O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

LarissaLemes 13/04/2021

Romance de amor
Gostei bastante do livro. A leitura é fluída, e achei a história bem leve e apesar da época achei a personagem Anna bem moderna. Quero ler a trilogia dos príncipes.

katinha 19/07/2021

Hot!
Resenha: "O príncipe corvo" - Elizabeth Hoyt ?

"Raiva. Anna sentiu raiva. A sociedade poderia não esperar o celibato do conde, mas certamente esperava isso dela. Ele, por ser homem, poderia ir a casa de má reputação e aprontar por toda a noite com criaturas sedutoras e sofisticadas. Enquanto ela, por ser mulher, deveria ser casta sem nem ao menos pensar em olhos escuros e peitos cabeludos. Simplesmente não era justo. Nem um pouco justo."

Anna Wren é uma recatada viúva que está em uma situação financeira difícil desde a morte do marido.
Ela resolve encontrar um emprego para sustentar a casa onde vive com a sogra e descobre que o famoso conde de Swartingham está precisando de um secretário, no seu caso, secretária; causando uma enorme fofoca sobre os dois no vilarejo.

Amargurado e genioso, Edward, o Conde, está prestes a se casar para dar continuidade a linhagem da sua família, quando emprega Anna. Perturbado com a presença inquietante da viúva, ele começa a ter desejos muito fortes e quase incontroláveis; os quais, visto quê não pode tomá-la em seus braços, resolve satisfazer em um famoso bordel em Londres antes do casamento.

Anna descobre sobre os costumes sexuais de Edward e parte para uma aventura que nunca se imaginou realizando: sem que ele saiba ela será a sua amante mascarada por uma noite.

[?#OPINIÃODAKAH?]

Meu primeiro contato com a autora e me surpreendi com a escrita. Muito boa!
Foge do tradicional romance de época, pois Anna quebra alguns tabus (o que eu achei ótimo), e sendo os dois personagens muito maduros dão a história um clima mais forte.
Há também personagens secundários que fazem toda diferença na trama.
Não posso deixar de ressaltar que há cenas muito picantes, escritas de uma forma bem sensual.
Para quem gosta de um romance de época hot, recomendo muito.
#resenhadodesequilibrio ???

Lilly 07/04/2021

Perdidamente Apaixonada
Amei o livro.
Anna realmente conseguiu me surpreender com algumas atitudes que não eram adequadas naquela época.

Me apaixonei perdidamente pelo Edward e pelos funcionários da abadia ri muito com a história.

O livro não é cansativo as cenas hot são ótimas, a história possui uma leveza que faz com que a leitura seja fluída.

A historia do Príncipe corvo me prendeu de um jeito que quase parei a história de Anna para ver o destino de Aurea ?.

Finalizei o livro com um gostinho de quero mais.

Karen Brekker 20/02/2022

Eles não são príncipes.
No primeiro momento eu fiquei confusa: "Não eram príncipes?"
Depois entendi que os príncipes são referentes à histórias contadas dentro das histórias. E confesso: gostei mais da história do príncipe corvo do que a do conde.
O livro em si é bom. Um romance de época gostosinho de se ler.
Mas acho que não é mais a minha vibe.

Ella 07/01/2022

Perfeito
O livro traz aquela sensação boa que faz você rir, chorar, ficar alegre, se desesperar, ficar frustrada... Esse livro simplesmente é perfeito, um dos melhores livros de romance de época que já li na minha vida! Foi perfeito do começo ao fim! É tão perfeito que até o conto no começo de cada capítulo me fazia ficar ansiosa para saber mais sobre. Simplesmente, perfeito. Super recomendo!!!

Amanda.Santos 18/04/2021

Romance de época, com pontos interessantes abordados. Mas faltou desenvolvimento na trama, os vilões são caricatos e sem motivação que sustente, e as consequências dessas ações não tem um impacto real sobre os personagens principais.

