O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Ally 12/04/2021

PERFEIÇÃO!!!
Eu não consigo encontrar palavras para medir o amor que estou sentindo por essa estória! É surreal! Esse romance não segue uma receitinha, ele é desconstruído. Personagens reais que enfrentam dilemas reais e provavelmente você leitor se encontraria na mesma posição que eles cometendo os mesmos erros. A! Os pequenos fragmentos contando a lenda do príncipe corvo e sua jovem esposa encheu me coração de amor! Os hots são na medida certa e escandalosos o suficiente para te fazer corar como uma mocinha virginal!Ahhhhh o doguinho do Edward vai te encantar! Ótima escolha para curar uma ressaca literária das pesadas!

Emily585 05/01/2024

Primeiro livro do ano
Esse livro tem mais realidade das épocas passadas, o machados é muito mais evidente, traição, morte, viuvez, varíola, esses são alguns detalhes da história e que vão ser abordados. A narrativa vai além do par romântico, a outras pessoas também que tem seus pontos de vistas contados. Eu achei a história muito interessante e cativante, amei os trechos das outra história junto, a história do príncipe corvo, fiquei morrendo de vontade de ler. A nota 4,5 só pelo fato de algumas coisas terem se resolvido rápido de mais, não ficou ruim mas gostaria que tivesse sido melhor resolvido e gostaria que as pessoas ruins tivessem sofrido mais. Eu queria o caos

Mas com toda certeza é uma ótima leitura, eu recomendo.

Ana.carvalho 01/01/2022

Surpreendente
Esse livro foi surpreendente em uma maneira positiva, a história é super inovadora pois o personagem principal teve varíola e tem cicatrizes algo muito inovador

É um livro super leve pra tirar ressaca literária e com bastante hot do jeito que a gente gosta, os hots são muito bem feitos e com bastante detalhes são muito bem escritos

É um livro bom não tem críticas

Mariane.Silva 29/10/2021

Confesso que comprei o box pela capa, porque é muito lindo. No entanto, me surpreendi. Não é bom como os da Julia Quinn, porque os personagens dela são amáveis e fácil de se apegar. Só que é uma boa história. Tinha lido umas críticas negativas e fui com pouca expectativa, mas eu gostei muito. A Anna é uma personagem à frente de seu tempo, que busca por independência e acabei me identificando com ela. E o Edward, demorei a gosta dele, mas no final estava apaixonada também. Vale muito a pena, ainda mais porque peguei uma promoção muito boa. Já estou ansiosa pelos próximos dessa trilogia.

Fantasminha0 07/04/2023

Quase lá.
Esse livro é bom, sarcástico e engraçado, contudo o começo é chato, bem arrastado, mas do nada dezenas de coisas acontecem. Acho o casal com pouca química, porém as cenas deles juntinhos são de aquecer o coração. Tem uns personagens bem tediosos, principalmente os velhos.
O cabaré/prostíbulo é muito divertido, um povo cativante, cheio de energia e alegria, gostei do conceito das máscaras e da luz de velas.
Acho que passei a maior parte do livro questionando quando ele iria perceber, quanto tempo iria demorar para ver o que acontecia de baixo do nariz dele. Obviamente tem cenas quentes e "brutas", mas aleatoriamente nascia uma interação meiga. O final foi feliz.
Gostei do livro que ela lê.

naicaroline 22/01/2021

Anna e Edward são um casal com muuuita química. Achei bem original o modo como o relacionamento deles se desenvolvem. Me surpreendeu muito o livro. Recomendo para quem gosta de romance de época.

Julia 19/12/2022

''Romance e sensualidade na medida certa''
‘’Edward não tinha alguém para tocar sua alma como Anna fazia, sem a completude que ela oferecera.’’

Que história Maravilhosa!! não esperava gostar tanto, fiquei encantada pelo casal desde o primeiro encontro deles, simplesmente PERFEITO!

Elizabeth Hyot entregou tudo nesse livro!! meu primeiro contato com a escrita dela, e foi uma leitura deliciosa, fluida e apaixonante.

