Linha da Vida

Linha da Vida Juliana Dantas

Resenhas - Linha da Vida

skuser02844 13/08/2022

Mamão com açúcar
Me surpreendi com o livro. Fiquei ansiosa para saber porque Liz e Thomas haviam se separado e isso fez a leitura render. Recomendo.

Alessandra Oliveira 23/02/2021

Só larguei quando acabou
Viciei nesse também. As vezes se eu pudesse enforcava o mocinho, merecia sofrer mais...enfim, super recomendo.

Juh 20/09/2021

Bom, porém...
É um livro interessante, que te prende muito, porém achei o final meio ?agoniado?, não focou na resolução do problema que eles estavam para resolver.

Gi 31/12/2021

Por quanto tempo podemos manter um segredo?
Como sempre, um livro de leitura leve, rápida e que te prende. Assim são os livros desta autora.
Com uma trama bem construída, os personagens se vêem em uma situação que assuntos mau resolvido no passado, retornam para assombra-los e segredos serão revelados .
Uma ótima leitura.

Anna 10/03/2021

Vale a pena... Pelo hot!
Olá leitores, como vocês estão? A resenha de hoje é bastante breve, então peguem a visão (rs)

Bom, a história poderia ser melhor. Depois do livro anterior, eu esperava muito mais mais da Juliana, mas "Linha da vida" não me conquistou. Não posso negar que o enrendo pode te prender, afinal de contas, eu sou apaixonada pro romances, mas no final? A única coisa especial mesmo é os plot twist e as cenas bem quentes.

Esse livro é aquele livro pra sair de uma bela ressaca literária, então se você está precisando recomendo! Agora, sinceramente? Eu gostaria que a história fosse desenrolada de outra forma.

Bru Monteiro 30/04/2021

Disseram que parecia uma versão escrita de Grey's Anatomy e eu fui correndo ler!
É em um hospital? Sim!
Tem romance entre médicos? Sim!
Tem drama? Sim!
Tem cenas calientes? Sim!

Mas como fã de carteirinha de Grey's digo que é uma versão um pouco distante... mas é um livro interessante... com uma história surpreendente e bem envolvente!
Eu recomendo! Um livro de leitura fácil.

Huber 07/09/2021

O começo estava tão bom, todo aquele mistério e memórias durante as narrações. Fiquei tão decepcionada com um plot tão fraco e tao forçado que simplesmente impossibilitou um desenvolvimento de personagem.

Camila.Nicaretta 07/06/2021

Razoável
Uma leitura leve e rápida, mas é uma história com muito drama. No geral é bom, mas a história em si não me surpreendeu muito, achei muito "fictício".

Marcia.Freitas 18/06/2022

Livro muito bom. Cheio de mistério e drama, mas no final tudo é esclarecido e acaba bem. Final feliz, que é o que todos esperam

Hillary95 17/07/2021

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Vic 30/07/2021

Nunca passei tanta raiva
Esse livro tinha tudo pra ser muito bom. Houveram muitas referências e partes parecidas com Grey's Anatomy, inclusive alguns personagens com personalidades parecidas.
Porém, tiveram muitas partes problemáticas, o relacionamento do casal principal foi extremamente tóxico e parece que só podiam resolver as coisas com sexo.
Os pais dos principais fizeram escolhas totalmente ruins, entendo que faz parte do desenvolvimento do livro mas poderia ter resolvido bem melhor.
O livro só começou a ficar razoável depois dos 80%, nunca passei tanta raiva lendo algo.

Fabi 27/02/2022

Um fanfic de 400 páginas!
E não me levem a mal, eu amo fanfics. Elas são curtas, ágeis e divertem.
Mas esta leitura foi muito ruim, foi sofrível.
Personagens totalmente superficiais, situações estapafúrdias e pra lá de previsíveis, narrativa de corrida de cavalos, final bem patético.
Foi bem difícil terminar esta leitura e pensei várias vezes em abandonar.
Infelizmente, não recomendo.