O Príncipe Corvo

Resenhas - O Príncipe Corvo

Rafael Kerr 24/01/2022minha estante

Amanda.Oliveira 01/02/2022

Perfeito
Minha primeira leitura de Fevereiro e meu primeiro Romance de época depois dos clássicos de Jane Austen.. Esse livro é maravilhoso, fiquei apaixonada nos protagonistas, a Anna é maravilhosa, uma mulher naquela época, sem medo do que os outros pensam, inteligente e decidida, terminei o livro com um gostinho de quero maisss ??

Ana Carol 20/09/2021

No livro é ok, mas na vida real eu já teria mandado tmnc
É um livro legal de ler e a escrita é MUITO fluida, fiquei em choque quando vi q demorei só uns 4 dias para terminar de ler.
Livros de época devem ser lidos sempre com aquela frase na cabeça "não devemos nunca concordar, mas entender o contexto da época". Durante a leitura apareceu várias situações machistas, então TD vez q acontecia alguma coisa do assim eu ficava tipo ?? KKKKKKKKKKK
Mas em compensação, a personagem principal deve ser uma das ADM da pág Quebrando tabu. Ouvi dizer q o primeiro tabu foi quebrado por ela. Kkkkkk brincadeiras a parte, a personagem é legal, as vezes ela é meio sonsinha mas mesmo assim eu amei ela.
O personagem masculino eu não sei até agr que eu sinto por ele, no livro eu consigo passar um pano pq a gente tbm vê as coisas pelo ponto de vista dele então nós entender oq ele sente e pelo oq ele passou, e enfim simpatizar com ele, mas na vida real, meu amigo, já teria mandado tmnc no primeiro grito q ele me desse kkkkkkkkk
Uma coisa q eu adorei foi os trechos do livro "príncipe corvo" que sempre tem no início dos capítulos, foi muito legal pq sempre queria acabar o cap logo para saber como termina a história kkkkkkkk
É um livro legal, é simples mas legal para passar o tempo e pra quem curte romance de época.
Não sei se vou ler a continuação pq não tem no Kindle unlimited e eu só li o primeiro pq ele estava disponível lá, então vou pensar kkkkkkkkk
Carneiro 11/10/2021minha estante
?essa resenha? KKKKKKK os hot desse livro são bons?

Ana Carol 19/10/2021minha estante
Ooiii! olha, eu amei os hot!
Acho q em relação a isso não tive nanhum arrependimento KKKKKKKKKKK

distritodoslivros 24/09/2021

Um livro de época picante
Gostei bastante da trama principal da história, nunca tinha lido um livro com teor hot desse jeito antes (no ônibus eu ficava olhando pra ver se tinha alguém espiando kkkkkkk). O ponto de vista muda entre os dois protagonistas e a gente pode ver melhor a visão de cada um, podia ter aprofundado mais na história mas entendi que não era esse o objetivo.
Amei também os trechos de Príncipe Corvo no início do capítulo e sei exatamente de que conto de fadas ele foi copiado (?East of the Sun and West of the Moon? um conto clássico norueguês).
Uma coisa que me irritou foi o jeito esquentado do Conde, ninguém merece esse maluco chiliquento, e o livro ser de época não justifica kkkkkkk até pq muitas outras coisas que deveriam acontecer por ser de época são diferentes.

Uma coisa que acho mto importante é frisar a classificação desse livro que é definitivamente um 18+. É tudo bem explícito e cheio de cenas sexualizadas. Ninguém aqui é trouxa de achar que todas as pessoas só ficam na ativa depois dos dezoito, mas acho desnecessário alguém mais novo ler. (uns 15 anos por exemplo, idade que eu quase comprei esse livro). Acredito que seja um livro pra pessoas mais maduras que sabem como as coisas funcionam e o que gostam ou não gostam na vida.
Hoje em dia livros como Corte de Chamas Prateadas e Cidade da Lua Crescente vem com aviso de Para Maiores de 18 anos, mas não é nada comparado a esse livro.

