Aos Perdidos, Com Amor

Aos Perdidos, Com Amor Brigid Kemmerer

Resenhas - Aos Perdidos, Com Amor

gabibrasileiro 06/03/2023

Lindo triste
Esperava uma coisa, era outra coisa, mas outra coisa muito boa.......... lindinho, cheio de fraseszinhas fofas

dani 06/03/2023

"?às vezes você chega a um ponto em que dói demais, tanto que você quer fazer qualquer coisa para se livrar da dor. Mesmo que essa coisa venha a machucar outra pessoa."

nanay0 28/02/2023

Não sei se eu tô sensível ou se o livro tem realmente muitos assuntos que me dão gatilho, mas eu sei que eu chorei igual a uma desgraçada em várias partes. às vezes é por eu ter tido um dia difícil, porém acredito que seja a identificação com os personagens e com o que eles estão passando, enfim.

Mel 21/02/2023

Perdidos
Gente, esse livro é muito bom!! Eu realmente não dava nem um centavo pra ele, mas é bem bom mesmo, os conflitos e os plots podem até ser previsíveis mas te dão uma surpresa mesmo assim sabe? É uma leitura que você não quer parar de ler pra saber como tudo se encaixa.
Adorei que os personagens se ajudam anonimamente porque estão passando por uma fase bem parecida, mas na vida real serem bem inimigos e tal, achei um bom enredo. Os coadjuvantes também são interessantes, o Rev, por exemplo, é um enigma muito legal de ver ser resolvido durante a história.
Só dei 4 estrelas porque li em pdf e o final foi bem inconclusivo, por isso não sei se li errado, se faltavam algumas páginas ou se é assim mesmo.

Larry 15/02/2023

Dor
"Eu nem te conheço, mas sinto que te entendo. Sinto que você me entende. E é disso que eu mais gosto nessa história."

Thay 12/02/2023

A perfeição tem nome
"- Estávamos errados - ela fala. - Você faz o seu próprio caminho.
Então ela se vira, agarra a mão do pai e me deixa ali no meio do cemitério."

reclamaychora 12/02/2023

Vou pensar em alho mais elaborado pra descrever isso depois, quando eu reler, mas é bom é vale cada palavra lida, amo que o livro respeita o tempo dos personagens isso foi o melhor

Malumali 12/02/2023

Para os perdidos= Aos perdidos, com amor
O tanto que esse livro aqueceu o meu coração e como também deixou ele angustiado, ele mostra algo que é bem óbvio, mas que ninguém lembra, não julgar ninguém só pelo que vê, mostra que uma pessoa não é só aquilo que você está vendo, e que certas atitudes não vem do nada, algo foi moldado dentro dela pra que aquilo tenha ocorrido daquele jeito, e também mostra ao contrário, que nem sempre aquela pessoa que se mostra boa, certa e aquilo. A reflexão que esse livro passa é que por fora temos uma casca, e quem não conhecer de verdade não sabe o que está lá dentro.

Saturn 03/02/2023

"I disrespected you
Jumped in feet first, and I landed too hard
A broken ankle, karma rules
You never saw my birthmark

I was thinkin' about who you are
Your delicate point of view, I
Was thinkin' about you
I'm not worried about where you are
Or who you will go home to, I'm
Just thinkin' about you"

Luiza 30/01/2023

Esperava mais pelo o que me indicaram? Demorei para me conectar com a história e quando começava a prender minha atenção, alguma chavinha virava e o plot voltava para estaca zero. A história é boa, mas achei esse movimento sanfona meio cansativo. Também esperava um final com um desenvolvimento melhor.

EloisaSousaa 29/01/2023

O q eu mais gostei desse livro é como o romance nn foi o foco principal. a maior parte da interação deles é para se apoiarem a passar pelo luto ou por outros problemas pessoais. são personagens profundos e com sentimentos reais.
Apesar de mt gente ter falado q se emocionou eu nn chorei, talvez por eu nunca ter passado por um luto, mas esse livro tem mts frases reflexivas sobre como a vida de uma pessoa muda depois disso. pra mim é difícil me conectar com o sentimento de outras pessoas mas eu senti como se os personagens desse livro estivessem conversando comigo, do meu lado, o tempo td. ent mds Q ESCRITA.

Eu nn qra um final feliz mas até q aceitei esse final pq eles ainda vão precisar se esforçar para td dar certo, nn é o do tipo em q o universo conspira para td ficar bem e eles viverem felizes para sempre.

Só teve dois pontos nada a ver mas q aconteceram nos últimos 10% do livro ent td o resto ainda é prft.

skuser02844 25/01/2023

Aos perdidos com amor...
Que livro, meus amigos, que livro.

Vale a pena ler, as cartas partem meu coração.
Declan o tipico rebelde mal compreendido e Julliet tentando sobreviver em meio ao luto da morte da mãe.
Acabam percebendo que eles tem mais em comum do que parece.
Um dia Declan vê uma carta deixada numa lapide e decide responder, e eles começam uma amizade sem saber que estão bem próximos.
Uma história de superação e empatia.
Nossa precisei sair e respirar, chorei em algumas partes.

Vale muito a pena ler!!!

Sara.Oliveira 24/01/2023

Puxado
Até 70% desse livro (li em ebook), achei meio puxado, confesso que a leitura foi meio empurrada, mas depois os acontecimentos foram prendendo minha atenção e consegui fluir bem com a leitura, vale a pena insistir.

taylors 21/01/2023

primeira leitura do ano finalizada
esse livro mostra duas pessoas com realidades diferentes, mas de uma certa forma a dor dos personagens são similares.

a Juliete e o Declan se entendiam por estarem no luto e mesmo sem se "conhecerem" eles queriam ajudar um ao outro. esse livro não tem um romance avassalador, mas sim uma história de recomeços e de aceitação e a autora escreveu muito bem a história desses dois. ela escreveu tão bem que no final queria ler mais quatrocentas páginas só deles. com certeza é um livro que vou recomendar pra todo mundo!