O Silêncio das Águas

O Silêncio das Águas Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - O Silêncio das Águas

Gabi 28/03/2022

Era isso que o amor verdadeiro significava para mim. Poder rir dos seus erros. Sussurrar segredos. Nunca ter que dançar sozinho.
Primeiro contato com a escrita da Brittainy e devo dizer que amei.
Brooks e Maggie me ganharam nas primeiras páginas, e foi naquelas cartinhas que tive certeza que favoritaria o livro. A menina sorridente o menino que não queria saber de garotas. Aquele amor que vai crescendo com o tempo acompanhando o desenrrolar da vida, ai ai ?
A relação da família com ela foi um ponto muito legal do livro mesmo com os altos e baixos eles estvam ali por ela e mesmo quando as coisas pareciam desmoronar eles estvam lá, por ela.
Eu marquei tanto quote legal, mas tanto que nossa... ficaria horas te convencendo a ler. Eu chorei, rir, sentir e acima de tudo ouvi.
Alane.Sthefany 28/03/2022minha estante
Está igual a mim, marquei vários Quotes, e deixei na minha resenha.

E claro ?

5 ? + ??

Lexie 04/11/2021

Livro perfeito
Esse livro me prendeu do início ao fim, amei cada detalhe da história,chorei muito e me apeguei a todos os personagens. Conheci pelo Tik Tok e foi com certeza uma das minhas melhores leituras
Erica 04/11/2021minha estante
O melhor livro da Brittainy na minha opinião! Adorei

julia tabosa 11/03/2022

Resenha: O Silêncio das Águas
bem, estou de ressaca literária desde fevereiro, e li o silêncio das águas em um dia
que livro bom, sério, o romance, a forma como os casais passam por momentos bons e ruins juntos e você consegue ver isso, é maravilhoso
a melhor parte foi ver a maggie superando seu trauma, ajudando o brooks no dele e ajudando seus pais a resolverem os deles, foi tão bom
leiam, só isso

amanda 21/12/2020

esperava mais
é um bom livro -pensei que seria favorito até o meio pro final- mas tem seus defeitos.

Ana Maria 06/10/2022

?As palavras eram mais vazias que o silêncio.?
Sinceramente, eu não gostei tanto quanto imaginava que fosse gostar, acho que a história em si é até boa, mas houve uma quebra de expectativa (culpa minha, eu sei).
A Maggie e o Brooks são sim uns fofos, mas tinha certos momentos que já estava se tornando brega demais algumas falas, veja bem, eu gosto de clichê, mas não quando chega em um nível de ser tosco. Além disso, teve resoluções simplistas demais para as profundidades dos problemas.
De qualquer maneira, foi bom para passar o tempo, recomendo para que tirem as próprias conclusões.

Had 20/01/2021

O silêncio das águas
Resenha: O silêncio das águas

"Sempre vou estar aqui para ouvir o seu silêncio." O silêncio das águas é um romance de Brittainy C Cherry. Conta a história de uma garota chamada Maggie May e Brooks Tyler. Na primeira vez em que ela conheceu Brooks, teve certeza de que eles se casariam, mas no dia do casamento de mentira deles, algo terrível acontece com Maggie, e os traumas daquele dia no bosque fazem com que ela não consiga mais falar. Ela encontra seu refúgio nos livros, e a única pessoa que realmente a entende é Brooks.

É um ótimo livro e com uma escrita envolvente, mas a autora não consegue representar muito bem o que seriam os sentimentos e as atitudes da protagonista quando criança. Também fica um pouco arrastado no final, como se ela tivesse se empolgado no romance e nos traumas dos personagens e tivesse esquecido que nem tudo tinha sido solucionado. Não é um livro de suspense, apesar de que poderia ter sido. Quem lê esperando algo além do romance e dos traumas e o crescimento dos personagens se decepciona.

