Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Kelly 01/01/2021

Não curti tanto como os outros!
Até achei a estoria bem legal, porém fiquei me arrastando para terminar esse livro. Espero que os próximos sejam melhores.

Sol 01/06/2020

Primeiro livro dos Agentes da coroa e também o meu primeiro romance de época,o qual fez eu me apaixonar pela autora e por sua escrita.

Confundida com a espiã espanhola Carlotta de Leon, Caroline é sequestrada por Blake, um agente perigosamente sexy e que está disposto a arrancar informações dela a todo custo... ainda que ela parecesse muito ingênua e o atraísse de tal forma que ele até se esquecia de que ela era uma "espiã".

Como vocês devem imaginar, eles se apaixonam, entretanto, Blake sente que não pode ficar com a Caroline, pois ele acha que se ficar, estaria, de alguma forma, maculando a imagem de sua noiva morta.

Pergunto a vocês: será que a atração que eles sentem um pelo outro resistirá ao passado triste de Blake? Querem descobrir? Não perca tempo! Leia esse livro maravilhoso!

Alex6 29/09/2022

Uma leitura deliciosa e agradável
Este é, de longe, um dos meus livros favoritos da Julia Quinn.

Caroline, a protagonista da história, é extremamente carismática, cativante e logo nas primeiras páginas aprendemos a amá-la. Blake, o mocinho, é cheio de personalidade, camadas e de uma profundidade extremamente real que sensibiliza a todos os leitores.

Esta história é recheada de momentos engraçados, românticos, sensíveis e marcantes, que sem sombra de dúvida, irá arrancar risos e suspiros durante a leitura.

Vitor 12/11/2022

Romance pra sair de ressaca literária
Muito gostosinho de ler, um livrinho pra guardar no coraçãozinho. E a protagonista é muito engraçada!!

boni.gabis 25/03/2022

Como Agarrar Uma Herdeira
Julia Quinn sabe fazer um romance de época como ninguém, é claro que com esse livro não seria diferente.
Apesar de já tar lido vários outros romances dessa autora, esse foi o que eu mais gostei, provavelmente por conta do ar de "modernidade" que o livro trás.
A personagem principal (Caroline) é um amor e sempre sabe o momento certo em que deve sofrer ser forte, já o seu par (Blake) é bem impulsivo e nervoso, mas quem melhor do que uma mulher para domar um homem?
Os personagens secundários então nem se fala, um mais divertido que o outro, e apesar de não aparecerem muito no decorrer da trama, foram eles que conseguiram o êxito no casal.
A história é cativante e muito emocionante, tudo na dose certa, nada é exagero, com certeza foi um livro muito bem pensado e estudado.
Recomendo demais esse livro, principalmente se quer aprender umas palavras novas rs.

Barbarah.Christina 13/07/2021

É um livro extremamente delicioso e leve de ser lido, com diálogos extremamente divertidos e um personagem secundário que consegue roubar a cena, mas tenho alguns problemas com o protagonista, tem certas situações q não gosto muito da personalidade dele e a protagonista eu tava amando o jeito forte e decidido dela, até acontecer uma coisas eu fiquei tipo ?cadê o amor próprio??. Mas no geral, leitura deliciosa de ser feita

leticia clarke 24/11/2020

Não me agradou
Nunca li um livro com tanta má vontade para terminar. Nenhum livro foi um fardo para mim, mas esse conseguiu ser. Me arrependo imensamente por ter conhecido a Julia Quinn por este livro, comecei com o pé esquerdo com ela, a escrita da autora é muito boa, mas o desenrolar da história não me desceu. O mocinho é completamente surtado, pelo amor de Deus, ficava bravo com simplesmente nada. A mocinha tinha um potencial enorme para ser uma das mais fortes e corajosas que eu já li, mas não foi o caso, ela só era uma garota muito chata e teimosa, não consegui buscar mais nada na personalidade dela. Personagens completamente fracos e sem graça, a forma como o Blake trata a mocinha da vontade de matá-lo, mas, em contra partida, Caroline é completamente insuportável, nunca vi uma protagonista tão infantil e sem personalidade. A ideia do livro em si tinha tudo pra ser incrível, mas a autora não conseguiu me prender, e olha que é muito difícil um livro me desagradar tanto.

