Três Coroas Negras

Três Coroas Negras Kendare Blake

Resenhas - Três Coroas Negras

Maze_ 29/02/2024

Três coroas negras
O livro é mediano, os primeiros capítulos são muito longos, o desenrolar da história no começo é muito lento, acaba sendo uma leitura cansativa no começo, fora que não te instiga a querer ler mais, mas do meio do livro em diante as coisas começam a ficar mais interessantes, os capítulos correm rápido, a história tem mais acontecimentos e acaba te prendendo, além de que o livro levanta questões interessantes que faz você se perguntar o porque de algumas coisas, que não são explicadas nesse primeiro livro mas creio que nos demais teremos uma explicação.
o final do livro também é surpreendente, são tantos acontecimentos uns atrás dos outros que te deixam em choque, e o último capitulo é o mais interessante ainda te deixando curiosa pra ler o segundo livro, é uma leitura mediana mas vale a pena.

Matheus Luckas 28/02/2024

Um caminhar lento para um final impactante
Apesar da premissa muito boa para um livro, o início foi bem enrolado e lento, o que travou a leitura até a metade do livro. A partir daí os fatos começaram a se acumular e o plano de fundo começou a ser mais efervescente, nos instigando para querer devorar a história e conhecer mais sobre a ilha, o continente e, claro, as rainhas. O plot do final é muito bom e um ótimo gancho para um segundo livro.

carolina.soares 28/02/2024

Nota dó
Que chatisse mais confusa.
Não gostei do desenvolvimento da história e dos personagens. Rainhas com personalidade muito parecidas entre sim.
Não irei ler os próximos livros.

Gio.kuringen 28/02/2024

Três coroas negras
Simplesmente perfeito!
Boa escrita e nos remete sempre um sentimento de quero mais.?
Recomendo para quem gosta de fantasia e uma pitada de romance.

Neferet 23/02/2024

Terminei o livro do jeito que comecei : confusa kk
Foi uma relação ambígua de amor e ódio
Mas vou dizer que continuarei a série , não sei ainda o real motivo , mas em partes eu gostei da ideia , aqui só vou destacar os defeitos , pq sim ! Kk
Acho que a autora poderia fazer o livro em duas partes ou mesmo aumentar o tempo de história de cada uma e faz um livro focada em cada , porque do jeito que ela fez, indo e vindo pra cada irmã , virou uma surub4 de gente kkk eu não decorei nome de quase ninguém e de algumas que eu decorei , não sei quem são , não decorei, quem vive com quem , é difícil porque quando você tá se envolvendo com a história da irmã 1 , você volta pra 2, e fica indo e vindo , no final chegamos sem saber quem é quem direito e cada capítulo tem uma página kkk indo e vindo novamente , isso num livro de fantasia/distopia sei lá , fica muito pior , além de que muita coisa ficou pouco ou quase nada explicado , não sei se alguns pontos eu não lembro porque minha mente estava viajando tentando entender outra coisa ou simplesmente ela não explicou
Pra mim não ficou claro se toda rainha sempre tem no mínimo trigêmeos, se sempre são mulheres , como a mãe sabe o poder de cada uma , não entendi como exatamente elas tinham que se matar , é tanta pergunta que não da
E no final o rolo mais doido que eu me perdi aqui em baixo vai os spoilers então leia por conta própria

Como o pyetryr ( sei nem escrever o nome dele ) traiu a Katherine, sério não faz o menor sentido , e como a gente não sabe como a rainha sabe os dons das filhas não entendemos como pode ter acontecido de arsinoe ser uma envenenadora deixando entende então que talvez katherine seja a naturalista , por isso que ela morria com os efeitos dos venenos , eu já comecei questionando que carai0 de princesas ruins da 🤬 #$%!& são essas
Uma não tem dádiva mas acha que tinha coragem de matar as irmãs ,
A outra não tinha dádiva e nem coragem
A outra quase a tempestade do x-men , mas a maior bund4 mole de todos os tempos

Quem envenenou os bombons ? Agora vou ter que continuar a série kk

Jpcarqueija 21/02/2024

A leitura mais apaixonante que eu conheci.
Três Coroas Negras é o primeiro livro grande que leio após um hiato de anos longe da leitura. Simplesmente não poderia haver uma escolha melhor para retomar este hábito.

Meu primeiro livro de fantasia e não consigo pensar em uma introdução melhor ao gênero. Os diversos plot twists são envolventes e perfeitamente amarrados, os personagens cativam completamente, a trama e a aventura acompanham cada página e o final me dá completa vontade de começar o segundo livro agora mesmo.

Recomendação TOTAL para todos e todas.

natcalderini 11/02/2024

Gostei
Levou um tempo para engatar na leitura,porém quando começa a andar não conseguia parar.
Fiquei com vontade de ler a continuação para saber como será a briga pela coroa

~ vivian 04/02/2024

O enredo do livro é bastante interessante e intrigante, porém a leitura é bem arrastada e até cansativa um pouco. A história é bem legal porém em alguns pontos foi desnecessariamente alongada. O plot twist do final do livro me pegou de surpresa mas foi bem fraco pra um FIM de livro, sei que tem sequência mas pelo fim do primeiro, não me vi tentada a continuar. O livro não é perfeito, mas não é tão ruim também.

Paula1886 29/01/2024

Tinha tudo pra ser perfeito se a ação do livro não começasse no final. O plost no final melhorou mas dava pra encurtar muito o livro, muito arrastado e pouca ação. Daria uma chance pro 2° livro mas não com tanta expectativa.

Priscila 26/01/2024

Muito cativante com várias narrativas
Eu gostei de quase todos os personagens menos da Arsinoe e da Jules, espero que nos próximos elas sejam menos chatas, gostei muito das outras duas rainhas e do Joseph também! Estou curiosa para saber como será a narrativa do próximo.

Vivian Costa 21/01/2024

É um bom livro mas sinto que falta alguma coisa. Ao mesmo tempo que para mim ele foi uma leitura lenta também tinha uns picos de velocidade e curiosidade absurda que acaba quando você para de ler.
Algumas coisas mas histórias das irmãs não fazem sentido e na minha opinião se a intenção era gostar das três isso é impossível.
Ainda não sei se leio o próximo

sophsour 21/01/2024

Na hora de reinar, apenas uma restará.
Estou apaixonada por este mundo, fantasia monárquica realmente é a minha praia. Tenho algumas críticas a este livro mais relacionadas a escrita da autora, e alguns personagens sem profundidade que muitas vezes me fizeram ter que voltar pra conseguir lembrar quem eles eram, mas mesmo assim foi uma leitura que me prendeu do início ao fim.

O final foi ????????? eu to até agora passada chocada abismada, tudo faz sentido e eu só quero ler a continuação. sou #teammirabel e quem não for ta errado.