Mate o Próximo

Mate o Próximo Federico Axat

Resenhas - Mate o Próximo

Eliete 04/02/2024

...
Gostei até certo ponto. Achei a leitura muito fluída porque gosto dessa temática. Acompanhar quase tudo do ponto de vista do Ted é muito bom porque me senti perdida igual ele kkkkk mas no final achei meio agridoce. Não sei falar sobre sem dar spoilers, mas achei uma resolução muito mirabolante pra no final não adiantar tanto assim.

Isadora1472 24/03/2024

Fui pega de surpresa
Gostei da história tomar um rumo diferente do que o que aparenta ser de início, apesar de que teria sido uma boa narrativa também. Achei o final um pouco corrido com a explicação de tudo, mas me surpreendeu.

João Pedro Pexe 29/03/2024

Vai cansar tua mente!
Esse é um livro que você quer desistir de entender a todo momento! Me lembro que quando terminei de ler ele, fiquei tipo WTF? Hoje, algum tempo depois, precisaria ler novamente para lembrar do final ?

Sarah 03/06/2024

Se eu entendi 2 gramas do que estava escrito aqui foi muito. começou até muito interessante, mas tal hora eu me perdi e quando me encontrei de novo percebi que não só o livro tinha acabado, como tinha deixado muitas perguntas em aberto.