Arrebatado Pelo Mar

Arrebatado Pelo Mar Nora Roberts

Resenhas - Arrebatado Pelo Mar

Tábata 24/09/2011

Adorei
Cameron é tudo de bom, aquele tipo de homem que, apesar de machão e arrogante, faz a nós, mulhres, nos sentirmos felizes por eles existirem. Ele exala testosterona por todos os poras e eleva a nossa pressão sanguínea.
Mais, além do fator hot no livro, existe também os laços que unem os irmãos Quinn e o amor que Cameron começa a sentir por Seth. Esta parte do livro linda e tocante sem se tornar melodramática.
Enfim o livro nos brinda com risadas, drama e sensualidade na medida certa.
Recomendadíssimo!!!!!!!!!!!

Monica Monte 22/11/2011

Lindo
A melhor trilogia (ou quadrilogia) da Nora. Essa história é belíssima e é muito emocionante ver como um casal sem filhos foi capaz de adotar três garotos problemáticos e transformá-los em homens maravilhosos. O Cam (mocinho desse livro) é o mais engraçado e apesar de ter sofrido muito na infância soube levar a vida com leveza. A Ana (mocinha) é ótima parceira e explosiva como ele.

MI 02/06/2012

Cameron Quin
Este é o primeiro livro da trilogia da gratidão. Aqui travamos conhecimento com os três irmãos Quin e a chegada de um quarto, à família. Os três são: Cameron, Ethan e Phillip (todos adotados pelo casal Ray e Estela).Nesta estória, os três maravilhosos Quin, enfrentam a morte de seu pai e lhe fazem a promessa de cuidar do Seth, um garoto que ele resgatou das mãos de uma mãe drogada e violenta. Bem o Cameron é quem tem sua vida mais afetada por esta promessa feita ao pai no leito de morte. Ele é um corredor nato, participa de várias competições na europa e ganha muitas dela e com isso muito dinheiro, junte a isso o fato de ele ser lindo, másculo,mulherengo e muito esquentado, ou seja, um verdadeiro vulcão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Então de repente o Cam tem que correr com as tarefas domésticas que assumiu, enfrentar a desconfiança do Seth que não se sente nenhum pouco abalado por seu charme,claro, e procurar arrumar uma briga com seu irmão Phillip só pra descarregar um pouco as tensões do estresse em que se encontra. É assim, neste contexto, que ele conhece a Anna que é justamente a assitente social responsável por avaliar a possível adoção do Seth pela família Quin. Vale a pena conferir esse romance intenso e cheio de fogo como o Cameron kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Girlane 21/07/2012

Otimo!! Historia comovente, divertida, sensual..
Adoreei... :D
bela introdução aos livros da NR!

~Ansisoa pelos proximos~

Fabi_Colaco 23/04/2024

Arrebatado Pelo Mar
O primeiro livro de uma série de quatro volumes conta a história dos irmãos Cameron, Ethan e Philip, que foram unidos pelo amor de seus pais adotivos, Raymond e Stella Quinn. Antes de serem adotados, os irmãos enfrentaram dificuldades, mas encontraram um lar amoroso e acolhedor entre os Quinn. Raymond e Stella os criaram com carinho e disciplina, transmitindo valores como responsabilidade, respeito e trabalho árduo.

Neste primeiro livro, a narrativa apresenta um cenário predominantemente masculino, porém sem estereótipos machistas. A trama centra-se em três homens solteiros que se veem diante do desafio de criar um menino de 12 anos, um relacionamento construído aos poucos. A história revela nuances do jeito masculino de amar, interagir e lidar com o silêncio, que não significa apenas ausência de palavras.

O foco principal é Cameron, o irmão mais velho, que ganhou fama como piloto de barcos de corrida e viajou pelo mundo, gastando o dinheiro das suas vitórias em luxos como champanhe e mulheres. Embora tenha tido um estilo de vida despreocupado, Cameron encontrou nos pais adotivos mais do que amor: eles lhe ofereceram valores sólidos. Agora, ele enfrenta um novo desafio quando uma promessa o leva a refletir sobre seu passado e a provar quem realmente é.

