O Último Adeus

O Último Adeus Abbi Glines




Resenhas - Editora Arqueiro


135 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


MILA 27/07/2017

ADOREI!!!
Sempre gostei dos livros de Abbi Glines, ao mesmo tempo, Rosemary Beach não é uma série de livros que fico louca para acompanhar, gosto de ler despretensiosamente, e quando bate uma saudade, eu pego um livro e depois me sinto saciada e satisfeita, a narrativa da autora é ótima, é envolvente e ágil.

Em 'À Sua Espera' conheci River Kipling, mais conhecido como Capitão, embora ele tenha sido citado no terceiro livro da série, ele teve mais destaque em em 'À Sua Espera' e eu adorei sua personalidade e fiquei muito feliz em saber que a autora iria lançar um livro sobre ele, nunca imaginaria que a história dele seria tão impactante. Apesar de Capitão ter essa história tão marcante, poucos sabem de seu passado, o passado verdadeiro mesmo, e neste livro compreendemos seu sofrimento e suas escolhas.



Ao mesmo tempo conhecemos Rose Henderson, a nova funcionária do restaurante que Capitão está montando, ela trás recordações a muito guardadas no fundo do coração de Capitão, com sua presença, Capitão começa a ter sonhos deste passado, que ele fazia questão de deixar bem lá no fundo, o mais escondido possível, não porque era vergonhoso, mas porque o deixava muito triste, Rose parece conhecer um Capitão diferente do que conhecemos, será que Rose estaria ali para trazer fantasmas do passado que muito o atormentava ou seria o próprio fantasma?

O Último Adeus possui uma narrativa envolvente e misteriosa, onde desvendamos os mistérios junto com os personagens e nos questionamos outros mais, o livro tem uma carga emocional muito intensa, porém não chega a ser extenso demais, com aqueles clichês que muitas vezes parecem estar ali para encher linguiça sabe, a leitura é rápida e gostosa.

RESENHA COMPLETA NO BLOG DAILY OF BOOKS MILA

site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2017/07/resenha-o-ultimo-adeus.html
Luciana.Coelho 28/03/2018minha estante

Oi Mila, tudo bem?
Gostaria de ler o livro último adeus da Abbi mas não encontro em lugar algum vc pode me enviar em PDF por favor ? Meu e-mail lucianaferluci@gmail.com




Aline.Pereira 27/05/2020

Como eu consegui ler tantos livros dessa série??
Bem, como explicar....
Seguinte, não ache lá mil maravilhas, mas faz tempo que não viro a noite lendo um livro.
Consigo separar bem na minha cabeça o que é um livro bom e o que é uma leitura fluída. O livro certamente é o segundo, mas não quer dizer que seja ruim.
Na verdade, ele tem uma trama tratada delicada, mas tratada de forma simples e leve. Os personagens são cativantes e a é difícil não gostar deles.
Porém, como aconteceu com os 2 últimos livros da série (tem resenha deles tb kkkk) percebo que ficam algumas pontas soltas. Personagens que começam a ser desenvolvidos e depois são deixados de lado por que a trama decide seguir por outro rumo. Não que precisasse se demorar sobre, mas pq tentar das contexto se não pretende desenvolver o assunto??? Além de várias senas que ficam subentendidas e que eu super queria ver mais bem detalhadas kkkkk
Mas é isso, os livros da Abbi seguem indo bem mais pra desenvolvimento de relacionamentos do que pra senas de sexo. Se isso te agrada ou não vai de gosto pessoal, mas eu mesma acho que prefiro assim.
comentários(0)comente



Priscila 29/03/2020

12° livro de Rosemary Beach, gostei!
Só de pensar que vou partir para o último livro da série já me dá um aperto no peito.
O livro conta a historia de River kipling/ Capitão, que até então eu odiava e achava indigesto, e faz você entender e conhecer a fundo a história dele.
Conhecemos Rose, franny e a ligação entre eles. Revemos alguns outros personagens e deu pra sentir mais saudades.
comentários(0)comente



Luana.Bona 31/05/2021

12° Livro da Série Rosemary Beach - Sinopse
River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele.

Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha.

Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar.
comentários(0)comente



Larissa3149 04/10/2020

Já sabia que seria uma leitura péssima.
Que o livro seria péssimo, isso eu já sabia. Comecei a ler essa série em 2012, assim que lançou, e durante alguns anos eu achava que os livros eram maravilhosos. De uns quatro anos para cá, depois que eu mudei muitas coisas na minha vida, essa série realmente não cabe mais. Porém, esse ano eu decidi que terminaria todas as séries que já comecei na vida, e mesmo que o negócio fosse um lixo, eu ia ler. Mas, sério, é muito absurdo para uma série só, e nesse caso, pra um livro só. Machismo, possessão, apologia e romantização de abusos sexuais, romantização de romances super hiper ultra tóxicos, romantização do mundo do crime e por aí vai. Eu realmente achei que essa série não tinha como piorar, mas aí a autora me decidiu por um negócio de crime organizado tipo "máfia" (e eu odeio poucas coisas no mundo literário igual eu odeio histórias de máfia) e aí o negócio chegou a um nível que só lendo pra entender. Nesse caso, o cara é um ASSASSINO e decide, deliberadamente, voltar pra vida da mulher que ele ama, com quem ele tem uma filha. Só por causa disso o negócio já fica ridículo. A mulher, para variar, é uma tonta, porque o cara é um babaca com ela no início, super estranho, depois ainda conta para ela que é um assassino e ela fica tipo: aí que bom que ele me contou a verdade né, ele nem precisava me contar. Amada, como ele não precisava? Isso é o mínimo, né! Enfim, o que me consola é saber que agora só falta um livro pra terminar Rosemary Chernobyl Beach.
comentários(0)comente



Alice Santos 29/04/2020

Amei! Abbi Glines arrasou nesse livro. amo a intensidade dos personagens e a construção de cada um
comentários(0)comente



Tinah Da Silva 28/08/2021

Capitão & Rose
Nessa história em particular, além de termos uma mocinha que sofreu horrores, temos um garoto que sofreu igualmente, que lida com uma culpa que não teve, tudo isso nos leva a um recomeço inacreditavelmente fofo; finalmente nesse livro também descobrimos quem é o casinho da Nan (aquela que odiamos desde o primeiro livro) e como o próximo livro é o ultimo da série, a minha expectativa não poderia estar alta, volto em breve para contar o que achei, por hora tentem não se apaixonar perdidamente pelo Cap (eu falhei miseravelmente rs).
Kat 28/08/2021minha estante
Também falhei miseravelmente.




taatidias 11/07/2021

Abbi e deusa livros que fazem amor ela cada livro mais. Esse livro consegui ver a evolução da escrita dela e ver como a mesma evoluiu. Agora posso dizer falta apenas um para acabar essa seriey.
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 09/05/2021

Desde que Capitão apareceu, lá no livro da Blaire, eu achei ele um mala, intrometido, metido a sabichão... Ai ele ¨invadiu o livro da Reese e do Mase e eu so queria que ele tomasse um chá de sumiço, até ele narrar seu próprio capítulo.... E eu só queria saber mais e mais sobre ele kkkkk

E quando terminei esse só pensei, porqueeeeee a Abbi Glines não escreveu umas 400 pagnas sobre o Capitãooooooooo rrss. Adorei tudo nessa historia e só lamentei ter sido uma leitura tão rápida porque só queria mais e mais

Agora vou me preparar pra Nan.... jzuissss que medo da chata kkkkkk

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
comentários(0)comente



Melissa 22/11/2021

O Último Adeus
Incrível. Perfeito. Maravilhoso. Sensacional.

Posso dizer com toda certeza do mundo que é um dos meus favoritos da série. Foi uma história surpreendente, cheia de reviravoltas e emoções.

Amei cada detalhe desse livro e simplesmente não tenho do que reclamar. A escrita da Abbi, como sempre, me prendeu desde a primeira página e foi super leve.
Os personagens foram bem construídos e tivemos contato com alguns dos outros livros (que é o que eu mais gosto, a amizade e carinho entre eles)

Tive o prazer de me apaixonar tanto pelo River quanto pelo Capitão e admirar uma história de redenção.

Addy/Rose é uma personagem maravilhosa, forte e inteligente que eu também amei conhecer.

Me encantei por cada relação desenvolvida e me diverti muito a cada página. Gostei da Reese e do Mase terem aparecido e o que essa amizade inesperada proporcionou. Cap e o sobrinho também tiveram um lugar no meu coração. Uma leitura inesquecível, sem dúvidas.

