Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca

Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca Ique Carvalho

Resenhas - Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca

Débora Cristina 06/01/2021

Amor que precisamos
"Feche os olhos e sinta. A esperança é o vento que traz o seu amor em silêncio."

Um livro cheio de sentimentos e amor, me fez lembrar de muitas coisas que deixei de lado, de coisas que achei não fazer falta e hoje vejo que preciso de tudo isso.
A histórias de vida do Ique são inspiradoras!
Nay ð¦ 12/02/2024minha estante
Eu amei esse livro ?

Geek Pri 23/12/2020

De pai pra filho
O que mais me emocionou foi o amor familiar que tem neste livro.
Como chorei! No começo nem consegui ler muitas páginas por dia por conta disso.
Fora que toda história tem uma música de sugestão para leitura. E todas lindas!
Ique traz o amor de volta.
Não só o romântico como o familiar e principalmente o amor próprio.

Maria 01/11/2020

Perfeito!
Esse livro me ensinou muitas coisas e me fez questionar outras. Me emocionei com as histórias, principalmente as com o pai.

Rafa.Meyer 16/10/2020

Livro perfeito
esse livro vem cheio de poemas lindos e que me fizeram refletir demais,e também soltar algumas lágrimas kkkkk,ele fala principalmente sobre aproveitar a vida ao máximo e dizer sempre aquilo que sente,principalmente o amor.
O pai do Ique está com uma doença e foi lindo ler todos os ensinamentos,episódios da sua vida e também a relação familiar deles que foram retratados no livro,o amor dos pais me emocionou demais!Eu que sempre fui muito tímida e reprimida em relação aos meus sentimentos,me senti mais encorajada a viver e pensar sobre a vida de outra forma.
O autor é incrível,senti vontade de ser amiga dele,simpático e estou muito curiosa para ler outras obras.Eu indico demaisss !!!

Isa 02/10/2020

Simplesmente perfeito!
Esse livro com certeza é um dos melhores que eu li no ano. A escrita é fluída e traz mensagens lindas com ele. Cada trechinho tem um ensinamento, e a história de Ique e do pai dele é muito emocionante.
Acho que todos deviam ler essa obra incrível e de grande ensinamento para todos.

eloisa 29/09/2020

Amei
?Ser quem você é e fazer o que você gosta
são as únicas formas de trazer seu amor de volta?

Estou apaixonada com esse livro, a playlist, os textos tudo está perfeito. Chorei incontáveis vezes. Recomendo demais a leitura, vale muito a pena a experiência.

sacerda :) 06/09/2020

gostei!
gostei do livro, tinha alguns textos que eram meio entediantes, mas tinha os que eram emocionantes, que compensam.

Hannaletix 04/09/2020

"Meu filho, quando alguém entra na sua vida e depois de algum tempo vai embora, pode ser qualquer coisa, menos amor."

Esse livro me mostrou o que é o amor, e o que não é. E, após lê-lo, fico com um certo conforto no coração, aquele sentimento de que tudo é possível caso você escolha amar. Esse livro é sobre esperança, empatia, respeito, e é impossível não se emocionar lendo-o.

Natalia 26/08/2020

Sobre o amor..
Confesso que comprei o livro pela capa ou melhor, pelo título. E não sabia o tanto que eu precisava ler esse livro. Eu não sei nem explicar o que to sentindo, mas esse livro me emocionou de uma forma que não sei dizer! Chorei, entendi coisas que estava em dúvida na minha vida e me apaixonei mais por mim mesma!! Espero que esse livro leve amor para mais pessoas como ele realmente trouxe pra mim!!

Cleo.Padua 16/08/2020

Recomendo para todos...
Um exemplo mostrando o que é o verdadeiro amor e o significado. Valorizar enquanto o temos, aprender que o ser importa não o ter.

Thaís 23/06/2020

Fofo
Leitura rápida e muito fofa. Gostei dos textos e da visão do autor sobre o amor.

Natália 14/06/2020

Amor de forma simples e pura.
Neste livro, o autor traz crônicas que se intercalam em relação de amor entre casal, e de amor entre pai e filho. Conta as experiências que já teve com seu pai doente (uma doença degenerativa grave). Um livro que faz você prestar mais atenção nas coisas simples e que realmente importa, cada página contém uma emoção.

Comprei esse livro só por estar em promoção, não gostei tanto da capa. Mas quando li, minha nossa, não me arrependo de ter comprado.Minha melhor amiga passa por uma situação muito parecida com a que ele tem com o pai, pois do dela também está muito doente, não anda, não fala… por conta disso, sempre lembrava dela e da situação que passa todos os dias e isso mexeu demais comigo. É um livro bom, muito lindo ver o amor nas palavras que ele escreve. A única coisa que não funcionou comigo, foi a música. A uma trilha sonora que o autor fez, para ler ouvindo. Não consigo ler com qualquer som.

“Afinal, amor é isto: cuidar do outro sem ele perceber.” ❤️

Quel 22/05/2020

Quando olhei a capa, não me interessei, mas resolvi dar uma chance.
Me surpreendi bastante com a leitura, um livro que nos faz refletir...

Ely 14/05/2020

Desapontada.
Terminei esse livro a alguns dias, ele estava parado na minha TBR a mais de um ano, estava pensando se postava ele por aqui, por motivos de decepção mesmo. Percebi que aqui no Skoob o amor por ele é unanimidade, então foi meio estranho não gostar de um livro tão querido pela maioria.
Alguns capítulos são bons, mas no todo é um livro bem irritante! parece mais uma biografia mal resumida do que um livro de autoajuda e reflexão, mas ainda assim conseguiu fezer eu desgostar mais, e agora com mais propriedade, do gênero autoajuda.
Porém, como me foi muito bem recomendo, por uma amiga que inclusive me emprestou esse explar, quero acreditar que talvez eu o tenha lido no momento errado da vida, um dia tentarei ler novamente quem sabe minha visão muda.
Elias189 17/05/2020minha estante
Kkkkkkkkkk confesso ter gostado de poucos capitulos que li. Mas como nao li tudo, nao tem como eu dizer .

Ely 18/05/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkk