Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Karla 21/07/2021

lendo esse livro eu fiquei confusa, irritada, triste, extremamente irritada e triste de novo pra no final, ter a alegria. cara, eu vivi de migalhas enquanto lia esse livro mas ele é incrível, leiam

Cami 01/11/2020

Uma leitura rápida e gostosa, cheia de tiradas engraçadas e a trama final com muita emoção! Adorei o livro de palavras da Caroline, deu um toque especial à personagem

eskws 17/11/2021

Fofo demais
Eu ameiii, foi fofo e divertido, eles juntos são muito lindinhos e é tão bom o desenvolvimento que li tão rápido como nenhum outro da julia, me surpreendeu e recomendo também, agora partiu para o próximo?

Nick 21/11/2021

fazia tempo que não lia Julia Quinn e estava sentindo falta, amo todo o trama da história, amo o romance, amei os personagens e principalmente o par romântico da pp, nossa tudo pra mim

Bianca 08/01/2022

Matei a saudade de um livro da Julia Quinn.
Amo os personagens e as histórias dela. Blake e Caroline são uns amorzinhos.

Kel 23/01/2022

Já contei pra vocês que tenho uma queda por livros repletos de diálogo? No entanto, não são SÓ diálogos e sim a riqueza deles, o turbilhão de emoções e verdades (ou não) expressas ali, e nisso, o livro Como Agarrar uma Herdeira não falhou.
Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, um Agente da Coroa, porém, como tudo é bem conveniente pra ela, acaba aceitando tudo de bom grado.

E nesse cenário inusitado, acompanhei o romance de época mais divertido e brilhante e cheio de vida que já li. Tanto Caroline como Blake tem histórias de vida comoventes e que, de alguma forma, me conectou a eles. Na verdade, é muito difícil não se envolver com tudo ali apresentado. A Caroline tem uma coragem, inteligência e beleza raras e Blake tenta manter seu coração longe, mal sabendo ele que foi fisgado antes mesmo de perceber.

Como o livro é da série Agentes da Coroa, existe cenas de tirar o fôlego, já que envolve armas, segredos e bandidos. Outra característica interessante do livro, é que a Caroline tem um dicionário pessoal, onde anota o significado de uma palavra e em seguida, a emprega numa frase, quase sempre hilária. Isso me fez amar demais o livro e mal posso esperar pra ler o segundo.

Bianca 29/01/2022

Os livros da Julia Quinn são sempre tão leves e divertidos, com diálogos espirituosos (não consigo pensar em outra palavra) que eu nunca me canso deles. Com esse não é diferente, ri muito em vários momentos. São bem rápidos de ler (embora eu tenha demorado para terminar, mas estava calor demais até para isso nesses dias). Já quero começar o próximo livro.

Stela Nowakovski 01/09/2020

Julia Quinn realmente é referência quando se fala de romances de época leves e fofos, mesmo que algumas cenas sejam meio improváveis, mas sendo desta autora, algo assim é permitido. Este primeiro volume da série "Agentes da Coroa" é de fácil compreensão e leitura fluida, talvez o humor ajude, já que este é um dos mais engraçados de Quinn.

Núbia 18/01/2022

É um bom livro
A história só começa a ficar realmente interessante do meio pro fim, a primeira metade eu só conseguia pensar como a PP era chata, fazia 75 perguntas o tempo todo como uma criança. Em geral, é um livro bom pra passar o tempo.

Ana 20/04/2022

Julia como sempre sem defeitos. É uma fórmula que ela sempre usa nos livros mas que pra mim super da certo.

fran 19/03/2021

O casal não é aquelas coisas e confesso que o James me cativou bem mais que os dois. O livro é bem engraçado e me arrancou altas risadas.

lorestairs 20/03/2021

Ruim. Muito ruim. Eu fui totalmente seduzida pela sinopse desse livro, e os primeiros capítulos são bons, extremamente engraçados. Houve cenas em que eu ri bastante. Mas essa é a única qualidade nessa obra - o que é surpreendente, porque gosto muito dos livros da Julia Quinn. Mas tudo nesse livro é jogado e mal desenvolvido!

Criei tantas expectativas para a Caroline, no começo tinha achado ela incrível, mas ela é terrivelmente INSUPORTÁVEL. Fazia séculos que eu não lia algo com uma protagonista tão imatura e infantil! Ela é esperta e tem a língua solta, mas no geral só faz bobagem! Eu peguei um ódio genuíno por essa personagem e espero nunca mais ler uma cena sobre ela.

Blake é mil vezes pior que ela. Esse homem passou o LIVRO TODO agindo como uma merdinha, sempre de mal humor, bem ignorante e desrespeitoso. Colocou em risco a honra da caroline várias vezes antes de decidir casar com ela. O homem não tem um pingo de personalidade além de bater boca com a mocinha.
E a forma podre como a ex-noiva morta era jogada na história para justificar as ações dele sendo que ele não tinha um pingo de respeito pela memória da coitada. Conheceu a Caroline e logo no terceiro dia ja estava beijando a garota, na primeira semana totalmente atraído e com 10 DIAS tinha esquecido até o aniversário de morte da mulher que foi companheira dele durante anos. Não aguentaria ficar 5 minutos trancada no mesmo ambiente que essa criatura.

James é a única criatura de senso desse livro, o bichinho fez mais que certo em largar esses dois irresponsaveis e voltar para a londres! Espero que o livro dele seja melhor.

Os empregados eram forçados, desrespeitosos, é até patético de se pensar que o DONO da casa se alimentava mal e a mocinha que chegou a 4 dias na residência tinha todos os mimos. Não faz sentido.

O romance dos protagonistas é totalmente mal desenvolvido, tudo vai acontecendo tão rápido (e graças a deus por isso pq eu não suportaria demorar mais tempo lendo esse livro) a autora só vai jogando as coisas. O humor era carregado em cenas de tensão, o que deixava forçado também.

Não recomendo o livro. Achei uma tremenda perda de tempo, ele me estressou em muitos pontos.

daniela.Paulo 03/02/2020

Como agarrar uma herdeira
Um livro envolvente que retrata um amor de superação. Primeiro livro que li da autora, que me instigou a querer ler mais suas obras.