Linha da Vida

Linha da Vida Juliana Dantas

Resenhas - Linha da Vida

Leticia.Perdida 17/07/2018

Resenha COMPLETA no blog: https://garotaperdidanoslivros.blogspot.com/2018/01/linha-da-vida.html
Thomas Hardy é um grande canalha, onde pega todas as mulheres disponíveis, mas tirando isso também é um grande médico do Chicago Mercy onde o pai é o diretor e deu a tarefa de treinar os novos internos. No meio deles está Liz Spencer, uma garota linda e com o coração partido justamente pelo seu chefe, o Dr. Thomas Hardy.

Thomas e Liz tem um passado e agora depois de oito anos sem se falarem se reencontram e feridas que pensaram ter cicatrizado se abrem. Thomas sendo o cafajeste que é teve um pequeno romance com Liz, que acabou não dando certo, pois ele não é do tipo que namora, e sim que curte a vida e as várias mulheres que ainda tem pela frente. Isso se deve ao pequeno fato dele ter medo de amar e ser amado.

site: https://garotaperdidanoslivros.blogspot.com/
Thais.Teixeira 04/10/2019minha estante
em qual lugar vc leu o livro? poderia me mandar em pdf?

Rayssa Hinata 23/01/2020

Tocante e surpreendente
Linha da vida é um romance cheio de drama que conta a história de Thomas e Liz em seu romance complicado. Ambos foram criados de forma a acreditar que o amor verdadeiro não existe e que o mais importante em suas vidas deve ser sempre a carreira, acima de tudo e todos. Com esse pensamento em mente, mesmo estando apaixonados um pelo outro, eles não se entregam completamente. Thomas, por ver o pai sofrer por amor a vida inteira, tem medo de amar e por conta disso magoa Liz profundamente, estragando a relação que eles construíram.
Ela, por sua vez, após a desilusão amorosa com Thomas, passa a ouvir os conselhos sem noção da mãe e vive a vida que foi desenhada para ela desde pequena ao invés de ir atrás dos próprios sonhos.
Após se reencontrarem 8 anos depois e serem obrigados a trabalhar juntos, as mágoas e a paixão do passado voltam a tona com força total e os segredos a muito enterrados acabam ressurgindo junto.
Eu adorei a história, os personagens, a forma como tudo foi construído, tudo!
Mais uma vez fui encantada pela escrita da @julianadantas_autora que conquistou meu coração desde o primeiro livro que li dela, lá na trilogia Dark Paradise.
Com a dose certa de romance e drama, ela trás um livro encantador que conquistou meu coração. ❤️
5/5 🌟🌟🌟🌟🌟

site: https://www.instagram.com/p/B6Yogj9jOrg/

Mirela @bookssloverss 10/03/2020

Amei
Uma história incrível é apaixonante, cheio de emoções.
Liz e Thomas tiveram um breve relacionamento quando jovens, mas com seu medo de se apaixonar Thomas termina com Liz e oito anos depois se reencontram.
Agora são médicos e trabalharão no mesmo hospital.
Será que o amor ainda existe entre eles ou a magia do passado não deixará serem felizes?!

Taís 16/05/2020

Incrível!
Uma história cheia de reviravoltas, com idas e vindas, repleta de amor, desejos, surpresas, segredos e perdão. Emocionante e envolvente! Me fez chorar, uma leitura incrivelmente maravilhosa que te prende do início ao fim!

Andréia Gonzales 30/05/2020

Muito bom o livro, a autora soube deixar o amor deles bem emocionante!

thaismag 13/08/2020

aquela leitura que você nem ver o dia passar, pois esta vivendo outra vida!

Pri 31/08/2020

Muitas surpresas
Já ando apaixonada pelos livros da Juliana há um tempo, e esse foi um dos que mais me surpreendeu (depois de ?as infinitas possibilidades do nunca). Gosto da escrita da Juliana por ser focada nos diálogos e nos personagens. Li o livro em poucos dias, não conseguia parar de ler! No início eu não gostei do Thomas, um machistão. Porém com o desenrolar da história e o desenvolvimento e amadurecimento dele, me conquistou. Já a Liz, o que dizer né? Quem nunca quis se entregar ao primeiro amor e acabou em lágrimas né? Achei interessante tbm que a Juliana abordou uma relação conturbada com os pais dos personagens de forma direta e madura. E a cada capítulo temos uma surpresa, uma revelação, e quando as peças vão se encaixando...ah, Juliana, amo seus livros!

Déia 24/01/2021

Recomendo
Apesar da história não ter me prendido desde o começo e eu acha que aparte inicial que a história se passa no hospital bem chatinha, pois não tem nenhum foco. A história acaba se desenvolvendo de maneira surpreendente e acaba por lhe prender.

Sakoroll 05/02/2021

Esperava mais..
A leitura é rápida, dá pra gostar dos personagens de cara. O livro é morno até quase o final, e não dá pra entender tanta amargura de um amor juvenil. Quando todas as peças do quebra-cabeças se encaixa, fica tudo muito fácil demais. Mas no geral é um livro gostoso de ler.

Samira.Beitum 26/02/2021

Linha da Vida
Meu Deus, que livro. Eu acertei o plot, mas quase infartei no final. Odeio quando os autores fazem a gente pensar e sofrer por algo e depois descobrimos que fomos trolados.

Esse livro conta a história do Thomas e da Liz que se conheceram quando eram jovens e tiveram um lindo romance, mas o medo do futuro os separou. 8 anos depois, ambos se encontram no hospital em que Liz vai trabalhar e descobre que Thomas será seu chefe. E após esse encontro, muitos segredos são revelados.

Jessica.Rodrigues 04/03/2021

Apesar de ler o livro inteiro a história não me prendeu, os personagens achei um pouco infantil.

Rafa Fonseca 16/06/2021

Linha da vida
Que livro bom! O livro conta a história de um casal gato e rato que vivem um romance de verão, mas que tinha tudo pra dar errado. Porém, oito anos depois o destino revela inúmeros segredos e dificuldades a serem enfrentadas pelos dois. Foi gostoso de ver Thomas e Liz juntos novamente agora por um bem maior, pois o livro ensina muito sobre amar hj, amar agora as pessoas que consideramos importantes em nossa vida. Nós faz, refletir o qual tênue é a linha da vida e que não devemos desperdiçar os melhores momentos que ela nos reserva. Juliana como sempre maravilhosa em mais uma estória ??

Tati 04/08/2021

Linha da vida
Que livro espetacular, que história incrível! Amei esse casal cheio de química, com um passado super dramático e cheio de injustiças. Super me envolvi no livro, chorei, ri e torci em todos os momentos.
Quase morri no coração no final hahaha.
Super indico esse livro perfeito, leria de novo fácil!