Três Coroas Negras

Três Coroas Negras Kendare Blake

Resenhas - Três Coroas Negras

Juh 20/01/2024

Três coroas negras
Fui surpreendida, não era nada como eu esperava que fosse. as três irmãs vivem separadas e cada um tem um tipo de poder diferente, senti dó da katherine e no começo tava torcendo por ela, focaram bastante na parte da arsinoe e aquele joseph me deixou com raiva em algumas partes

Bel 18/01/2024

Gente esse livro me fez surta de raiva e em lágrimas, não esperava o final, mano ainda estou surtando da real, eu tinha tanta confiança que ele era perfeito, mas mano os caras desse livro parece ter merda da cabeça exceto um cara pelo menos. Apenas leia e surte junto cmg??

Milla.Costa 17/01/2024

É bom...
Então, por ser o primeiro livro e se tratar de uma fantasia, ele é bem arrastado.
Porém fiquei meio sem entender algumas coisas, espero que sejam esclarecidas nos próximos livros.
Gostei muito das 3 rainhas, só achei que uma ganhou menos destaques e o foco foi mais na amiga, achei bem nada a ver.
Com certeza vou ler todos os livros, kkkkk
Indico a leitura para quem gosta de fantasias é um universo diferente e estranho, rs.
E o final foi bem inexperado para mim.

Ingrid.mo 16/01/2024

Sem dúvidas, o pior livro do ano ( e foi só o segundo)
Gostaria de dizer que essa premissa incrivelmente interessante dessa trigêmeas que devem se matar pela coroa de fato produz uma boa história, porém eu estaria mentido e muito.

Me impressiona o quanto um universo tão promissor quanto esse foi colocado para escanteio por uma escrita rasa, personagens sem personalidade alguma, partes tão chatas e lentas que não acrescentam em nada na nada. Um desperdício total e completo.

Bom, não total. Um outro outro personagem era interessante. Mas, sério mesmo, um livro que se propôs a ser um empoderamento feminino trata as personagens femininas que possuem relacionamentos como burras, sem qualquer amor próprio e completamente manipuláveis.

Esse universo poderia ser grande, mas é raso.

E o pior, vamos mesmo nos render ao clichê de ?mal entendido?? O quão fraca uma trama precisa ser para a única solução de uma personagem continuar motivada seja que ela não converse com a outra pessoa?

Infelizmente, uma decepção.

Andie 16/01/2024

UMA BOMBA
Como pode a autora ter tido uma ideia até legal e feito tudo errado, o livro mesmo tendo 300 páginas parece enorme, nada acontece por muito tempo e quando vai acontecer ela resume em duas linhas e pronto.

As rainhas todas com a mesma personalidade, as vezes era difícil saber no capítulo de quem eu tava pq eram todas iguais e ainda tinha momentos de outros personagens que também eram iguais, 0 desenvolvimento.

a melhor coisa foi a Katharine, e mesmo assim ainda fizeram a pataquada de pular vários capítulos em que ela deveria aparecer e colocar uns plots HORRÍVEIS envolvendo as outras.

enfim, odiei. Mirabela uma talarica, Arsinoe uma trouxa, Jules uma corna mansa, Joseph um lixo, Billy um frouxo, e Katharine a verdadeira rainha (porém não vou ler o resto por ela pq aí já é humilhação demais.

mandss01 16/01/2024

EU VOU FICAR MALUCA
KENDARE BLAKE QUE UNIVERSO E ESSEEEEEE
quem me apresentou essa obra de arte nem tinha terminado de ler, na época com os meus 16 anos ( to com 18) achei chato mas gente depois que eu me apaixonei por ficção fantástica meu mundo virou de ponta cabeça e essa coleção com toda certeza já ganhou meu coração aqui.
O universo todo desse livro é simplesmente perfeita, todas as peças se encaixam perfeitamente mesmo que no começo pareça situações completamente diferentes, me impressionei com cada detalhe e MEU DEUS os plots não sei cortaram meu coração ou me deixaram em choque
SIMPLESMENTE MELHOR LIVRO QUE LI EM 2023 SO NAO DOU 5 ESTRELAS PQ AINDA NAO LI TODOS MAS SERIO LEIAM ESSA PERFEIÇAO

Suiciniiv 08/01/2024

A fantasia!
Fui a bienal em 2019 e comprei esse livro. Demorei bastante tempo para começar a leitura e quando comecei não consegui parar.