Um livro com muitos gatilhos, e muitos ensinamentos também. É o segundo livro que eu leio da autora, e me surpreendi mais uma vez com o desenrolar da estória. É sobre como é ter alguém para ouvir o seu silêncio, lhe compreender e sempre ser a sua âncora quando você está à deriva e sem saber o que fazer. Fala sobre as cicatrizes de cada um, de afastamento e tempo entre as pessoas e como isso interfere em relacionamentos. Realmente, poderia ter sido desenvolvido melhor em algumas partes, mas é um livro incrível para ler em um dia só e refletir um pouco sobre algumas coisas da vida.
myosotisflor 20/01/2021minha estante
Amo esse livro, amo essa autora.

Juh 07/05/2021

O silêncio das águas
Hualll....Que enredo incrível! Não é uma leitura fácil, pelo menos para mim foi o sentimento que tive. Acompanhar o sofrimento da Maggie é sem dúvida dolorido. Mas ao mesmo tempo você se apaixona por esse casal, pq eles são perfeitos um para o outro, a maneira como eles se ajudarão a vencer sus traumas é emocionante.

kali 17/07/2021

"as batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando."

Para falar a verdade, não sei bem o que falar sobre esse livro. A história me deixou sem palavras suficiente para me expressar! A cada momento que Maggie superava e vencia um medo eu sentia um alívio tremendo. A amizade e o amor de Maggie e Brooks é a coisa mais linda e me deixou com vontade de ter um amor assim (Brittainy vc me paga kkkkk).

Diferente dos outros livros da série da Brittainy que eu já li, esse me prendeu e me fez amar cada capítulo. É um livro incrível que faz você mergulhar na história e sentir cada momento.

Marcela.Messias 16/05/2021

Emocionante
Esse livro me emocionou bastante, fala sobre traumas e como não podemos nos deixar dominar pelos nossos medos.
Gostei bastante do desfecho, deixou meu coração quentinho!

anaalimap 29/12/2022

Adorei este romance, o casal principal tem uma cumplicidade muito bonita de se ver, a forma que lidam com os traumas e dores um do outro.
A escrita da autora é bem envolvente, gostei de como ela criou os diálogos, ambientação, plot e o desenvolvimento do casal em si.

Laura2101 23/12/2021

perfeitoooooo
favoritado, sem dúvidas.
a autora conseguiu retratar toda a dor e trauma que eles viveram e, finalizar do jeito que eu gosto: final feliz. ELES SOFRERAM O LIVRO INTEIROOO!! vontade de guarda eles em um potinho! ???

Poli 24/01/2023

O SILÊNCIO DAS ÁGUAS
Maggie e Brooks me pegaram de jeito. Esse livro foi uma surpresa, mas completamente no nível Brittainy de qualidade, um romance emocionante, com personagens profundos e nada perfeitos. Esse livro já começou intenso com a nota da autora, e certamente faz a gente pensar se alguma vez já impactamos a vida de alguém dessa forma. A Maggie era um raio de sol até que um trauma mudou não só a vida dela, que perdeu a voz e a segurança, mas a vida de todos envolta de uma forma muito intensa. Ver ela crescer e os impactos da vida dela nos outros, mas também dos outros na vida dela foi bastante doloroso, e essa foi uma parte bastante importante na história que eu senti que a autora colocou muito bem cada detalhe. Já o Brooks foi uma surpresa muito positiva. Eu simplesmente amei que ele lia os livros com ela, as marcações com post it, meu sonho de princesa um homem assim. Ele foi o maior apoio da Maggie desde sempre e eu juro que amei a história deles inteira, desde quando eles eram crianças brincando. Eu gostei demais da intensidade de cada personagem, de como cada um tem sua história, suas dores, e que isso também é levado em consideração. Amei que o livro realmente foi um ciclo com fim, ou seja, a Brittainy não deixou nada em aberto, construiu uma história emocionante e linda. Favoritado com força!!!????