Cameron e seus irmãos são chamados urgentemente ao hospital da pequena cidade onde cresceram porque seu pai, Raymond, sofreu um acidente de carro. Antes de morrer, Raymond lhes pede que cuidem de Seth, um menino de 12 anos, e que nunca o abandonem. A vida de Cameron muda completamente, pois ele precisa retomar o contato com seus irmãos enquanto aprende a cozinhar, limpar a casa e cuidar de Seth, que é complicado, desconfiado e rebelde, não muito diferente do próprio Cameron no passado. Para complicar ainda mais a situação, um juiz designa uma assistente social para monitorar o caso e decidir o destino do menino. Ela, firme e determinada, tem o poder de unir os Quinn novamente ou separá-los para sempre.

A narrativa é marcada por personagens fortes e intensos, o que frequentemente leva a confrontos emocionais, choro e reconciliações. Aos poucos, o leitor compreende que a gratidão não é simplesmente retribuir o que foi recebido como se fosse uma dívida, mas usar o presente que foi dado da melhor maneira, criando assim um ciclo de gratidão.

O livro destaca que boas lembranças no coração têm mais peso do que tristezas e traumas, pois nada é mais forte do que um sorriso após as lágrimas. O desespero pode fazer com que tudo pareça perdido e a solidão seja sufocante, mas o amor acende a luz da esperança, revelando que nunca estamos verdadeiramente sós.

Deise 05/11/2010

Maravilhoso
Adorei o Livro ele é o primeiro da trilogia qua fala sobre a familia Quim (uma familia que iniciou com um casal sem filhos que adotou 3 adolecentes problematicos um em cada periodo e com muito carinho transformou esses adolecentre em homens)
Começa a historia no Leito de morte de Ray (pai) pede para que os filho cuide do novo adolecente que ele estava adotando Sheth.
Mas o livro fala especificamente sobre o primeiro dos filhos adotados Cameron (que pela descriçao é lindo) e Sobre Anna uma assistente social que se envolve com Camerom por causa da adoçao de Sheth, o livro é bem facil de ler, a historia e deliciosa sem contar de Cameron é masculo, esplosivo e lindo.
Recomendo , muito esse livro

Lilica 04/09/2010

Uma História Arrebatadora
As Trilogias da Nora são sempre apaixonantes. Eu mesma me apaixonei pela autora através de uma das suas trilogias a “do Coração”. Comecei a ler a Arrebatado Pelo Mar, após uma overdose de Série Mortal e curtindo uma tremenda abstinência de Dallas e Roarke... Por isto, comecei meio com o pé atrás... assim, assim... mas como sempre acontece com as histórias da Nora, logo me vi apaixonada! Os Quin com sua arrogância viril e sua lealdade familiar são apaixonantes! Impossível não cair de quatro, pelos três irmãos e não torcer para que o Seth entre pra família. Anna Spinelli é fantástica! Daquelas personagens deliciosas que só a Nora sabe construir. Tinha certeza que ela iria centralizar a história em toda a Trilogia. Muito antes da metade do livro eles já haviam me conquistado... mais uma Trilogia que me conquistou! Vai pra lista dos meus favoritos sem duvida!

Nathy 04/12/2013

Arrebatado pelo Mar – Nora Roberts – #Resenha | O Blog da Mari
Esse é um livro que estava relendo e decidi que iria fazer a resenha para vocês, podem esperar por muitos elogios e não somente pelo fato de ser um livro da Nora Roberts e sim porque a autora consegue desenvolver uma trama muito boa e ainda deixando um espaço aberto para os próximos volumes dessa trilogia. No primeiro livro conhecemos a história de Cameron Quinn, um homem que percorre o mundo participando de corridas de barcos ganhando vários prêmios e conquistando o coração das mulheres, porém um evento trágico em sua família o obriga a retornar para sua casa e a partir desse momento ele vê que nada na sua vida será como antes, como sempre fico impressionada com a capacidade da Nora Roberts em escrever uma trama em que nada é exatamente o que parece.

Com a narrativa em terceira pessoa o livro não fica somente em torno de Cameron e Anna, mas também é possível ter um pouco da visão de seus outros dois irmãos Ethan e Phillip que tem seus próprios livros, mas já o leitor já consegue se identificar e ficar ansioso pelos próximos volumes foi assim que me senti ao conhecer cada um deles, porém falo mais deles logo abaixo. O livro é mais voltado para o romance e o mistério que envolve a tragédia na família, porém tem algumas cenas quentes com o toque da autora nada ao estilo de 50 tons ou dos livros da Bella Andre.

'Os Quinns ficaram com ele. Foi simples assim, Cam lembrava agora. Ou pelo menos foi como lhe pareceu na época.'