Anna Wren é uma jovem viúva respeitável, que mora com a sogra em um chalé. Devido a dificuldades financeiras, ela decide arrumar um emprego. Coincidências a levam a se tornar secretária do conde de Swartingham, o que promete abalar as estruturas de ambos. Anna é uma mulher cativante, inteligente e decidida. A sogra dela é um amor, como uma mãe para ela, a relação delas e o cuidado que uma demonstra com a outra é linda, a mulher coloca a Anna em cada situação engraçada com o conde kkkk

Edward de Raaf, conde de Swartingham, é um homem com cicatrizes profundas, que vão além de sua aparência externa marcada pela varíola, responsável por dizimar toda sua família. Por conta disso, ele precisa se casar, para garantir sua descendência. Com um temperamento intragável e inegável mau humor, o conde espanta todos que se aproximam, menos sua secretária ‘’sem graça’’. Edward é aquele tipo bruto, rude, com uma personalidade difícil, que no fundo é um amor! A convivência com a Anna desperta sentimentos desconhecidos em Edward, que tenta sem sucesso, fugir do que sente por ela.

Que bela surpresa! Sabe uma história que te encanta em todos os aspectos?? Anna e Edward são tudo para mim, um casal excepcional, zero defeitos. Química explosiva, diálogos afiados e um amor que se constrói aos poucos. Tudo que eu amo num romance de época. Soma-se a isso aquele mocinho marcado, e muito cadelinha (a ponto de ficar olhando igual bobo enquanto a amada fala) e uma trama sensual.. bem sensual mesmo!! A autora não economiza nas cenas hot gente...

Eu amei cada página desse livro! o modo como a autora trouxe a história do Príncipe Corvo na introdução de cada capítulo, como trama secundária, só deixou a história ainda mais interessante.

A ousadia da Anna é incrível! Adoro mocinhas determinadas, que sabem o que quer, e ela não hesitou em usar suas armas de sedução para conquistar o conde. Merece meu respeito! Ahhhh E o que falar do Edward? encantada por esse homem que por trás da fachada séria esconde um coração enorme, carinhoso e muito apaixonado!!! onde arrumo um desses para mim?? kkk

Menção honrosa para Jock, o cão do Edward, que atrapalhou (um pouco) o romance do casal kkk mas que é uma fofura, e roubou a cena!

LEIAM! LEIAM! LEIAM! Com certeza, mais um casal de romance de época para guardar no coração!!!

Chele 15/10/2021

Merecedor de todas as estrelas!
Esse vale resenha e tudo mais.
Vou começar "rasgando a seda" para a linha de raciocínio de Elizabeth Hoyt. Essa mulher não só criou personagens bem interessantes como recheou a história com diálogos ácidos, irreverentes e muito, muito sarcásticos. Aqui temos uma viúva cheia de vida, porém vivendo encolhida na bolha que a sociedade julga ser o adequado para ela, do outro lado, o viúvo de péssimo humor e muita virilidade. Isso tudo envolvido em uma bela paisagem de interior e com personagens secundários que brilham em vários momentos por sua interação com os personagens principais, tendo ótimas sacadas que me arracaram gargalhadas adoráveis. Por fim, essa história tem todos os ingredientes que um bom romance tem de ter pra te capturar do início ao fim. Experiência de leitura satisfatória em todos os quesitos!

moniquenila 06/01/2023

O Príncipe Corvo deixa a desejar?
Infertilidade e Caos, é assim que eu defino o livro inteiro para mim, esse definitivamente foi o segundo livro mais barulhento depois do com o Simon, O Príncipe Serpente.

Li na ordem contrária e digo que não foi bom, me confundi bastante com isso, porém quando li esse fiquei mais animada, pois neste por ser o primeiro, ele faz a ligação da amizade entre o protagonista Edward ao Simon e o Harry.

Assim como eu li em outras resenhas e afins, esperava outra forma de contar a história dos princípes, pós logo no início do capítulo vinha com uma parte(até onde notei, não são todos que tem).

