Três Coroas Negras

Três Coroas Negras Kendare Blake

Resenhas - Três Coroas Negras

gi 18/06/2023

Confesso que não estava com tanto ânimo para ler. O começo foi bem chato e parado, não tinha muita vontade ou interesse em ler. Ficou bom mesmo mais pro final. Tiveram vários acontecimentos e eu comecei a me interessar. Um dos casais eu gostei, até que houve uma traição no fim que me deixou pasma. Os outros dois casais foram indiferentes.

Juuu 17/06/2023

TRÊS COROAS NEGRAS
Achei esse livro extremamente confuso. São três pontos de vista com muitos personagens, que se misturam na história de cada rainha. A ideia foi boa, só não sei se bem executada...
Além de que eu achei as personagens principais muito má desenvolvidas.

Poison3 15/06/2023

Babilônico
Gostei muito, achei muito interessante a construção de mundo e as princesas são cativantes, minha preferida foi a envenenadora (claro) e o plot do final me vendeu pra saga

Sophia 14/06/2023

INCRÍVEL
EU AMO ESSE LIVRO!!! Sou profundamente obcecada por esse universo, cheio de personagens complexos aos quais eu sou muito apegada. Indico pra todo mundo que souber ler, esse livro é perfeito.

laraa 10/06/2023

Promete tanto e entrega metade
Recomendaria para quem é iniciante, quem não tem costume com livros e sim com Wattpad, quem tem costume com histórias rasas e romances malucos.

Dá uma baita sensação de fanfic: Um dos romances é resumido em toque físico, eu amei esse casal demais e sofri junto até... mas a falta de profundidade é angustiante.
O outro romance termina com um plot de traição, deixou me muito indignada.
Mais um ponto é o plot twist: A autora poderia investir numa reviravolta mais profunda. E dar um final melhor. É interessante o final mas falta algo não tão raso.
Sinto que poderia ser tudo mais complexo, com um enredo com mais detalhes, mais magia, falta de um bom cenário e personalidade das protagonistas, poderia facilmente resolver com um planejamento bem feito.
Outro fato: Eu já esperava a "batalha" neste livro, entretanto, fica bem bem no finalzinho. Poderia a autora então avisar que o livro se passa meses antes.
Mesmo com toda essa negatividade eu não conseguia parar de virar a página, algo me prendia naquilo. Sofri também com um acontecimento totalmente inesperado, senti vontade de chorar.
Nicole Galdino 13/06/2023minha estante
Nesse livro a magia que tem, é tipo por causa dos poderes delas? Ou tem fadas, bruxas e essas coisas do tipo?

its mirai 06/06/2023

Três coroas negras é uma leitura que faz você implorar por mais. Cada uma das rainhas faz vc querer entender mais do mundo delas e DELAS. Cada uma tem suas motivações baseadas nas suas criações, parece que vc realmente ta pulando entre a mente delas a cada capítulo. É um dos meus livros favoritos e a autora é um amor

Clara 29/05/2023

No começo me incomodou a transição dos capítulos... Como são 3 irmãs cada capítulo era sobre uma, e quando a história chegava na parte mais interessante mudava de capítulo para história da próxima irmãKKKK
Amei o plot, do tipo: É claro, como no pensei nisso??

lamLiz 28/05/2023

Três irmãs? Ou inimigas?
O enredo da história é muito bom, mas, essa troca de ponto de vista foi muito difícil de entender. Porque além de troca entre as três irmãs, ainda trocavam com amigos, sacerdotisas, entre outras pessoas, e eu me perdia no meio da leitura.

Eu esperava que com o tempo elas fossem ficando mais fortes e independentes, mas só vejo elas sendo controladas e dizendo que são fracas que a outra é forte e bla bla bla. E nenhum momento elas tentam se tornar forte, uma fica esperando a outra ser levada pelo vento e nunca mais voltar.

Mas, apesar de tudo isso. A história é muito boa, as personagens tem suas personalidade únicas, sua própria maneira se agir.

Lissa Carvalho 28/05/2023

...
Sim, quase 3 meses pra termina 300 pag ( o segundo é muito melhor) tentei muito continuar e pelo menos valeu a pena ( a Katherine sendo muito melhor no 2°) esse pareceu mais historinha de início do início sabe..

llaradmello0 19/05/2023

Odiei
Esse livro tinha tudo pra ser bom mas no final foi ruim. Leitura arrastada do inicio ao fim, achei a escrita muito????? Eu q me considero uma pessoa q tem ate uma velocidade boa na leitura demorei tanto, lia 10 paginas por dia e ja tava de saco cheio. Eu n recomendo, pra mim foi perca de tempo.

Giovanna383 16/05/2023

É bom
Um livro bom com personagens interessantes e plots surpreendentes. É uma obra que me deixou interessada em acompanhar mais... Contudo sinto que faltou um pouco mais de escrita. Nós não ficamos inteiramente afeicoadas as personagens e nem conseguimos achar coerentes as suas ações, apesar de já termos sido apresentadas para elas antes.
Não ficou muito óbvio o objetivo e personalidade de casa uma ali... Sinto que faltou escrita para desenvolver elas e dar pelo menos um pouco de carisma para os personagens secundários. Continuarei a saga literalmente só pelo plot e é por isso que não é um livro incrível.

Maih Lima 08/05/2023

Três rainhas e irmãs que precisam lutar entre si por um trono sombrio, cada uma delas carregando o peso de representar uma parte da nação mágica em que vivem ...