Três Coroas Negras Kendare Blake

Resenhas - Três Coroas Negras

Sla 05/12/2023

Três coroas negras
O livro no
começo e bem chato e lento, mas acho q é por conta de ser fantasia e tals aiii passa um tempo o livro começa a ficar cada vez mais rápido e eletrizante e quando você ver tá mergulhado na história de uma tal forma q a sua vida se resume a tenho que saber o pq de tal coisa, acho q o dois vai ser mais rápido, eu espero

Lady fantasminha 02/12/2023

A introdução do universo e da vida das rainhas é gigantesca, sendo assim início parece meio arrastado e confuso, a troca de cenários com as três protagonistas exige um pouco de atenção pra conseguir lembrar de tudo que acontece com elas individualmente que acaba resultando no evento final envolvendo as trigêmeas. gostei muito da escrita da autora. a construção de mundo é boa e os personagens tem certa profundidade. posso dizer que me conectei com alguns e criei ódio sincero por outros, o que é incrível.
P.s: Gostei da Katherine mas odeio o pessoal que cuida dela, já o núcleo da Arsinoe eu curti principalmente a puma kkkkk
Pessoal da Mirabella não gostei mas tbm não desgostei.
O universo é bem misterioso e ainda tem muitas perguntas sem respostas (ou seja, irei continuar com a saga).
P.s: fazendo essa resenha depois de finalizar a série ?

Clara 29/11/2023

Incrível
O livro é simplesmente perfeito!
No começo a leitura é meio cansativa e chatinha, mas é porque está mostrando um pouco como elas são, mas depois tudo fica incrível.
Três rainhas cada uma com um poder diferente, só uma pode ter a coroa , e para isso , elas tem que matar uma outra ,e quem sobreviver será coroada.
A história é muito bem contada ,e o final ,meu Deus que final inesperado
Recomendo muito
gigi havilliard 29/11/2023minha estante
eu amooo!

Flah 28/11/2023

Três rainhas sombrias Num vale vêm ao mundo, Pequenas doces trigêmeas Nutrem um ódio profundo Três irmãs sombrias Lindas de se ver
Duas a serem devoradas
E uma Rainha por ser

Ok, não sei nada por ele de início, mas cara, QUE UNIVERSO BRILHANTE, o matriarcado, as dádivas, a magia, a luta por poder, tudo!!!
E o plot do final? Nem sem fala, uma das melhores fantasias/distopias que já li.

Majuusr 24/11/2023

Ideia GE NI AL
Três Coroas Negras?
Começando que a ?história? em si, tipo a ideia de serem três rainhas trigêmeas com dádivas e que aos seus 16 anos, competem para ver quem vai sobreviver e poder finalmente reinar é GENIAL.
Eu achei muito massa, mto bem pensado, sabe aquelas vezes que tu pensa: ?queria que eu tivesse tido essa ideia?, pois é.

No início, o livro se mostrou ser um pouco cansativo, mas não julgo. Foi necessário que todos os personagens fossem introduzidos, cada capítulo é narrado do ponto de vista de uma das rainhas (mas n em primeira pessoa), e cada qual com as pessoas que convivem.
Com o passar das páginas, foi se tornando cada vez mais interessante e mais ?fácil? de ler e entender. Houve muitos plots, reviravoltas, bem SURPRESAS mesmo, mas achei que podiam ter sido mais bem trabalhadas. Foram só jogadas ali sabe?
Quanto ao desenvolvimento, bem bom, mas faltou o chan, em minha opinião. Afinal, para uma ideia tão boa, eu esperava um pouco mais, confesso. Fui esperando algo um pouco mais sombrio e competitivo, tipo mortes e ameaças e mais de ?jogar o jogo?, porém percebi que essa não era a intenção da autora pelo jeito.. Mas quem sabe esse ?mais?? esteja nas continuações?
De qualquer forma, foi uma ótima leitura, gostei muito, gostei também dos personagens. Vale MUITO a pena e com certeza estou ansiosa para ler as continuações. 4,5/5

Só um ps: achei que a Jules pareceu ser mais protagonista que a própria Arsinoe, de tanto que ela apareceu na história e tomou destaque. Outra coisa, tiveram algumas situações muito radicais, tipo corte de mãos, grandes machucados, coisas desse tipo que eu não estou muito acostumada.

Alaixe 15/11/2023

Gostei do livro achei bom mas um pouco lento. Gostei das 3 irmãs cada uma á sua maneira, a história demorou a me prender mas quero muito ler a continuação porque esse fim me deixou muito confusa e tão curiosa ?