Alessandra 30/06/2021

Apaixonante
Primeiro livro que leio de Elizabeth Hoyt e já me tornei fã da escrita, que é direta, clara e com conflitos deliciosos de acompanhar ao longo da trama.
Anna é uma viúva ( adoro quando a mocinha é viúva) que precisa sustentar a casa e a sogra, por isso não pensa duas vezes em se oferecer para a vaga de secretária do misterioso Conde do vilarejo onde mora. Ela é amor puro, decidida, tem personalidade forte e não abaixa a cabeça para as regras da sociedade, seja a ter um trabalho para se sustentar ou até mesmo cuidar de uma prostituta doente. Ela sabe o que quer e não se faz de rogada: quer o conde em sua cama por pelo menos uma noite e fará de tudo para isso acontecer.
Edward é um conde que perdeu toda a família pela varíola. Além de marcas externas pelo corpo, ele ainda tem muitas feridas internas para curar. Autoritário, taciturno e mal humorado, todos tem medo dele, mas ao mesmo tempo é muito dedicado e amoroso com seus empregados e arrendatários. Ele está precisando urgentemente de uma herdeiro, gosta de Anna mas sabe que ela não pode lhe dar um herdeiro, então resiste a esse amor.
Surpresa maravilhosa... Leitura leve, envolvente e me proporcionou bons momentos de entretenimento.
Eu amei muito este livro, é uma história linda de amor entre duas pessoas maduras que se apaixonam de imediato, mas tentam disfarçar em todos os momentos, por achar que esse amor não pode ser concretizado e têm muitos entraves para dar certo. Essa tensão entre os dois dá um tom maravilhoso para a narrativa.
A história tem de tudo: bordel chique (me lembrou Codinome Lady V da Lorraine Heath), prostitutas amigas, chantagem, amante de ex-marido, noiva que não quer ser noiva, sexo no anonimato e muitas, muitas cenas hot que aparecem em vários momentos da trama.
Destaque para o cachorro sem nome, lindo, fofo, e fiel aos seus donos, quero ele para mim !!

Alana407 20/10/2022

Em êxtase
? SINOPSE:
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável...
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades ?masculinas?. Ora! Anna fica furiosa - e decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu desavisado amante.
O príncipe corvo é o livro que abre a Trilogia dos príncipes.

? IMPRESSÕES:
Para começar, este é o meu livro preferido da trilogia!
Eu fiquei encantada com a forma como o livro foi escrito, por exemplo, no início de cada capítulo, a autora descreve (em migalhas) a história do príncipe corvo e nossa história principal vai tendo este pano de fundo.
Anna é uma personagem fantástica, com voz ativa, personalidade própria, dedicação, lealdade e coragem (sinceramente, se eu continuar pensando em adjetivos, terei mais alguns para acrescentar).
O Edward (pocinho fundo de mau humor) é o tipo que mais gosto (não é à toa que casei com um) e tem tantas camadas de sentimentos neste homem, que poderia ser quase uma cebola apaixonante.
Ambos passaram por poucas e nada boas na vida e é fantástico acompanhar como lidaram com as situações e como ainda lidam. Eu surtava de alegria em cada evento e me emocionava com o amadurecimento da historia.
É romance e hot de milhões (em minha opinião).

?? OBSERVAÇÕES:
Verifique a classificação indicativa e gatilhos.

moniquenila 06/01/2023

O Príncipe Corvo deixa a desejar?
Infertilidade e Caos, é assim que eu defino o livro inteiro para mim, esse definitivamente foi o segundo livro mais barulhento depois do com o Simon, O Príncipe Serpente.

Li na ordem contrária e digo que não foi bom, me confundi bastante com isso, porém quando li esse fiquei mais animada, pois neste por ser o primeiro, ele faz a ligação da amizade entre o protagonista Edward ao Simon e o Harry.

Assim como eu li em outras resenhas e afins, esperava outra forma de contar a história dos princípes, pós logo no início do capítulo vinha com uma parte(até onde notei, não são todos que tem).

Mas gostei bastante da reviravolta da Anna, dela ter dado uma "acordada" em si. E gostei do final, onde introduziram algo bem forte na história do 3 livro (Principe Serpente de novo), e ver o Harry ali foi algo que me deixou extremamente contente.

É um bom livro, recomendo.

Lioness.reads 13/03/2022

Meu primeiro romance histórico! (Pelo menos que eu terminei)
Li o primeiro livro da triologia dos príncipes, apesar das minhas ressalvas em me aventurar em romances históricos (não sei porque eu tinha isso, mas enfim), e me apaixonei.
As cenas calientes são muito boas.?

Tirei uns pontinhos porque para mim teve uns clichês que não curti, principalmente em relação à forma como a Anna Wren foi apresentada como pra frentex em relação a seu tempo. Mas é coisa minha.

O livro é muito bom e super recomendo!

katinha 19/07/2021

Hot!
Resenha: "O príncipe corvo" - Elizabeth Hoyt ?

"Raiva. Anna sentiu raiva. A sociedade poderia não esperar o celibato do conde, mas certamente esperava isso dela. Ele, por ser homem, poderia ir a casa de má reputação e aprontar por toda a noite com criaturas sedutoras e sofisticadas. Enquanto ela, por ser mulher, deveria ser casta sem nem ao menos pensar em olhos escuros e peitos cabeludos. Simplesmente não era justo. Nem um pouco justo."

Anna Wren é uma recatada viúva que está em uma situação financeira difícil desde a morte do marido.
Ela resolve encontrar um emprego para sustentar a casa onde vive com a sogra e descobre que o famoso conde de Swartingham está precisando de um secretário, no seu caso, secretária; causando uma enorme fofoca sobre os dois no vilarejo.

Amargurado e genioso, Edward, o Conde, está prestes a se casar para dar continuidade a linhagem da sua família, quando emprega Anna. Perturbado com a presença inquietante da viúva, ele começa a ter desejos muito fortes e quase incontroláveis; os quais, visto quê não pode tomá-la em seus braços, resolve satisfazer em um famoso bordel em Londres antes do casamento.

Anna descobre sobre os costumes sexuais de Edward e parte para uma aventura que nunca se imaginou realizando: sem que ele saiba ela será a sua amante mascarada por uma noite.

[?#OPINIÃODAKAH?]

Meu primeiro contato com a autora e me surpreendi com a escrita. Muito boa!
Foge do tradicional romance de época, pois Anna quebra alguns tabus (o que eu achei ótimo), e sendo os dois personagens muito maduros dão a história um clima mais forte.
Há também personagens secundários que fazem toda diferença na trama.
Não posso deixar de ressaltar que há cenas muito picantes, escritas de uma forma bem sensual.
Para quem gosta de um romance de época hot, recomendo muito.
#resenhadodesequilibrio ???

Ella 07/01/2022

Perfeito
O livro traz aquela sensação boa que faz você rir, chorar, ficar alegre, se desesperar, ficar frustrada... Esse livro simplesmente é perfeito, um dos melhores livros de romance de época que já li na minha vida! Foi perfeito do começo ao fim! É tão perfeito que até o conto no começo de cada capítulo me fazia ficar ansiosa para saber mais sobre. Simplesmente, perfeito. Super recomendo!!!

Lilly 07/04/2021

Perdidamente Apaixonada
Amei o livro.
Anna realmente conseguiu me surpreender com algumas atitudes que não eram adequadas naquela época.

Me apaixonei perdidamente pelo Edward e pelos funcionários da abadia ri muito com a história.

O livro não é cansativo as cenas hot são ótimas, a história possui uma leveza que faz com que a leitura seja fluída.

A historia do Príncipe corvo me prendeu de um jeito que quase parei a história de Anna para ver o destino de Aurea ?.

Finalizei o livro com um gostinho de quero mais.

Duda.dudagabooks 01/11/2019

?Nenhum jardim está realmente morto quando um jardineiro de verdade sabe como cuidar dele.?
Gente, que livro amável! Li em 1 madrugada, me deliciei com cada capítulo... Muito bem escrito! A narrativa não foi lenta em nenhum momento, as coisas foram acontecendo de forma natural e no tempo certo; sequer fiquei incomodada quando terminei - o que é um milagre, vez que é comum livros desse estilo terminarem abruptamente e de forma corrida demais.

Anna e Edward foram perfeitos um para o outro, ainda que eu tenha algumas ressalvas sobre ele em alguns momentos da história (mas isso é apenas a feminista aqui gritando mais alto). Já sinto saudade deles!

Recomendo demais a leitura ?

Rafa 25/03/2021

Perfeito
Muito linda a construção do amor entre Anna e Edward.

Amei acompanhar as "duas histórias" de O Príncipe Corvo.
A autora soube abordar vários assuntos com leveza e realismo tudo na medida certa, sem tornar o livro clichê demais ou previsível para um romance de época.

Não mudaria absolutamente nada no livro!!!???

Super recomendo para quem gosta de um ótimo romance ??