Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Fernanda Bard Chagas 26/11/2020

Es.go.ta.da: exaurir, acabar. Esgotada é minha paciência!
Caroline Trent passou a adolescência inteira indo de um lar a outro, trocando de tutores após ficar órfã aos 10 anos. O último de seus tutores, Oliver, elaborou um plano para que o filho Percy a violasse e assim, casasse com ela e tomasse posse de sua fortuna. No entanto, ela consegue fugir, faltando algumas semanas para sua maioridade e assim, domínio de seu patrimônio.
Contudo, ela é sequestrada por Blake Ravenscroft, um agente da coroa, que acredita que ela é uma famosa traidora espanhola, Carlotta de Leon...
Só terminei de ler esse livro porque acredito que paguei caro por ele hahahaha
Eu não entendo como um agente da coroa poderia acreditar que uma loira de olhos azul esverdeados poderia ser uma espanhola. Também não colou essa química entre os protagonistas que aconteceu DO NADA, e a falta de controle desse macho.
Também, a protagonista é um SACO, chata, que começa a tagarelar bobagens sem sentido e torna o livro uma enrolação suprema, e quando tenta ser engraçado, não o é.
A trama da história também é muito fraca e porcamente construída, com soluções imbecis, um monte de troca de farpas infantis entre os protagonistas em situações nada apropriadas, nada é realmente levado a sério. No final então, o negócio começa a deslanchar sem nenhum fechamento de nada, e de repente certas situações ignoram outras situações que tornariam as primeiras impossíveis ( confuso para não dar spoiler).
No final, não se sabe o fim de muitos dos personagens, não se sabe o que aconteceu com a missão do Departamento de Guerra, e nem nada!
Esperava mais de um livro da Julia Quinn, mas ok, ao menos consegui concluir a leitura!
Kelli ( kell_msa) 27/11/2020minha estante
Bateu um desespero apenas lendo sua resenha. Se antes eu queria ler ele, agora tô correndo.

Alex6 29/09/2022

Uma leitura deliciosa e agradável
Este é, de longe, um dos meus livros favoritos da Julia Quinn.

Caroline, a protagonista da história, é extremamente carismática, cativante e logo nas primeiras páginas aprendemos a amá-la. Blake, o mocinho, é cheio de personalidade, camadas e de uma profundidade extremamente real que sensibiliza a todos os leitores.

Esta história é recheada de momentos engraçados, românticos, sensíveis e marcantes, que sem sombra de dúvida, irá arrancar risos e suspiros durante a leitura.

Sol 01/06/2020

Primeiro livro dos Agentes da coroa e também o meu primeiro romance de época,o qual fez eu me apaixonar pela autora e por sua escrita.

Confundida com a espiã espanhola Carlotta de Leon, Caroline é sequestrada por Blake, um agente perigosamente sexy e que está disposto a arrancar informações dela a todo custo... ainda que ela parecesse muito ingênua e o atraísse de tal forma que ele até se esquecia de que ela era uma "espiã".

Como vocês devem imaginar, eles se apaixonam, entretanto, Blake sente que não pode ficar com a Caroline, pois ele acha que se ficar, estaria, de alguma forma, maculando a imagem de sua noiva morta.

Pergunto a vocês: será que a atração que eles sentem um pelo outro resistirá ao passado triste de Blake? Querem descobrir? Não perca tempo! Leia esse livro maravilhoso!

Kelly 01/01/2021

Não curti tanto como os outros!
Até achei a estoria bem legal, porém fiquei me arrastando para terminar esse livro. Espero que os próximos sejam melhores.

Mary 24/03/2023

Leve
Um romance leve, que me fez dar boas risadas, e uma pitada de drama sofrimento.... Eu amei o modo como a Caroline é obstinada, Blake traumatizado, e um amor que surgiu em meio a uma guerrinha entre os dois... Simplesmente uma comédia romântica de época simplesmente maravilhoso..

imtin_a 22/03/2023

???
Um romance bem bleh, mas me ganhou apenas nas piadas, ri demais. A Caroline foi uma ótima personagem, e o James também, e os empregados são os melhores, talvez o Blake está em último no ranking porque oh homem para me fazer passar raiva viu, pelo amor de cristo. Mas foi bonzinho, romance de leve.

Thaynara 14/09/2021

Romance de época levinho
O que falar da Julia Quinn, né? Um ótimo livro pra passar o tempo, com diálogos interessantes e fluídos, além da escrita maravilhosa dessa mulher.

Eu leria até a lista de compras dela ?????

Dri 15/02/2023

Como agarrar uma herdeira é um romance de época divertido e gostoso de ler. Fugindo um pouco dos salões de baile, Julia Quinn nos trás o universo dos agentes da coroa, o livro contém um pouquinho de ação e aventura o que torna a leitura cativante. Você não vai conseguir parar de ler até terminar e quando isso acontecer, vai querer mais.

Paulinha 06/04/2021

Blake e Caroline me encantaram de uma forma um tanto quanto diferente do normal, mas encantaram. Adorei a química, as discussões e desafetos recorrentes que me fizeram gargalhar de inúmeras formas.
Fato esse que também ocorreu com a presença dos funcionários de Blake, que foram a "comédia" perfeita sempre que lia sobre eles.
Foi um romance enemies to lovers que realmente gostei, apesar de não ter sido um dos meus favoritos da Júlia. Contudo, a autora soube trabalhar muito bem o enredo e com muita fluidez, tanto que o li rapidamente.

Isa 29/10/2020

Hilário!!!
Eu ri do começo ao fim com as brigas desse casal,adorei toda a situação aonde a história se passa gostei muito dos personagens secundários e achei principalmente o passado dos protagonistas muito comovente, falando da protagonista que possui uma determinação admirável (que me deu uma pouco de medo no começo) e um humor maravilhoso....
Recomendo muito!!!

Tati Correa 04/08/2020

Adoro os livros da Julia, a história é boa e gostei muito do jeito da Caroline, mas não gostei do Blake, em compensação me apaixonei pelo James. E fiquei maravilha em saber que o próximo livro é sobre ele.

Juhx321 26/06/2023

Como agarrar uma herdeira...
É um livro maravilhoso, do início ao fim. Tem ação, romance, comédia, superação..tudo em um livro só.

Caroline é engraçada, determinada e com um coração enorme.

Blake é lindo, cavalheiro e um amor.

Todos os outros personagens da história são maaaais que perfeitos. Deixaram tudo muito engraçado e perfeito. James, te amo ?? Sr. Perriwick e Sra. Mickle, vocês são uns amores.

Quem é amante de Julia Quinn sabe que ela arrasa em todas as histórias. E essa não ficou de fora.
E quem não conhece Julia Quinn, se joga. Não deixe de ler um livro dela. Você vai amar, viciar e não vai ficar só em um livro dela..vai querer todos!

Podem ler sem medo. Vocês vão amar.

@elvira_leitora 02/05/2023

Que sensação boa
Adoro quando o livro me deixa completa! Fiquei super feliz por ter escolhido essa leitura, um romance de época leve, sem apelação e super interessante. Gostei da forma como o casal se conhece. Cômico s2