Vale a pena ler, assim como todo o restante da série.
comentários(0)comente



Kennia Santos | @LendoDePijamas 12/10/2017

"Acho que você trouxe parte de mim de volta à vida."
Classificação: 4/5
Livro: O Último Adeus (Abbi Glines)

Também conhecido como Capitão, River Kipling chegou numa fase de sua vida que quer esquecer o seu passado obscuro e se tornar alguém melhor. Ele chega em Rosemary Beach encarregado de montar um restaurante de luxo com prazo de inauguração marcado para seu patrão.

Como presente genético da família, River possui o protótipo que sempre chama atenção das mulheres. River começa a ficar com Elle, mas a mulher parece enxergar futuro numa coisa que nunca vai avançar. E é então que sua vida começa a balançar: quando conhece Rose Henderson, uma das funcionárias do restaurante, ele sente algo que nunca pensou que ia sentir novamente. E não é atração. A forma como Rose se move, o som de sua risada, parecem familiares para ele. Familiares até demais.

"Eu continuava acreditando que a dor iria passar, algum dia. Mas não passava nunca." (p.7)

Rose o faz se lembrar de alguém que ele perdeu há muito tempo, e quando usa suas fontes para vasculhar o passado da moça, tudo que ele descobre é que ela é uma mãe solteira que trabalha diariamente para sustentar sua filha. Mas a inquietação dentro dele persiste que existe alguma coisa que ela esconde.

E ele vai descobrir.

Abbi Glines, mais uma vez, mesmo com toda sua forma clichê de redigir as histórias, conquista o leitor com sua narrativa quente e ao mesmo tempo emocionante. Neste temos poucas cenas de personagens dos outros livros, pois a vida do Capitão cresceu em torno de uma coisa diferente, envolvendo lugares e pessoas diferentes. A história é boa, nada de parar o trânsito mas que vale a pena ser lida. Numa sentada dá pra zerar o livro, tranquilamente.

"Tentei tudo que podia ter tentado. Fiz tudo que podia para tirar você da minha cabeça. Mas não se passou um dia em que eu não sentisse sua falta." (p.166)
comentários(0)comente



Mary Silva 08/01/2022

O último adeus...
E a razão do meu colapso, que livro é esse, Brasil? A história é triste e linda ao mesmo tempo e o desenvolvimento do casal é espetacular. Rápido, fofo e apaixonante na medida certa.

Super indico a leitura ?
comentários(0)comente



PCataletra 30/12/2020

Gostei
a estoria é deles muito legal,eu gostei da maioria dos livros dessa serie,bem interessante essa "profissão " do River,a Addy maravilhosa,e o desenrolar da estoria muito legal,livro pra ler rapidinho
comentários(0)comente



04/08/2021

Quando eu digo que pra fazer parte dessa história você precisa ter pais problemáticos, eu tô falando muito sério!

Eu gostei o personagem do Capitão desde o primeiro instante que ele apareceu. No livro anterior eu AMEI, principalmente no capítulo único dele. Todo esse conceito assasino da máfia malvadão disfarçado. E agora lendo esse livro, eu me apaixonei pelo River! Ele é um doce por trás de tudo (assim como todos os personagens masculinos de saga hot, não é mesmo?).
Addy e Franny me passaram muita nostalgia. Me lembrou eu e minha mãe, era nós contra o mundo ?

Esse volume foi muito especial.
comentários(0)comente



Cami @leiturizar 08/10/2017

Amo reencontros, descobertas e recomeços!
River Kliping teve um passado conturbado e agora é um homem frio e sem emoções, usando as mulheres apenas para satisfação sexual e aliviar a tensão, pois desde que entregou o seu coração para Addy, há dez anos atrás, nunca mais conseguiu amar ninguém.

"A vida não era um jogo. Era uma dádiva. E escolher tirar esse presente de outra pessoa não era fácil. O que fizemos — o que ele fez — jamais estaria certo. Não significa que eu mudaria aquilo. Toda vez que eu puxava um gatilho, sabia do preço. Sabia o que isso significava. E embora eu não fosse Deus, e escolher quem deve viver ou morrer não fosse meu trabalho, eu escolhia de qualquer maneira..."

Addy teve uma vida difícil. Passou de lar em lar de adoção e eis que o último em que permaneceu foi na casa de River. Porém a mãe dele não era uma pessoa normal e sempre descontava suas frustrações e irritações na garota, fazendo com que River tivesse que intervir para o bem da jovem e eis que nasce um sentimento entre eles porém, um belo dia a mãe dele dá um jeito de separá-los de vez.