Mas gostei bastante da reviravolta da Anna, dela ter dado uma "acordada" em si. E gostei do final, onde introduziram algo bem forte na história do 3 livro (Principe Serpente de novo), e ver o Harry ali foi algo que me deixou extremamente contente.

É um bom livro, recomendo.

Karen Brekker 20/02/2022

Eles não são príncipes.
No primeiro momento eu fiquei confusa: "Não eram príncipes?"
Depois entendi que os príncipes são referentes à histórias contadas dentro das histórias. E confesso: gostei mais da história do príncipe corvo do que a do conde.
O livro em si é bom. Um romance de época gostosinho de se ler.
Mas acho que não é mais a minha vibe.

Alice.Natalie 17/10/2021

eu fui ler esse livro para sair um pouco da rotina de ler romance atual ou Dark romance, pensei comigo mesma vou ler um livro de época porque os romances são mais leves, cheio de empecilhos e regras o que eu acho muito divertido. Mas não era bem comer mais nada não de clichezinho e basiquinho não tinha nada. Amei de coração a Ana e achei engraçado dos Tabu das viúvas que ela quebrou todos eles. Ela indo no bordel de máscara foi o que me deixou mais inquieta, pq eu fiquei com medo dele descobrir no final... aí você tem que ler pra descobrir Mas ameei o livrooo

katinha 19/07/2021

Hot!
Resenha: "O príncipe corvo" - Elizabeth Hoyt ?

"Raiva. Anna sentiu raiva. A sociedade poderia não esperar o celibato do conde, mas certamente esperava isso dela. Ele, por ser homem, poderia ir a casa de má reputação e aprontar por toda a noite com criaturas sedutoras e sofisticadas. Enquanto ela, por ser mulher, deveria ser casta sem nem ao menos pensar em olhos escuros e peitos cabeludos. Simplesmente não era justo. Nem um pouco justo."

Anna Wren é uma recatada viúva que está em uma situação financeira difícil desde a morte do marido.
Ela resolve encontrar um emprego para sustentar a casa onde vive com a sogra e descobre que o famoso conde de Swartingham está precisando de um secretário, no seu caso, secretária; causando uma enorme fofoca sobre os dois no vilarejo.

Amargurado e genioso, Edward, o Conde, está prestes a se casar para dar continuidade a linhagem da sua família, quando emprega Anna. Perturbado com a presença inquietante da viúva, ele começa a ter desejos muito fortes e quase incontroláveis; os quais, visto quê não pode tomá-la em seus braços, resolve satisfazer em um famoso bordel em Londres antes do casamento.

Anna descobre sobre os costumes sexuais de Edward e parte para uma aventura que nunca se imaginou realizando: sem que ele saiba ela será a sua amante mascarada por uma noite.

[?#OPINIÃODAKAH?]

Meu primeiro contato com a autora e me surpreendi com a escrita. Muito boa!
Foge do tradicional romance de época, pois Anna quebra alguns tabus (o que eu achei ótimo), e sendo os dois personagens muito maduros dão a história um clima mais forte.
Há também personagens secundários que fazem toda diferença na trama.
Não posso deixar de ressaltar que há cenas muito picantes, escritas de uma forma bem sensual.
Para quem gosta de um romance de época hot, recomendo muito.
#resenhadodesequilibrio ???

Elane Patrícia 10/02/2022

Anna e Edward
Foi bem legal. Clichê diferente. Eles são viúvos, órfãos. Ela acreditava ser estéril. Amiga da sogra. Personagens secundário com capítulo. E paralelo a história deles tem o livro príncipe corvo que narrado antes dos parágrafos. Resumindo? zona de conforto, curtir.

Amanda.Santos 18/04/2021

Romance de época, com pontos interessantes abordados. Mas faltou desenvolvimento na trama, os vilões são caricatos e sem motivação que sustente, e as consequências dessas ações não tem um impacto real sobre os personagens principais.

História boa, com falhas no plot, mas que ainda consegue prender a atenção.