta porque ela era uma adolescente, tanto isso quanto o fato do Rune ser possessivo ao extremo, "Você é minha", "Minha Poppy". Quando eles eram crianças já era feio, e como adultos, mais ainda.
As mensagens do livro são bem bonitas mas não tem como eu dar uma nota maior vendo todos esses problemas.
Gabi ! 16/04/2022minha estante
sim nossa!! esse livro é tão problemático

Grishaverso's version 16/04/2022minha estante
@Gabi! Demais!

Camila 02/06/2022minha estante
E a forma como ele trata o pai dele? Há de se esperar que houvesse algum conflito, o pai dele tratando ele tão bem, teve que se mudar por causa DO TRABALHO DELE. Fiquei com dó do irmãozinho dele...

Camila 02/06/2022minha estante

Grishaverso's version 02/06/2022minha estante
@Lila Sim, o garoto soltando fogo pelas venta, só pq o pai dele vai mudar de país, não pq ele QUER mas pq PRECISA, MENINO NÃO ENTENDE... Fiquei com ódio

sarah 01/10/2021

Booktt você me prometeeeeeu.
O livro é até que fofinho, porém é extremamente arrastado, o desenvolvimento dos personagens é bem fraco, e tem vários outros pontos em que eu poderia passar o dia inteiro falando.
O que eu menos gostei no desenrolar foi ver a dependência emocional que os protagonistas tinham um com o outro, eles vivem no mundinho deles e parecem que os outros personagens estão ali só pra preencher a história.
A premissa do livro é boa, mas o desenvolvimento deixa muito a desejar
miss.americana 01/10/2021minha estante
Ai amg n me faça tremer eu quero ler ele e COMPRAR KKKKKKKK

Lia 01/10/2021minha estante
Todo mundo me falava pra ler esse livro, mas eu odiei!! Juro, tomei um ranço inimaginável do Rune

Jess_ 01/10/2021minha estante
Amg, leia o livro e tenha sua experiência de leitura. Cada um tem a sua, pode ser pessimo pra ela e maravilhoso pra você.

sarah 01/10/2021minha estante
Amgg eu acabei colocando expectativa porque ele é bem famosinho e acabei me decepcionando, mas igual a Jeeh disse, sua experiência pode ser boa, espero que seja melhor que a minha

anabia23 01/10/2021minha estante
Concordo plenamente!!

18mendes 20/02/2022

tão especial quanto é possível ser especial
no início do livro eu já estava chorando, mas foi mais por uma questão pessoal do q por conta do livro.
Mas depois das primeiras páginas até quase o meio do livro acabei me decepcionando um PC. O casal n estava me cativando tanto, eu estava mais com ódio da relação deles do q empatia. Além de ter aql dependência emocional q mesmo dps do casal ter me cativado eu n consegui engolir. Mas, me cativei pelos dois desde a festa.

A história é bem previsível, já sabia sobre o clímax principal e o beijo mil quando li a sinopse do livro. Pensei q isso seria ruim para a leitura, mas no final eu estava devastada, n aguentava mais chorar.
Enfim, gostei do livro mesmo tendo ressalvas, a escrita repetitiva, a dependência, a personalidades deles serem o outro. Mudaria o epílogo SIM!
Malu 20/02/2022minha estante
Vamos fazer um chá pra sofrermos juntas??

18mendes 20/02/2022minha estante
eu sofri viu...
Mas Aki, c n achou q tinha coisa q n dava pra engolir? tipo a dependência deles? o epílogo e tal. eles n conseguiam seguir a vida

Malu 20/02/2022minha estante
Sim, amiga. Eu senti muito essa dependência, mas sabe o que eu acho?? É que foi isso que a autora quis passar, porque o relacionamento deles começou desde criança, então nunca tiveram wue desapegar de ninguém, eles meio que sentiam que aquilo ia durar. Isso expressa meio que a ingenuidade da visão do primeiro amor, entende??

Malu 20/02/2022minha estante
E sobre não conseguir seguir, acho que tbm foi isso que autora quis passar, eles sempre prometeram amor eterno, prometeram os lábios, então desapegar é muito difícil quando vc sempre sentirá que está traindo aquela pessoa, e acho que isso tbm iria afetar em um próximo relacionamento, mas acho que a autora quis expressar muito um relacionamento de infância que dura.

