Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Suzana 10/12/2020

Muito divertido!
Duas coisas que gostei mais nesse livro: me fez rir alto a ponto das pessoas na sala ficarem me olhando e as entradas dos capítulos com os significados das palavras. Um livro bem escrito, divertido e que só me fez ficar mais fã da Julia Quinta.

Anny SSantos 13/08/2021

Resenha Como Agarrar Uma Herdeira - Julia Quinn
Em Como agarrar uma herdeira Caroline Trent e Blake ­Ravenscroft que devido à motivos inusitados se cruzam e Blake que trabalha como um agente da coroa tem certeza que Caroline é a espiã espanhola Carlotta De Leon, e por isso a captura para extrair informações. Já Caroline apesar de não ser quem Blake acha que é precisa se manter distante e por isso aproveita a oportunidade que esse estranho misterioso e lindo lhe proporciona.

Daí temos um começo interessante com esses personagens dificultando a vida um do outro, resultando em momentos muito engraçados, sem contar que James o melhor amigo de Blake capturou minha atenção nas cenas que apareceu. Mas do meio para o final a história fica "morna" e isso me fez perder o entusiasmo do começo do livro, como se deixasse de ser tão interessante quanto antes.

Mas apesar de tudo é uma leitura gostosa que vale muito a pena sem dúvida alguma.

Dalvinha 22/11/2020

Que livro...
Caroline é a melhor protagonista da Julia Quinn ate agora ? não tem como não se apaixonar por cada um dos personagens ??

star 18/10/2021

Julia Quinn foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida??. Como Agarrar Uma Herdeira era tudo o que eu queria e mais um pouco em um romance de época. E é isso que sempre me impressiona na Julia Quinn: ela sempre consegue entregar muito mais do que eu estava esperando em uma história. Neste primeiro livro da duologia ?Agentes da Coroa?, vamos encontrar uma heroína que sabe muito bem se virar sozinha e um herói que precisa de mais ajuda do que é capaz de admitir.

Em Como Agarrar Uma Herdeira nossa heroína é Caroline Trent, uma jovem que está prestes a atingir a maior idade e ter total controle sob a fortuna que herdara de seu pai. O problema é que seu tutor, Oliver, tem planos de casar a jovem com seu único filho e assim colocar as mãos no dinheiro dela. Para evitar se casar com seu primo, Caroline resolve fugir de seu tutor, porém ela não contava ser confundida com uma famosa espiã espanhola e ser sequestrada por ninguém menos que Blake Ravenscroft.

Julia Quinn tem uma maneira muito interessante de surpreender os seus leitores. Ao invés de um livro romântico onde a heroína é cortejada pelo herói, Como Agarrar Uma Herdeira entrega um enredo cheio de ação e aventuras que eu confesso que não estava esperando quando comecei a leitura desse livro. Além de uma escrita deliciosa e personagens apaixonantes, Julia Quinn dá um toque especial ao enredo quando envolve espionagem no meio da trama. Tem como não amar essa mulher? Definitivamente não.

?- Já percebeu que ele gosta de me chamar de Srta. Trent quando está irritado comigo?
? Caroline.
? É claro ? acrescentou ela, animada ? que quando ele está muito furioso, volta a me chamar de Caroline. Blake provavelmente acha difícil demais grunhir meu nome completo.?

O enredo de Como Agarrar Uma Herdeira tem um ritmo gostoso, que envolve cada vez mais o leitor na história. Uma das coisas que eu mais gosto de Julia Quinn é que as características peculiares que ela dá as suas heroínas e como isso influencia demais no desenvolvimento da mesma ao longo da história. No caso de Caroline, ela guarda um caderno de palavras que aprende ao longo do tempo com o objetivo de expandir o seu vocabulário, o que dá aos leitores diálogos interessantes e uma heroína determinada e muito curiosa.

Eu gostei muito de acompanhar o romance de Blake e Caroline. Eles formam um casal que eu realmente consegui visualizar juntos e apaixonados dentro da história e é interessante ver como eles se completam de várias formas diferentes. Julia Quinn desenvolveu muito bem esse romance, deixando que o leitor conhecesse ambos personagens em seu individual e depois trabalhando seus defeitos e qualidades como um casal. É impossível você não se apaixonar por esses dois, ainda mais quando o humor ácido de Blake completa tão bem o jeito doce de Caroline.

?Era irônico, na verdade. Caroline teria ficado feliz em compartilhar sua fortuna ? até mesmo doá-la ? se houvesse encontrado um lar com uma família que a amasse, que se importasse com ela. Alguém que visse nela algo além de um burro de carga com uma conta bancária.?

Os personagens principais de Como Agarrar Uma Herdeira são os mais apaixonantes possíveis. Neste primeiro livro de Agentes da Coroa, somos apresentados ao James, personagem principal do segundo livro, e o que eu posso dizer? Mal conheço e já o amo muito. Uma das coisas que mais me envolvem nos enredos da Julia Quinn é ver como os universos românticos que ela cria são bem construídos e não deixam pontas soltas. Acho que isso contribui muito para que eu consiga me conectar com os personagens e tudo o que o livro está me oferecendo.

Como Agarrar Uma Herdeira foi uma leitura que eu realmente amei do início ao fim. Julia Quinn nunca me decepciona assim como os seus personagens. Se você nunca leu um romance de época, mas tem curiosidade no gênero e não sabe por onde começar, eu sugiro muito a série Agentes da Coroa. Com essa escrita leve e um enredo cheio de ação e aventuras, tenho certeza que Julia Quinn irá conquistar o seu coração e você terá uma experiência de leitura maravilhosa

Laysa.Aquino 25/01/2023

Como agarrar uma herdeira
Romances de época sempre são a cura da minha ressaca literária e Julia Quinn é uma das maiores colaboradoras para isso.

Blake e Caroline são uma graça, a história é leve e divertida. James foi uma ótima peça na história, gostei muito do marquês.

Li tudo de uma vez só pois não consegui parar.

daniela.Paulo 03/02/2020

Como agarrar uma herdeira
Um livro envolvente que retrata um amor de superação. Primeiro livro que li da autora, que me instigou a querer ler mais suas obras.

Kathrine 07/10/2021

Tipo sessão da tarde
Um livro leve e divertido, rápido de ler, com muitos diálogos, um romance muito bonito e que parece aqueles filmes da sessão da tarde kkkkk eu adorei.

Lizandra24 14/04/2023

???????????????
Um romance de época, com uma garota de personalidade forte e teimosa que acaba sendo confundida com uma criminosa espanhola, um agente da coroa que ainda mais teimoso e o começo de uma relação conflituosa entre os dois.

Livro bem engraçadinho e leve.

@alicymartins 24/10/2021

Blake é um idiota completo! Achei o livro muito entendiante e lento, apenas no final teve um pouquinho de ação. Caroline eu me identifiquei demais com ela.

a.zito 28/02/2020

Como agarrar uma herdeira
Confesso que esperava mais da autora, por ler outros livros da mesma depositei uma alta expectativa nessa duologia.
Achei o casal sem química e mesmo achando Caroline muito divertida, não curtir o desenrolar da história.

Midian Damazio 10/05/2021

Adorei!!?
Que leitura divertida!! Amei a mocinha cheia de sendo de humor, todo aquele deboche entre os personagens, o romance cão e gato. A história foi muito boa, desde os personagens principais até os secundários que são super divertido e não tem como a gente não amar também.
Enfim a Julia Quinn nunca decepciona e essa foi mais uma leitura excelente.??
Laly Conrado 10/05/2021minha estante
Mulher tu já terminou ? ???

Midian Damazio 11/05/2021minha estante
??