Dear Aaron

Dear Aaron Mariana Zapata

Resenhas - Dear Aaron

Mano 08/01/2022

perfeito
Esse foi o meu sétimo livro da autora, e já posso declarar ela como minha autora de romance preferida, sempre que leio um livro dela fico sorrindo igual uma idiota o livro inteiro e saio apaixonada pelos personagens.
Eu amei esse livro, com certeza é um dos meus favoritos da Mariana, ele é bem slowburn então não é para todos,e se você tiver interesse em ler mais livros da autora, eu recomendo ler esse antes de ler ?From Lukov with love?.

Carol 11/01/2022

Eu amei esse livro,eu sou apaixonada pela escrita da Mariana Zapata.Esse livro não tem muito plot,e por ser do estilo mensagens ele é mais lento,porém que casal.
A Ruby provavelmente é uma das minhas personagens favoritas,ela é tão real e é estranho o tanto que me identifiquei com ela.
O Aaron é bem doce,o que é estranho porque até agora os personagens dela são bem mal humorados,o romance deles é tão lindo e o livro é tão bom de ler,super recomendo ler.

Helena773 11/01/2022

Cartas e E-mails
Não é o melhor livro da autora, mas foi um livro divertido e rápido de ler por grande parte ser somente em forma de cartas, e-mails e chats. O casal desse livro é muito fofo é apaixonante.

Fernanda.Cristina 16/01/2022

Que livro!! Eu estava doida pra ler livros slow burn e esse é um deles.
O livro conta a história de uma garota chamada Ruby, que se inscreve em programa a apoio de militares onde você troca cartas ou emails com eles. Ela cai com Aaron, que no começo não respondia as cartas delas mas logo depois cresce uma amizade.
Confesso que teve horas que estavam um pouco maçantes a parte das cartas, email e mensagem (mais de 200 páginas só nisso) se a autora tivesse colocado nas trocas de cartas o ponto de vista da persongem principal ou do personagem a leitura teria fluido bem melhor, mas quando começa a ter o ponto de vista a história flui de um jeito incrível e eu não me arrependo de ter lido.
É um tipo de livro que você se pega torcendo pelos personagens e vibrando com eles.
Recomendo esse livro mas tenha em mente que no começo é mançante mesmo mas logo flui.

Key 16/01/2022

? perfeito.
É um livro verdadeiramente lindo.
Aquele tipo que nos encanta desde o primeiro capítulo e não conseguimos mais soltar. É uma leitura doce, emocionante, leve e apaixonante.
Aaron e ruby me cativaram profundamente. Eles conquistam já nas primeiras páginas e daí em diante vamos nos apaixonado gradativamente.
Ruby é uma pessoa incrível, meiga, tímida, talentosa e de bom coração, e após saber por experiência própria como a vida dos soldados é solitária, pois seu irmão esteve no exército, ela se increve num projeto para escever cartas e e-mails para um soldado durante seu período de implantação.
Aaron é um soldado do exército americano, nas primeiras páginas já temos um vislumbre de como ele é fofo, gentil, altruísta e de bom caráter e coração.
Ruby será o contato de Aaron.
No decorrer das páginas vamos acompanhado a amizade deles nascer e se expandir, o que é muito lindo, toda a construção da amizade e do romance de uma forma tão meia e afetuosa e realmente de aquecer o coração.
Cada momento deles dois é lindo e muito fofo. Tem um final digno de coração aquecido e feliz.

Eu amei imensamente. ?

Batatinhagelada 18/01/2022

Soldados e pizza congelada
O primeiro que li da autora, confesso que não é meu favorito,l. Toda a trama da história é fofa, mas sinto que poderia ser melhor desenvolvida a relação dos personagens quando finalmente se encontram.

carol 22/01/2022

mariana zapata nunca erra plm. AMEI ESSE LIVRO. 50% dele foi e-mail, cartas e mensagens (porém faz sentido né? kk), amei o Aaron e a Ruby tbm. queria um epílogo maior mas foi ótimo. mto boa a história e uma das mlrs das 3 q eu li ate agr

12345 27/01/2022

"Eu era apenas Ruby."
Foi muito gostosinho de ler, mas cometi o erro de ir esperando ser tão bom quanto "De Lukov, com amor", e acabei me decepcionando um pouco.

Ao contrário das pessoas que li as resenhas, eu achei o número de pov satisfatório mas não reclamaria nem um pouco de ver o lado do Aaron.

Eu recomendaria ler primeiro esse livro e depois "De Lukov, com amor", a história se passa antes e te dá alguns contextos que ficam em aberto.

limarias 15/02/2022

Mais um livro perfeito da Mariana Zapata, eu leria até a lista de compras dessa mulher. O fato de mais tá metade do livro ser em forma de troca de emails e mensagens me deixou um pouco receosa mas no final eu amei. Muito gostoso de ler e o casal de protagonistas são perfeitos

alexnilsen 24/02/2022

gostei, mas achei bem mediano. não me envolvi muito com o casal e achei o desenvolvimento meio fraco, e o final bem ruinzinho

flaflozano 24/02/2022

Não é o melhor livro dela
O quanto de sexo tem nesse livro : 1/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 3/5
Romance : 3/5
Para começar mais da metade do livro são mensagens de e-mail , isso fica meio cansativo. E a garota e uma parva aos 24 anos .

Maria 07/03/2022

Ri tanto com esses dois. O sarcasmo, as piadas, a amizade deles... incríveis, maravilhosos. Acho que os problemas pessoais que os dois têm ficaram um pouco pedidos na trama em determinado momento, mas fora isso não conseguia parar de ler.

bookswtorres 07/03/2022

AAAAAA
confesso q ja tava impaciente com tanto email entre eles, mas qd eles se encontrammmmmn!!!!!!!!!!! nunca fui triste meu deus q livro linso ???