18mendes 20/02/2022minha estante
achei muito top isso tudo q tu disse, mas acho q eles falavam "o destino juntou a gnt" mas eles forçaram o destino a aceitar eles juntos. É legal isso? sim. fizeram de tudo pra ficar juntos, mas sla, acho q pela falta de experiência, mutas vezes eles n tinham maturidade

Vitor 22/04/2022minha estante
Concordo com tudo que você falou, sério, eu tentei gostar mas eu percebe que não tava dando em nada

Maria 22/04/2022minha estante
Concordo em tudo, os capítulos estavam me matando de tão grande que era, eu até tentei gostar, pq foi uma amg que me indicou, só que realmente, o livro tá num equilíbrio entre gostar de algumas coisas e de odiar muita coisa

Nina 22/04/2022minha estante
Siiiiim, eu tbm tentei gostar, mas toda vez q o rune falava eu revirava o olho akakkk

Maria 22/04/2022minha estante
A Poppy ela tá com câncer e finge que não existe. Ela tbm insiste em levar o Rune para fazer coisas que ele não faz mais sabe, tipo, ele mudou totalmente e isso é normal, mas ela não aceita isso e tenta mudar ele de novo para uma pessoa que agora não existe

Nina 22/04/2022minha estante
SIIIIIIM
TA TUDO ERRADO NESSE LIVROOO

Ninaa 25/04/2022

Mil beijos de garoto
Muito ruim. Eu abandonei ele, porque é muito meloso e eles ficam falando ? eu te amo ? a cada dois segundos sério q ódio KAKAKAKKAKSHSJS horrível ??
Obs: a menina só chora por macho e se vc gosta de passar raiva esse livro eh pra vc
lucas1780 25/04/2022minha estante
FINALMENTE ALGUÉM PRA ODIAR ESSE LIVRO CMG, ngc insuportável de vdd

patricialvs 25/04/2022minha estante
brigada nao vo le

patricialvs 25/04/2022minha estante
tinha ate salvado no kindle

lucas1780 25/04/2022minha estante
não é algo problemático ao ponto de eu não recomendar e de ser uma leitura REALMENTE ruim, mas mds tanta coisa melhor, realmente não merece seu tempo KKKK

gabriella182 25/04/2022minha estante
sim, sem contar a dependência emocional romantizada e a adultização infantil

luisa galathynius 12/05/2021

estou destruída
esse livro acabou comigo de tantas formas que eu nem sei. eu estou completamente destruída, mas também completamente apaixonada. eu chorei tanto o livro todo que tô morrendo de dor de cabeça. a Tillie Cole não tinha esse direito, mas tudo bem. eu nunca vou superar esse livro ??????
Tassio 12/05/2021minha estante
Esse final ??

Bianca449 12/05/2021minha estante
Lindíssimo ?

luisa galathynius 12/05/2021minha estante
só espero que um dia eu conseguia parar de chorar ?

Sofis 12/05/2021minha estante
Preciso ler!!

luisa galathynius 12/05/2021minha estante
menina vc vai se acabar de chorar KKKKKK

zoro's girl 19/04/2022

Acho que é o pior livro que já li na minha vida, queria poder apagar essa experiência da minha mente.
sôo 19/04/2022minha estante
Sim!!

Isabella658 19/04/2022minha estante
Ainda bem que abandonei

Ju 19/04/2022minha estante
kkkkkk sim

Aline Silva 19/04/2022minha estante
Lutando para nao abandonar.

amanda 20/04/2022minha estante
kkkkkkkkkkk

Lusa 27/09/2021

Ave Maria santíssima! Acabei d terminar e estou completamente desidratada, depressiva e infeliz c a vida. Nunca vou achar um livro tão lindinho, [*****] e triste quanto esse. Amei o trope d friends tô lovers pq né, ninguém é d ferro!
Tem umas partes que são bem vergonha alheia, bem vibe wattpad (mas é aquilo né, n dá p renegar minhas raízes), dá até vontade d parar d ler, mas segui firme e forte. Apesar disso, com certeza esse livro vai me marcar muito e me fez mudar a forma como eu enxergo o mundo e a vida. É muito lindo e tem uma baita moral por trás. Nunca chorei tanto, entrou pros favoritos! Recomendo!