Poucas fantasias conseguem me prender, e acho que é por conta de muitos personagens, histórias massantes com muitas pontas soltas. Tres coroas negras é o contrário disso.

Katherine, Arsinoe e Mirabella são protagonistas que são bem trabalhadas e, mesmo sendo irmãs gemeas, você acaba imaginando elas com caracteristicas físicas totalmente diferente. Os poderes delas também são interessantes e que fogem um pouco do tradicional(mesmo você achando de inicio que alguns deles são inúteis: tudo é questão de como você usa eles). Os personagens que acompanham as protagonistas também chamam a atenção.

Enfim, é uma história que vale a pena ser lida. irei para o segundo livro em breve.

danyelaaw 07/01/2024

"Três Coroas Negras" de Kendare Blake é uma obra fascinante que mergulha os leitores em um mundo de intriga, magia e rivalidade. A trama envolvente, centrada em três herdeiras competindo pelo trono, oferece reviravoltas surpreendentes e personagens complexos. A escrita envolvente de Blake cria um universo cativante, enquanto as protagonistas exploram o poder e a escuridão em busca de sua coroa. Uma leitura emocionante que mantém o leitor ansioso por mais.

Carol 05/01/2024

Lento
Nossa, achei uma leitura meio chata. O livro não me prendeu e foi difícil terminar. Creio que é um livro de introdução mesmo, onde a contextualização dos personagens é o foco mas mesmo assim, nem achei tão interessante assim. Você não pega gosto por ninguém, meu personagem preferido foi uma coadjuvante. Eu lerei o segundo por curiosidade por ser uma história diferente mas não lerei com empolgação.

grciawss 05/01/2024

Que final foi esse
Apesar do início ser arrastado, o que se torna compreensível, porque começar um livro de fantasia do zero é um desafio, ainda mais com alguns capítulos grandes. O final acaba compensando, pois tudo que não acontece no início eles guardaram pro final, juro, foi surto atrás de surto. A história te envolve bastante, mas não vou mentir que fiquei um pouco entediada nos POVs da Arsinoe. Enfim, recomendo essa leitura!

bibis8 04/01/2024

O início do livro é um pouco parado, acaba sendo um pouco difícil de evoluir muito a leitura por causa disso, mas compreendo que goi necessário para a apresentação do universo no qual ele se passa e das três protagonistas. No entanto, não tarda a se tornar emocionante, e, principalmente ao longo da segunda metade do livro, é impossível largar o livro com tantas tramas interessantes. Agora, preciso urgentemente ler o segundo para descobrir o que acontece a seguir de tão bom que foi o final desse.

Raquel 04/01/2024

Típico de começo de saga
A primeira leitura de uma saga é sempre a mais difícil, começa só contextualizando, apresentando e explicando pra entender o q vem a seguir, só que quando chega a parte interessante tudo acontece mto rápido, o plot eu não imaginei em nenhum momento do livro até ela falar e agora eu quero ler o próximo pra saber como continua, o final salvou o livro, me prendeu e eu to doida pra saber o que vem a seguir...

Mim 20/12/2023

Super recomendo!!
A história é muito boa, livro perfeito, personagens muito bem desenvolvidos, leitura super leve e rápido, eu estava com dó de terminar porque a história e muito boa, peguei spoiler mas a história não perdeu a graça, super ansiosa para ler o restante da trilogia.