O Silêncio das Águas

Brittainy C. Cherry

Resenhas - O Silêncio das Águas

Autora ACBarroso 16/07/2022

Meu Deus
Esse livro destruiu meu coração em milhões de pedacinhos e depois juntou tudo de novo.

A história de Maggie e Brooks é tão linda e emocionante que simplesmente não consegui largar o livro, como resultado, terminei rápido demais.

Uma história triste, que mais parecia que o casal nunca ficaria junto, mas uma reviravolta e tanto mudou tudo.

As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando.

Luciana 18/07/2023

Estou apaixonada pela escrita, pela história e pelos personagens. Sobre o trauma, todo o sofrimento, ela conseguiu passar tudo pra gente em cada linha; mas também o amor desses personagens um pelo outro. A autora consegue nos fazer rir e chorar no mesmo capítulo, amei desde o começo até o fim.
As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando.?

Itsraphafreire 04/07/2022

Frase
Uma pessoa nunca relê um livro excepcional e segue em frente com as mesmas crenças. Ele sempre surpreende e desperta novas ideias, novas formas de olhar para o mundo, não importa quantas vezes as palavras foram lidas.

Dany Silva 01/08/2022

Ideal para Aqueles que Gostam de um Romance Brega e Raso
Tinha lido o livro "O Ar que Ele Respira" e fiquei extremamente enfeitiçada. Aceitei o desafio de ler "O Silêncio das Águas", pois tinha visto um vídeo no youtube recomendando. O livro não vale a pena, sinceramente..

São mais de 350 páginas em que nada acontece. Somos apresentados a uma personagem que, devido a um trauma na infância, é muda e tem uma paixão desde a infância por seu amigo. O que acontece é que a autora neste livro não desenvolve a história e muito menos a personagem principal. Ao invés de lermos uma história em que a personagem aos poucos vai superando seu trauma o que nos é mostrado é uma garota que simplesmente só supera seus medos lá para a página 270.

Enquanto todos os outros personagens são desenvolvidos a garota simplesmente passa a vida toda e mais de 70% do livro trancada em sua casa. Não recomendo..

leituras.gio 28/08/2023minha estante
larguei nos capítulos que ela ainda não tava falando, mta gente ama esse mas me deu preguiça ?

analy 24/01/2022

As batidas do seu coração fazem meu mundo continuar girando.
Maggie era só mais uma criança comum, ela era apaixonada pela vida até que presenciou algo horrível, depois disso suas palavras foram arrancadas dela. Brooks seu amigo de infância passa a vida toda do seu lado, sendo sua âncora. O coração de Brooks batia por Meggie, e o dela, por ele.

A história terminou com dois filhos, um cachorro chamado Skippy, um gato chamado Jam, e um casal que sempre se amou.

Não tenho palavras para descrever esse livro, senti todas as emoções de uma vez.

Estou muito feliz por vocês terem roubado o meu coração durante a noite.

lele 05/04/2021

Gostei da nota da autora
Confesso que no começo do livro estava pensando em abandonar, mas insisti um pouco mais e fui até o final.
A personagem que mais gostei com certeza foi a Sra. Boone. Que mulher sábia meu caro leitor, que mulher sábia.
Não gostei de como algumas coisas foram finalizadas, não gostei do final, porque queria que mostrasse mais sobre a lista da Mag, e na metade do livro a história começou a me dar preguiça.

"Nem todas as coisas quebradas precisam ser corrigidas. Às vezes, elas só precisam ser amadas. Seria uma vergonha se apenas as  pessoas que são inteiras merecesse amor."
Caio 05/04/2021minha estante
Verdade...

Taí Santos 08/09/2023

Perfeito
Com certeza ele vai virar meu fav, sou apaixonada pelos livros da Brittany e com esse não seria diferente, esse livro mim trouxe um turbilhão de emoção, chorei muito mas amei cada segundo cada página

Anne 31/05/2021

E vamos mais uma vez precisar de lencinhos para ler um dos livros da série elementos.

Algo terrível acontece com a pequena Maggie que a tira o direito de falar, no meio dessa tempestade, seu melhor amigo, e amor, encontra no seu silêncio, a sua voz.

Ual, que livro. ?

191 29/09/2022

Isso aqui vai te fazer chorar pra 🤬 #$%!&
Ok, esse livro acabou com as últimas partículas de saúde mental que me restava, eu resolvi ler mesmo não estando preparada pro que viria. A história é maravilhosa e linda, mas ao mesmo tempo ela te dá desespero e medo de terminar o livro pq vc não sabe se as coisas vão terminar bem ou não, obviamente eu quero ler mais obras do autor, e eu sei que vou passar pela mesma coisa quando isso acontecer

Vitória 03/07/2021

Perfeito
Sinceramente, se tornou meu livro favorito! Estou adorando a série de elementos, e esse, sem dúvidas, é o meu livro favorito de toda a série. Super recomendo!

Pietra.Castilho 06/11/2021

O silêncio das águas ??
O começo do livro foi tão bom, ver a Maggie com 10 anos de idade planejando o casamento dela com o Brooks foi muito fofo kkk ?
E só de pensar no que aconteceu com ela.... Foi tudo muito triste e eu ficava torcendo pra que ela se libertasse de tudo aquilo, não foi fácil, mas o Brooks estava sempre por perto, ele foi a âncora dela e quando ele precisou ela foi a âncora dele ??
E meu Deus quando ela finalmente falou eu gritei kkkkk
E o final foi perfeito, ver a família dela finalmente superando tudo o que aconteceu, e ver a Maggie e o Brooks juntos foi tudo pra mim ??
E como sempre o epílogo foi perfeito também rs??

julia tabosa 11/03/2022

Resenha: O Silêncio das Águas
bem, estou de ressaca literária desde fevereiro, e li o silêncio das águas em um dia
que livro bom, sério, o romance, a forma como os casais passam por momentos bons e ruins juntos e você consegue ver isso, é maravilhoso
a melhor parte foi ver a maggie superando seu trauma, ajudando o brooks no dele e ajudando seus pais a resolverem os deles, foi tão bom
leiam, só isso