Aaaa e amei a parte da playlist no final! Achei revolucionário e acho q tdos os escritores d young adult deveriam dotar kkkkkkk. Fiquei pasma com as influências d 1D e Little Mix. A partir da 1a página já senti cheirinho d directioner e sabia q Tillie Cole jamais me decepcionaria, embora tenha achado o epílogo bem bleh.
Lucimara.Escobar 27/09/2021minha estante
Aiiii esse livro é pfto, tbm amei a playlist, só que agr quando escuto ?if I could fly? e ?infinity? choro??

Lusa 27/09/2021minha estante
Nossa simmmm! Menina eu cheguei na parte d if i could fly no meio da escola e desidratei, n aguentei! Mas oq mais me quebrou foi ter lido o último capítulo escutando Moments (sei q n tá na playlist mas super recomendo!). A vontade d morrer bateu forte!

Lucimara.Escobar 27/09/2021minha estante
AI MEU DEUS preciso ouvir, gostamos de sofrer credo

Lusa 27/09/2021minha estante
Sempre! Se n for p terminar o livro c a cara toda inchada eu nem leio!

Lucimara.Escobar 28/09/2021minha estante
KKKKKKKKK SIMMM. Livro me fez chorar, detonou com meu emocional, fiquei dias triste pelo final: ????????????????

Fernanda 22/05/2017

Surpreendente, destruidor de corações e lindo de preencher a alma
Esse livro não foi absolutamente NADA do que eu esperava. Pela sinopse, pensei que seria apenas mais um young adult engraçadinho e com final feliz.
Primeiro há uma reviravolta logo na metade da história que compromete todo o final feliz. Pensei, "pronto, mais um 'Um amor para recordar', misturado com 'Como eu era antes de você' com um toque de 'Se eu ficar'. Quase abandonei a leitura, porque a cada dez páginas eu chorava de novo. Antes da metade do livro, eu já estava chorando de soluçar.
Mas depois, a maldita autora consegue! Ela dá um final feliz para a história! Eu não sei como ela fez isso. Eu não sei como ela pensou nesse final feliz tão não convencional, mas ela fez. E eu não poderia estar mais feliz, porque ela juntou os caquinhos do meu coração. E eu terminei a leitura tão aliviada, tão feliz, tão completa...
Esse livro é lindo demais! É um achado! É um clichê romântico com uma tragédia; mas a Tillie Cole deu uma roupagem completamente nova a esse clichê. A escrita me surpreendeu bastante também. Afinal, ela conseguiu prender a minha atenção com o maior dos clichês. Os personagens foram criados de tal forma, que parecem reais. E a beleza da história, a sensibilidade, a forma como o romance é desenvolvido... Só digo que você suspirará inúmeras vezes. 'And your heart will almost burst' every time, para citar a maior fofura da história.
Eu queria que esse livro se tornasse tão querido como 'A culpa é das estrelas' e afins. Porque ele é tão superior a tantos outros desse gênero e público alvo.
Eu não quero adentrar muito na história para não estragar as surpresas do enredo. Mas quero dizer que eu indico muito para quem ama um romance jovem adulto e não tem medo de sofrer durante a leitura de um livro. Porque você vai sofrer na mesma medida em que seu coração será tocado profundamente. E você também irá se apaixonar pelos protagonistas. Rune é de fazer as pernas bambearem. E a Poppy é um amor!

Raramente eu leio romances que tocam a minha alma, que trazem algo mais do que apenas o romance. Mas esse livro trouxe. Ele me trouxe lições de vida, me mostrou a vida sob uma nova perspectiva e me fez suspirar tanto com a delicadeza com a qual foi escrito...
Essa é definitivamente uma história que eu vou guardar no coração.

Ah, e a música que ela cita na história, "If I could fly" do One Direction, não poderia se encaixar melhor aos protagonistas. Quando terminei o livro, comecei a ouvir e chorar novamente. Hahaha.

Não se esqueçam de aguardar um final feliz nas últimas páginas super não convencional. Mas que faz tudo valer a pena.

"Everyday is different. The colors, the shades, the impact on your soul." (Cada dia é diferente. As cores, os tons, o impacto na sua alma.)

"I'm that girl, Rune. The one who waits out the storm simply to catch a glimpse of a rainbow. Why be miserable when you can be happy? It's an obvious choice to me." (Eu sou aquela garota, Rune. Aquela que espera a tempestade simplesmente para ter um vislumbre de um arco-íris. Por que ser miserável quando você pode ser feliz? É uma escolha óbvia para mim.)