Não recomendo, mas não desistirei de você, Julia Quinn, tenho certeza que há livros muito melhores seus.
Lara.Bia 24/11/2020minha estante
Esse eu também detestei, mas o próximo da duologia que é "Como conquistar um marquês" é o meu favorito da Julia

leticia clarke 24/11/2020minha estante
eu estava meio receosa pra ler, mas estava vendo no seu perfil que seu gosto é bem parecido com o meu kkkkkkkk vou ler logo que eu acabar "Os sete maridos de Evelyn Hugo"

Lara.Bia 25/11/2020minha estante
Pode ser sem medo kkkkkkk Eu simplesmente amo todos os livros que a Taylor Jenkins escreveu, espero que vc goste tbm

clarinha | @mostraacapa 27/11/2020minha estante
Começa o livro, você fica tipo "putz ela deu um tiro no cara amei" aí vai seguindo e você pensa, "onde aquela personagem foi parar?????????"

clarinha | @mostraacapa 27/11/2020minha estante
Os Bridgertons é legal, mas o primeiro eu também li a base do ódio

leticia clarke 27/11/2020minha estante
Sim, clarinha, nossa eu achei que ela seria a personagem mais incrível que eu já li, tinha TUDO pra ser

leticia clarke 27/11/2020minha estante
Eu não comecei os Bridgertons ainda por causa do primeiro livro kkkkkk eu sei que antigamente tinha mts pensamentos errados mas eu me irrito mt, dizem q tem cenas assim

Ize 11/06/2022

A história de um problema de ritmo. Ora que as coisas demoram a acontecer, ora acontece rápida demais. Mas a história é gostosinha, apesar de previsível.
LorenaVillasBoas 30/06/2022minha estante
Achei a mesma coisa! Pausa na ação pro romance acontecer e vice e versa várias vezes, ficou até meio cansativo

Prinleitora 24/07/2021

Primeiro romance de época
E sim, veio aí yasprin lendo romance de época jkkkkkk obrigada Victoria por me empurrar para esse meio, eu amei
O livro me prendeu bastante, achei que não gostaria tanto, por isso me surpreendi demais.
Vic 31/07/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkk eu disse que vc não ia se arrepender

Ludmila 03/04/2021

Sou suspeita porque Julia Quinn é minha religião, mas esse livro é muito bom! Caroline é uma mulher esperta, engenhosa e apaixonante. Blake é um herói ferido, disposto a fazer o certo. E ainda tem o bônus dos coadjuvantes mais queridos!

Sâmara 17/06/2020

Com uma proposta bem diferente dos outros títulos da Julia, somos apresentados a Blake Ravenscroft, um agente (secreto) do Departamento de Guerra da Coroa Inglesa. Devido a traumas passados e a exaustão em servir por tantos anos, ele aceita o último caso: sequestrar Carlotta De Leon, uma traidora da Coroa, que está vendendo informações para Napoleão.

Mas tudo começa a dar errado quando Blake captura a mulher errada. Caroline Trent ficou órfã aos 10 anos, e desde então tem pulado de tutor para tutor, e em cada um deles vivenciando experiências horríveis. Seu atual tutor está querendo casar a pobre moça com seu filho, Percy, tudo por causa de sua grande fortuna.

Até ela fugir e acabar na casa de um total estranho e ainda por cima sendo acusada de ser uma traidora da Coroa.

Sem dúvida o livro nos desperta muita solidariedade à Caroline, seus tutores sempre se aproveitaram dela, seja para fazê-la de empregada ou tentar abusá-la. E como sou uma boa fã de investigação, não posso deixar de parabenizar a Julia por essa obra, que mescla romance, investigação e um drama de ferir o coração.

Super indico para quem ainda não leu Julia Quinn e não quer se prender estritamente ao romance.

Criss 02/07/2021

Simplesmente apaixonante!!!!
Minha primeira experiência lendo Julia Quinn, adorei a narrativa, achei a história muito envolvente, fluída e engraçada, já virou um dos meus livros favoritos. Super indico e estou ansiosa para ler mais obras da autora.

Emily.fonseca 08/08/2020

Quotes Rabiscando Livros
                 #QuotesRabiscando

Título: Como Agarrar Uma Herdeira

Lido em: 11/01/20

Nota: 4

?Ela não apenas tinha virado a vida dele de cabeça para baixo. Como a jogara de um lado para o outro, virara do avesso e, em determinados momentos que era melhor não mencionar, a incendiara.?

?Ela era uma tentação constante e um lembrete doloroso de tudo o que fora roubado de Blake. Alegre, inocente e otimista, Caroline era tudo o que estivera faltando há tempos no coração dele.?

?O modo como Caroline sorria para ele, como se realmente acreditasse ser capaz de iluminar os cantos mais distantes do coração dele...Santo Deus, ela o apavorava.?

? Precisava beijá-la. Precisava fazer isso do mesmo modo que precisava de ar, de água e do sol da tarde do rosto.?

? -Blake, você não pode salvar o mundo todo- falou Caroline com gentileza.

[...]

-Sei disso. Só quero salvar você. ?
Franciele 08/08/2020minha estante
Eu to louca pra reler esse livro ?

Tati Correa 04/08/2020

Adoro os livros da Julia, a história é boa e gostei muito do jeito da Caroline, mas não gostei do Blake, em compensação me apaixonei pelo James. E fiquei maravilha em saber que o próximo livro é sobre ele.

babulocatelli 25/05/2020

Incrível
Amo todos os livros dessa autora, e com esse livro não poderia ser diferente
Quel 25/05/2020minha estante
Nessa categoria literária, uma das minhas autoras prediletas?

babulocatelli 25/05/2020minha estante
Super concordo ??