Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Kitty 29/09/2020

Não era quarta-feira
Em primeiro lugar, 31/07/1814 não foi uma quarta-feira, foi um domingo.
Kkkkkkk
Julia, more, só olhar o Google.
Segundo, foi só eu que pensei que se o Eric da Pequena Sereia tivesse a mesma ideia do Blake, ele não cairia nas mãos da Ursula?
Enfim, sobre o livro em si. Tive de parar várias vezes pra gargalhar. Caroline e sua língua. E tb adoro um herói soturno com problemas do passado.
Além de ter muito mais ação que os outros livros.
Interessante que foi um dos primeiros livros da Julia. Curti muito

Karla 21/07/2021

lendo esse livro eu fiquei confusa, irritada, triste, extremamente irritada e triste de novo pra no final, ter a alegria. cara, eu vivi de migalhas enquanto lia esse livro mas ele é incrível, leiam

Cami 01/11/2020

Uma leitura rápida e gostosa, cheia de tiradas engraçadas e a trama final com muita emoção! Adorei o livro de palavras da Caroline, deu um toque especial à personagem

Mandy Corajo 30/03/2021

Ameeiii ?
Uma história leve e muito divertida pela qual me apaixonei desde a primeira página.

Os personagens são muito cativantes e o relacionamento entre eles é muito bonito, não só o romântico, mas o de amizade e lealdade que a protagonista consegue desenvolver com todos.

Sem sombra de dúvidas eu ri muito com os acontecimentos (praticamente em quase todos os capítulos) e a leitura foi tão leve e rápida que quando me dei conta já havia terminado.

Gosto muito de livros como esse, que quando acabam deixam um quentinho no coração, uma energia boa de paz e felicidade. Super indico essa leitura ???

Carol 05/08/2021

Eu tinha zero esperanças com esse livro. Mas aí eu me apeguei muito aos personagens e divertido, leve... amei! Ansiosa para saber mais sobre o Marquês hehehe

Mymi 03/04/2021

Maravilhoso !!
Com certeza Caroline Trent é uma das personagens favoritas no meu ranking de leitura.
Ela não se deixou abalar pelas dificuldades da vida (que com certeza não foram poucas), mas muito pelo contrário, ela se tornou uma pessoa generosa, forte e extremamente divertida.

Esse é um daqueles livros que te agarra de início ao fim com os diálogos maravilhosos e com a especial participação de um Marquês que sempre sabia a hora de escapar, de um mordomo super protetor e de uma cozinheira que sabia a quem demonstrar suas preferências ??

Super recomendo a leitura !! ?

daniela.Paulo 03/02/2020

Como agarrar uma herdeira
Um livro envolvente que retrata um amor de superação. Primeiro livro que li da autora, que me instigou a querer ler mais suas obras.

Anny SSantos 13/08/2021

Resenha Como Agarrar Uma Herdeira - Julia Quinn
Em Como agarrar uma herdeira Caroline Trent e Blake ­Ravenscroft que devido à motivos inusitados se cruzam e Blake que trabalha como um agente da coroa tem certeza que Caroline é a espiã espanhola Carlotta De Leon, e por isso a captura para extrair informações. Já Caroline apesar de não ser quem Blake acha que é precisa se manter distante e por isso aproveita a oportunidade que esse estranho misterioso e lindo lhe proporciona.

Daí temos um começo interessante com esses personagens dificultando a vida um do outro, resultando em momentos muito engraçados, sem contar que James o melhor amigo de Blake capturou minha atenção nas cenas que apareceu. Mas do meio para o final a história fica "morna" e isso me fez perder o entusiasmo do começo do livro, como se deixasse de ser tão interessante quanto antes.

Mas apesar de tudo é uma leitura gostosa que vale muito a pena sem dúvida alguma.

Débora.Zippel 21/11/2022

Um livro fofo e levinho,perfeito para dar ótimas risadas.
Caroline e uma protagonista inteligente e divertida,ousada e coragosa.
Blake um poquinho depressivo mas ainda assim encantador.
Formam um casal extremamente fofo e divertido.
Recomendo muito.

Sarah587 15/08/2021

Infelizmente, essa foi minha experiência
Eu fiquei com um pé atrás com esse livro quando me disseram que ele romantizava o sequestro. E fazia até sentido, porque os protagonistas se conhecem quando Blake, que trabalha para o Departamento de Guerra da Inglaterra, acaba confundindo Caroline com uma criminosa procurada e, então, a sequestra, fazendo com que acontecesse uma enorme confusão.

Mas eu sinceramente não senti que ela romantizou isso. É claro, no começo, eles sentem uma atração, mas só fica nisso mesmo. Quando a história começa a se desenvolver e os personagens começam a se conhecer melhor, que eles começam a gostar mais um do outro.

Na verdade, eu achei que o problema da história é outro: Julia Quinn quer tratar assuntos sérios com uma certa comicidade que é praticamente inconcebível. Logo no início da história (alerta de spoiler), Caroline quase foi violada pelo filho de seu tutor e, ao longo dessa cena, eu achei que ela tentou ?suavizar? esse acontecimento com algumas frases sem graça, como se ?nada tivesse acontecido?, mas eu não consegui engolir isso. Além de ter algumas frases bem preconceituosas, como chamar as pessoas da América de ?selvagens? (vale lembrar que, não é só porque a história irá tratar sobre uma época diferente, que ela precisa normalizar qualquer tipo de comportamento preconceituoso da época).

O livro também era pra ser engraçado. Era. Mas não foi, pelo menos não pra mim. Achei as piadas forçadas, e eu passei mais raiva do comportamento do Blake e Caroline do que ri deles. Pra não mentir, ri duas vezes apenas. Mas não achei o livro engraçado.

Porém, eu não achei o livro tão ruim assim. A autora conseguiu criar diversas situações que prendessem o leitor até o final do livro. O que foi um ponto positivo, porque eu consegui me prender na história, embora os capítulos fossem longos.

Outra coisa que me incomodou também: Blake é, em quase 98% do livro, insuportável. Achei ele grosseiro e mal educado. É um personagem que está preso em um acontecimento do passado, então precisava de um desenvolvimento melhor, mas isso não aconteceu. E eu não me convenci da mudança dele no final do livro, por isso não achei que o casal teve muita química. Além dele, Caroline também me incomodou um pouco com certas atitudes, mas eu até que gostei dela.

Pra ser sincera, o único personagem que eu realmente gostei foi o James, melhor amigo de Blake. Aliás, o segundo livro dessa série, Como se casar com um marquês, vai falar sobre a história dele e eu já quero ler!

Enfim, esse não é um livro que eu recomendaria para outras pessoas. Passei mais raiva do que ri, e os personagens não me conquistaram. A história não é tão tediosa assim, e esse é um dos poucos pontos positivos. Infelizmente, essa foi minha experiência.

a.zito 28/02/2020

Como agarrar uma herdeira
Confesso que esperava mais da autora, por ler outros livros da mesma depositei uma alta expectativa nessa duologia.
Achei o casal sem química e mesmo achando Caroline muito divertida, não curtir o desenrolar da história.