Agora, Addy finalmente conseguiu localizar River mas ele não é mais aquele garoto pelo qual ela se apaixonou perdidamente e ela precisa ter certa de que ele será digno de saber seu segredo, então se muda para Rosemary Beach e começa a trabalhar no mesmo restaurante em que ele é o gerente e o Capitão nem desconfia de que a moça está por perto, o que fará com que as emoções e lembranças de um tempo bom, antes esquecidas e trancafiadas a sete chaves em seu interior, retornem com toda a força a ponto de abalar suas estruturas.

“Ela era a principal razão da minha vida, para que eu lutasse. Cada batalha que lutei, cada erro que corrigi, foi por ela.”

Eu sei que estou errada, mas preciso dizer que esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Abbi e que eu fiquei surpresa por ter gostado tanto! Já tinha lido resenhas de outros livros dela e sempre pensava: "nossa como é clichê, estou cansada de livros assim." E o que aconteceu? Eu quebrei a cara! Primeiro porque amo histórias de reencontros e amores do passado que não perderam sua vitalidade. Segundo, porque a escrita dela é tão viciante que eu não consegui parar de ler até saber o que iria acontecer com os personagens.

Addy e River sempre foram perfeitos um para o outro mas uma ironia do destino os separou, porém não completamente. À medida que os anos passavam e eles seguiam suas vidas, sempre tinha algo que os deixavam presos ao passado pensando sobre como tudo poderia ter sido diferente.

“Senti uma pressão no peito ao ver seus olhos brilharem de tanto rir. O azul claro deles me era familiar, mas havia algo mais. Era como se eu já a tivesse visto rir antes. Como se já tivesse escutado sua risada. Observá-la fez meu peito doer de um modo sem sentido. Como se.... Eu sentisse saudades dela. Mas eu nem a conhecia."

Podemos dizer que são personagens muito reais, com problemas e dificuldades a serem superadas. A autora teve a sutileza em realçar as personalidades para que se parecessem com pessoas que conhecemos e isso poderia muito bem acontecer.

A escrita da autora é envolvente e viciante e os capítulos são intercalados entre os pontos de vista de Addy e Capitão. Embora eu não goste de múltiplos narradores, tenho que admitir que quebrei a cara mais uma vez aqui, pois quando acontecia algo importante que era narrado por Addy, por exemplo, eu ficava me roendo para saber o que Capitão diria sobre esse acontecimento em questão quando fosse a vez dele de narrar. Outra coisa que também não gosto é ler ebooks mas fui pega de surpresa, arrebatada para um mundo diferente, envolvida com a beleza das passagens e quando dei por mim já tinha terminado o livro.
“Eu me virei pra olhar pra ela e soube naquele momento, sem dúvida alguma, que ela era tudo pra mim. Ela era o meu lar. Aquela casa não era um lar pra mim. Addy era. Sempre seria. Um dia, eu daria uma mansão para ela e teríamos filhos. Ela viveria como uma princesa"

Não há como negar também que River é um homem apaixonante! Mesmo com toda essa pose de durão, de zero emoção e cem por cento tesão, eu me pegava suspirando por ele! (Suspirava mesmo! Os olhinhos chegavam a brilhar!)

Além disso, eu não sabia que Rosemary Beach era um lugar real. Não sei porque mas pensei que fosse fictício e qual não foi a minha surpresa ao pesquisar no Google e ver que o lugar não só é real como também é um paraíso? Ficou muito mais fácil idealizar o local, os cenários e ver os personagens inseridos no contexto.

“Ela não dava esse sorriso pra ninguém a não ser pra mim. O sorriso que fazia os olhos dela se iluminarem e brilharem. Se algum dia outro cara recebesse aquele sorriso, não sei se conseguiria lidar com a situação. Eu machucaria alguém."

Preciso dizer que foi bom sair da zona de conforto e conhecer novos autores. Mesmo eu gostando do gênero do livro, nunca tinha lido nada da Abbi justamente porque nenhuma das resenhas que eu lia me despertava o interesse para uma obra grandiosa. E adorei ser surpreendida com isso! Por isso recomendo a obra para todos aqueles que nunca leram nada da autora, mas por favor, não façam como eu que comecei pelo penúltimo da série! Agora eu vou ler os outros para entender melhor os personagens.

site: http://leiturize-se.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



135 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR