Dear Aaron

Dear Aaron Mariana Zapata

Resenhas - Dear Aaron

olily 08/09/2023

Aquele slow burn bem suave? Gosto da maneira que eles vão se apaixonando e como a história se desenvolve, só não gostei tanto do final? Queria que tivesse mais informações sobre como eles foram morar juntos ou sobre o casamento dos dois? Senti que algumas coisas faltaram? Mas muito fofo, gostei bastante

Lis0 18/09/2023

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Rafa.alvess 29/11/2023

Já li alguns livros dessa autora e adoro a escrita dela. Achei um romance bem construído, uma leitura fluida e que me deixou bem animada pra saber quando de fato o casal ia se encontrar bem primeira vez. Os protagonistas são bem cativantes.
Se você espera grandes conflitos e reviravoltas e personagens pra torcer contra, esse não é o seu livro kkkk

Drikamellosr 27/12/2023

Eu realmente não esperava gostar tanto desse livro, mas preciso admitir que algo nele me cativou bastante. Gostei do desenvolvimento do casal e sobre cada detalhe da forma que eles conversavam mesmo estando tão distante e sem ao menos terem se conhecido.

Bia 26/01/2024

Muito bom.
Amo a autora, então já esperava um romamce muito bom. Não gostei muito do modelo de e-mails do começo, mas valeu a pena no final.

Ninaa :) 27/01/2024

Eu amo os livros da zapata, tem nem oq dizer
e esse romance foi tão fofinho, tão calmo e confortável, parecia um abraço quentinho
achei fofos
não fiquei taaaao louca pelos personagens principais e sinto q n me conectei mto com nenhum, mas ainda assim tava torcendo por eles, só me senti mais em segundo plano dessa vez, não sei explicar

jonevesa 06/04/2024

Rainha do Slow Burn
Seguindo com a meta de ler todos os livros da Mariana em ordem de publicação, Querido Aaron foi um dos melhores até agora. A leitura, como sempre, é muito fluída e completamente viciante (sempre que eu tinha a oportunidade, eu tirava um tempo pra continuar lendo). Por breve momento, achei um pouco entediante as cartas, mas logo a autora mudou o esquema para as mensagens. A Ruby às vezes me irritava por ser muito dramática também, mas entendo que isso seja pela forma como ela foi criada e por ser cheia de insegurança e ansiedade.
Sofri pelo livro ter acabado tão rápido quando eles finalmente ficaram juntos? Com certeza, mas era algo que eu já esperava porque os livros da autora são sempre assim.
Além disso, as menções da Jasmine (protagonista de De Lukov, com amor) foram maravilhosas, foi muito legal vê-la pela perspectiva da irmã.

Camille.Freitas 16/06/2024

??????????
Eu amei demais esse ???
Ruby é muito pitica e aaron é maravilhoso, quando li De lukov, com amor eu fiquei doida pra saber mais da história dos dois mas não sabia que tinha o livro deles, surtei quando vi. Queria que tivesse dos outros irmãos também.

Lendo com Mari 05/07/2024

Dear Aaron
Como não amar Mariana Zapata, tudo oque ela escreve vira ouro. Amei como o começo dele é tão diferente de outros livros que li, amei o formato de cartas e ligação, o desenrolar é ótimo, o casal se completa e tudo parece se encaixar. Partiu mais um livro da Mariana.

belle158 19/07/2024

Como pode a mariana zapata sempre entregar tudo!!! o aaron e a ruby são lindos, a amizade que eles criaram no início é preciosa demais.

Terminei com muita vontade de reler o livro da jasmine e do ivan.