Thaís 11/11/2023

O livro tem uma história interessante, mas não prende muito a gente, espero que os outros livros sejam melhores que o primeiro, ou então vai ser uma boa história desperdiçada.

Gisele 08/11/2023

As rainhas
Eu amo as rainhas, eu com certeza seria um a ótima sudita por que com apenas esse livro eu ja percebi o quanto eu iria proteger cada uma delas e abraçar suas dores, principalmente a minha arsinoe

SuhGomes 07/11/2023

Três Coroas Negras
Acho que meu maior problema foi com os personagens. Eu detestei todos. Prefiro nem entrar em detalhes sobre eles que passei raiva e muita frustração.

Vi muitos comentários negativos sobre o ritmo do livro, mas não me incomodou assim. Eu ficava esperando alguma coisa fazer sentido. Ou entender melhor os comportamentos dos personagens, mas nada.

A última revelação do livro, no final do último capítulo, eu gostei e quase me fez pegar o próximo e dar mais uma chance.

Infelizmente, não funcionou pra mim.

Mari 07/11/2023

Três Coroas Negras
A introdução do universo e da vida das rainhas é gigantesca, sendo assim uma leitura bem cansativa e enrolada no começo. Após apresentação de cada personagem e sua ?família? o livro começa a fluir com muita ação no Beltane e eu realmente não esperava metade dos plots que ocorreram durante o livro, tornando a leitura fluida e leve.

sara277 07/11/2023

A premissa é incrível. Uma fantasia inovadora e que foge a algumas propostas que eu já li. Contudo, a autora se perde em escrever sobre a própria ideia. O livro é bom no todo, mas demora tanto pra ficar interessante que eu perdi a quantidade de vezes que pensei em desistir. Se a ideia fosse melhor explorada durante a história e a autora não se perdesse no próprio mundo, o livro receberia 5 estrelas.

p.s: em certas partes deixou de ser uma fantasia sobre a morte pairando sobre as protagonistas e se tornou um romance adolescente. Particularmente, achei o triângulo amoroso ridículo.

Tai 05/11/2023

Plot Twist duplo carpado!
Esqueça qualquer ideia pré concebida dessas irmãs e de monarquias que você tem! O universo é bem misterioso e ainda tem muitas perguntas sem respostas (ou seja, irei continuar com a saga) o livro dá a sensação que seu cérebro está coçando, por que você sente que tem algo errado e a satisfação de quando o final é mostrado é sem igual! Sério que trama boa! Os personagens bem desenvolvidos e suas tramas melhores ainda! Nada é deixado de forma explícita, sempre desafiando a capacidade do leitor de juntar as peças. Posso estar louca mais até o momento não entendi oque aconteceu com o Joseph, é apenas um desgraçado? É efeito do feitiço queimado? Existe algo mais profundo nisso? Eu não sei.
Uma das partes que mais me irritou porém é que a história é bem lenta, porém esperado para uma saga né. Recomendo a leitura pra quem adora fantasias que ultrapassem o normal!

alesxls 02/11/2023

Prometeu tudo e entregou mais ainda
Não sou tão exigente com leituras e eu ainda tô tentando me acostumar a ler fantasia, mas isso daqui foi uma surpresa muito boa. o início parece meio arrastado e confuso, a troca de cenários com as três protagonistas exige um pouco de atenção pra conseguir lembrar de tudo que acontece com elas individualmente que acaba resultando no evento final envolvendo as trigêmeas. gostei muito da escrita da autora, apesar de alguns diálogos expositivos. a construção de mundo é boa e os personagens tem certa profundidade. posso dizer que me conectei com alguns e criei ódio sincero por outros, o que é incrível. definitivamente vou ler o próximo livro da série com expectativas bem maiores do que quando comecei esse. ansiosa pra saber a resolução de tanto plot twist que aconteceu nesse final ???????????

Melissa314 31/10/2023

Um livro que eu nunca tinha ouvido falar, eu não dava nada pra ele mas como eu não conseguia pensar em nada pra ler escolhi ele, e não me arrependo. No começo é cansativo pelas trocas de personagens e tem umas revelações bem nada ver, mas é tri de ler. Não é o melhor livro que já li mas indico pra quem gosta desse gênero e está sem ideia doq ler

Suka 12/11/2023minha estante
Eu tô relendo esse livro agora e tô tendo a mesma impressão q antes. Parecia q Jules q era rainha ou na realidade iria se revelar a primeira rainha de tanto q é dividido a história dela com Arsione