"People were always rushing even though they had plenty of time. Although I had very little, I made sure to savor any new experience. To take a deep breath and drink in every new sight, smell and sound.
To simply stop. Breathe. Embrace."
(As pessoas estavam sempre se apressando mesmo que tivessem muito tempo. Embora eu tivesse muito pouco, me certifiquei de saborear toda experiência nova. De respirar profundamente e beber cada nova visão, cheiro e som.
De simplesmente parar. Respirar. Abraçar.)
Dessa 23/05/2017minha estante
Nossa !!!
Amo demais esse livro, entrou para os melhores de 2017.
Chorei muito e viagei xom os personagens.
Amei a resenha linda !!!

Glau de Paiva 25/05/2017minha estante
Oi! Nós somos um novo canal no YouTube, estamos te convidando para nos fazer uma visitinha e se gostar, se inscrever e acompanhar, ok? Inclusive já temos vídeos sobre livros que estão na sua lista de interesses, entre outros. Venha fazer parte de nosso canal! Beijos!
Nosso link:

Glau de Paiva 25/05/2017minha estante
Sorteios: caso goste do canal se inscreva, assista e comente os vídeos a vontade e principalmente assista ao vídeo chamado Sorteio comemorativo pelos primeiros 200 inscritos do canal, para saber como participar dos vários sorteios que estamos fazendo. Participe!

Glau de Paiva 25/05/2017minha estante
Acabamos de postar um vídeo mostrando os primeiros livros que chegaram nas Américas, gravamos o vídeo na casa de Diego Colon, filho de Cristóvão Colombo!

Fernanda 30/05/2017minha estante
Nossa, sim! Obrigada, Dessa!
Eu não esperava tanto desse livro, sinceramente. Mas a história tem uma delicadeza que me conquistou de imediato!
Não tem como não chorar. A não ser que a pessoa não tenha coração. Hahaha. Chorei horrores! Mas no final, as lágrimas foram de alegria.
Virou um dos meus favoritos da vida!

Ellyda 18/11/2021

Confesso que li pelo hype e estou até agora tentando entender o motivo que esse livro tem tanta fama.
Achei o livro extremamente problemático. Os protagonistas são completamente dependentes emocionais um do outro que chega a dar uma agonia. E essa dependência é muito romantizada durante a história toda. E também tem o fato de que eles começaram a namorar aos 8 anos de idade.
Sem contar a escrita que é muito cansativa e maçante, o livro poderia ter acabado facilmente na página 200 que estava ótimo. Muita enrolação e os capítulos enormes me fizeram perder o interesse (que eu já não tinha muito) na história.
be!a 18/11/2021minha estante
FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA IGUAL

Ellyda 18/11/2021minha estante
Fico muito aliviada que tem gente que pensa igual a mim. Eu via todo mundo falando que esse livro era as mil maravilhas e levei um tombo porque fui com as expectativas lá em cima, afffff!

aline 18/11/2021minha estante
SIMMMM, eu fico agoniada com as resenhas das pessoas só falando bem

Ellyda 18/11/2021minha estante
Simm, eu fico tipo "ué, gente. Leram o mesmo livro que eu???"

conta inexistente 24/11/2021minha estante
finalmente aluguem com cabeça

Ester479 13/11/2021

Marcante
Mais um famosinho no tik tok, esse não decepcionou. Eu jurava que era um romance fofinho e chiclê, e realmente é, mas também é muito triste (obviamente não vou falar o porquê).
Não vi a classificação mas acredito que seja 13+, porém, eu não indicaria esse livro pra essa faixa etária, pois ainda não desenvolverem todo o seu senso crítico, e podem se influenciar. Sim, alecrim dourado, eu sei que cada indivíduo é diferente, que algumas pessoas amadurecem mais rápido que outras, mas ainda assim, você acha que já chegou no auge da maturidade, mas passa um ano, e você ri desse pensamento.
As atitudes do Runy(?) são completamente INACEITÁVEIS, não vou me prolongar no porquê elas são pra não dar spoiler. Fora que, o relacionamento deles não é nada saudável, a dependência emocional é GRANDE.
Mas para uma pessoa que tem a cabeça formada, que vai sentir raiva de certas coisas, leia. É o primeiro da autora, que leio, e eu amei a escrita dela, ela consegue passar o que o personagem está sentindo (por isso é tão triste). E por isso, apesar de tantas problemáticas, dei 5 estrelas.
Sobre o final: eu gostei, acho que não teria outro final tão bom, que "fechasse" a história.
Ro_ 17/11/2021minha estante
Eu concordo com essa parte da faixa etária, li esse livro quando tinha uns 14/15, e essa história me deixou beeem mal. Eu não consegui nem terminar o livro, o Runy me incomodou horrores (e a tentativa da autora de transformá-lo em bad boy não colou para mim!). Mas do pouco que me lembro o que mais pegou para eu não conseguir terminar foi o fato de ser um livro triste (não é minha praia livros para chorar, me deixa tão angustiada que a leitura não flui).