História boa, com falhas no plot, mas que ainda consegue prender a atenção.

Danny 12/03/2022

Chega uma hora na vida de uma dama...
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável... E encontrar um emprego.
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.

Ouvi dizer que os hots desse livro era pesado. é nada. é igual a maioria dos livros do gênero.

Ana é uma mocinha, que não abaixa a cabeça e não deixa que as pessoas ou sociedade a definam. Ela faz varias reflexões da época, sobre os poucos direitos da mulheres, que ainda são muito comuns nos dias atuais.
Edward, é tão grosso e direto. Tão cavalo, que eu amei-o e Ana não sentia nem um pouco de medo dele.

os personagens secundários são perfeitos, me diverti demais com o Valete do Edward.
E o a fabula do príncipe corvo, é muito bonita.

Liz Oliver 07/04/2023

Apaixonada no Joker
Começo do livro super arrastado, chato pra um crlh, mas depois tudo começa a acontecer.
Sarcasmo e sacanagem do jeitinho! Kkkkkk
A cenas do casal principal é bem gostosinho.
E de todos prefiro o Joker

Clara938 22/06/2023

Esse livro é muito bom, achei um romance gostosinho de ler, um pouco enrolado e arrastado no começo, mas depois fica mais interessante.
Eu gostei muito dos personagens, o desenvolvimento do romance da Anna com o Edward é muito bom, além disso eu adorei os amigos do Edward.
Foi uma leitura boa e tranquila, gostei.

julianacleto 31/03/2023

Adorável
Que adorável conhecer a escrita da Elizabeth Hoyt.
Gostei muito da escrita da autora, a leitura é fluida, uma história levinha, gostosa de se ler.
Ótimas cenas hot, alguns momentos cômicos e aquele final que deixa o coração quentinho.

Rafael Kerr 24/01/2022minha estante

Camomilas 15/04/2021

Eu quero uma edição vermelha do príncipe corvo também,Edward
Aaah, o que dizer desse hot maravilhoso? Depois de uma leitura horrível que eu tive recentemente, eu quase entrei em uma ressaca, e esse livro me salvou. Não é apenas um hot, e sim tem uma história linda por trás, com os protagonistas fora dos padrões, com defeitos, mas que fazem de tudo para superarem os obstáculos e as consequências. Anna é uma mulher muito forte e que bate de frente com tudo fazendo questionamentos importantíssimos, principalmente para aquela época, Edward tem seus defeitos, que é explicado ao longo da história, inclusive sua insegurança é bem retratada pela sua aparência e seu interior, que é importante demais abordar tal assunto.
Recomendo muito e quero ler o príncipe leopardo em breve.
E eu queria muito a edição do príncipe corvo em capa vermelha que o Edward deu pra Anna, quem não né

dandelion 27/01/2022

romance de época
é um ramance de época bem clichê, bem leve também e eu achei que foi uma leitura muito gostosa
não tem nada de demais na história

Bia Barbalho 14/11/2021

Adorei a história, a Anna e o Edward foram cativantes a me prenderam a história deles, amei o desenvolvimento. Leiam vale muito a pena!!!??
Brubs 14/11/2021minha estante
Meu favorito dos três! ?

Tainá.J 18/08/2021

Um romance de época bem escrito??
Que diferença pegar esse livro depois de uma série da Sarah MacLean! Chocante a diferença!

Nesse a história flui de forma muita tranquila e interessante. Nem senti o tempo passar! Temáticas diferentes, observações feministas inteligentes, com personagens que contém defeitos físicos e maturidade emocional!

Nada daqueles personagens perfeitos (que fica até difícil imaginar) ou daquela lenga lenga interminável, que poderia ser resolvida em uma conversa sincera.

História interessante e envolvente, com uma escrita de qualidade superior ao que se vê nesse tipo de gênero. Fora a capa, que é linda??

Vou querer ler os outros da série, com certeza! ?