Ester479 17/11/2021minha estante
Já eu, o que mais gostei foi o livro ser triste KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ester479 17/11/2021minha estante
E realmente acho preocupante a faixa etária. O garoto tava fumando desde os 15???? ?
Vou nem comentar sobre as outras atitudes dele

Ro_ 17/11/2021minha estante
Eu me lembro que me incomodou o fato dele fumar/beber sendo muito novo, mas todo o desrespeito com os pais (principalmente o pai), me fez vê-lo mais como um chato, mimado e arrogante (sem fundamento) com uma máscara de bad boy

Concordo
Eu vi que a autora tem uma série de dark, talvez ela ache isso normal, tem gente que não sabe separar.

Nati Zillig 22/12/2018

Arrancou meu coração
Livro lindo, emocionante, onde você aprende que as pequenas coisas da vida, sao muito importantes!! Fiquei com um quentinho no coraçao, enquanto ele foi arrancado e consertado varias vezes enquanto lia!! Nao contive lágrimas. Vale muito a pena..
Thiago 22/12/2018minha estante
Eu quero ler esse livro! E com essa pequena resenha, já deu mais vontade ainda. Só no momento não tenho como. Tô lendo 3 tem muitos outros na fila. Mais vou ler sim!

Thiago 22/12/2018minha estante
Eu quero ler esse livro! E com essa pequena resenha, já deu mais vontade ainda de ler. Só que no momento não tenho como. Tô lendo 3 livros e tem muitos outros na fila. Mais vou ler sim depois!

Nati Zillig 22/12/2018minha estante
Eu comecei ler ele começo do ano, mas estava de ressaca literaria e nao rolou.. dei a chance pra ele agora, e meu deus!! Que livro! Li ele inteiro hoje!! E estou acabada emocionalmente rs, coloque ele na fila porque vale muito a pena

Thiago 22/12/2018minha estante
Eu colocar sim tenha certeza! Obrigado pelo comentário! Quando eu ler eu conto como foi.

Thiago 22/12/2018minha estante
Eu vou colocar sim tenha certeza! Obrigado pelo comentário! Quando eu ler eu conto como foi.

juliaosowski 02/06/2021

Mil Beijos podem durar uma vida inteira...
Eu precisei reler esse livro, eu acho que a mensagem que ele carrega muito bonita, e eu sinto que todo mundo deveria acompanhar a tragetória de um amor genúino como esse, e como já disse a minha amada Poppy, é um amor que compete com os maiores.
É um livro tragicamente lindo. Eu amarei esse livro até o infinito, assim como Rune e Poppy se amaram.

Quero deixar uma das minhas partes favoritas aqui:
"O beijo oitocentos e dezenoze foi o beijo que mudou tudo.
O beijo que provou que o rapaz taciturno de cabelo comprido da Noruega e a garota excêntrica do Extremo Sul podiam encontrar um amor que rivalizava com os maiores."
costa 02/06/2021minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa??

juliaosowski 02/06/2021minha estante
amg eu pesquisei e n achei, mas creio q seja +12/+13, não tem nada de mais, mas é uma hostória bem triste, talvez até tenha alguns gatilhos, é bom pesquisar

costa 02/06/2021minha estante
Sério!? tinha perguntado e me falaram que era 14, mto obrigada ??

juliaosowski 04/06/2021minha estante
de nadaaa, aproveite sua leitura ???

costa 04/06/2021minha estante
Tô quase acabando ???