Cameron Quinn foi adotado por Ray e Stella quando foi pego tentando roubar o carro deles, após isso o menino teve uma segunda chance em sua vida e se tornou um dos homens mais conhecido no mundo das corridas com sua personalidade forte e determinada sempre consegue tudo o que deseja, porém em muitos momentos tive uma imensa vontade de bater de frente de com ele somente para desafiá-lo e em outros momentos queria pegar no colo porque parecia um menino frágil que não sabia que rumo tomar em sua vida, mas tudo é muito bem dosado em sua personalidade. Quando se encontra diante de um desafio faz de tudo para conseguir vencer e amei a forma que a autora encontrou de que ainda tivesse alguns conselhos de seu querido pai, ao longo do livro é possível ver que ele evoluiu no que diz respeito aos sentimentos que tem por seus irmãos e também por Anna a querida assistente social.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: site: http://www.oblogdamari.com/2013/11/arrebatado-pelo-mar-nora-roberts-resenha.html

Beta Oliveira 31/12/2015

Nora Roberts escrevendo famílias. Nora Roberts falando sobre homens saudáveis e bem sucedidos à sua maneira. Nora Roberts abordando pessoas com traumas fortes no passado. Nora Roberts deitando e rolando. Leitoras felizes agradecendo.

Confira o texto completo no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/04/cap-1006-arrebatado-pelo-mar-nora.html

Camila A. Meireles 25/01/2016

Tenho que ler os outros LOGO. Indico. É emocionante.

CrisVieira~ 26/02/2018

Este Foi Difícil de Ler
E eis o livro "perda de tempo" de 2016!
Já tive alguns assim, em que fui até o fim por pura teimosia, e o livro demonstrou ser uma decepção para mim. A história é sobre um de três irmãos adultos - que foram adotados na adolescência por um casal muito bondoso. O protagonista é arrogante, estúpido, egoísta e um pouco obtuso. Ele deve cuidar de um menininho - junto com os irmãos - que foi adotado pelo pai generoso antes deste falecer. A história gira em torno do tal cuidado e dos três homens comerem, xingarem, beberem, xingarem e demonstrarem que estão satisfeitíssimos com esta vida.
O livro é um clichê sem sentido atrás do outro. Os três homens são bonitos e só. As mulheres são lindas e sabem cozinhar/limpar/cuidar de todos. O menino é um gênio, mas mal criado. E a história não tem muita coisa a mais. Eu esperava uma daquelas revelações de cair o queixo em algum ponto da leitura, e... nada!
Não é spoiler, o livro é ruinzinho mesmo!
Dou um pequeno aval para a descrição da Baía de Chesapeake, porque dá vontade de visitar o local.
Mas é só isto que tem de bom.
E, a propósito, é uma série. Este é só o primeiro. E é bom saber que será o último, para mim.

Nota:0,5/5

site: http://muitoagriquasedoce.blogspot.com.br/2016/04/das-leituras-passadas-fevereiromarco.html

Debyh 31/12/2018

Perto de outros livros da Nora eu achei este bem fraco, vou continuar a série porque achei os irmãos interessante.

Thaís 28/01/2011

Eu me perguntava porque ouvia dizer que essa era a melhor trilogia dela e só de ler o primeiro livro eu já sei a resposta.

Cam Quinn é um solteirão convicto que viaja o mundo procurando adrenalina e competindo, tem tudo o que precisa dinheiro e mulheres. Mas tudo isso acaba quando num dia recebe um telefonema exigindo sua presença a cidade onde viveu com seus pais e irmãos, seu pai sofreu um acidente e está morrendo. Antes de morrer o pai encarrega os três filhos de cuidar do mais novo membro da família: Seth.

O Sr. Quinn e sua esposa nunca tiveram filhos e adotaram três garotos problemáticos e apareceram em suas vidas e esses garotos são gratos a tudo o que fizeram por eles por isso com a morte do pai se empenham a seguir sua última vontade.

Dos três Cam é o que mais se sacrifica para conseguir que o menino fique com eles. Mas com isso conhece a assistente social Anna. Se não fosse muito a vida de Cam ter virado de pernas para o ar com o aparecimento de Seth ainda conhece Anna que o deixa doido.

Falando do que achei agora o livro é ótimo, você passa pelos estágios de riso, gargalhada e choro. O desenvolvimento do relacionamento entre Cam e Seth é super fofo; e como qualquer trilogia da Nora não falta um toque do sobrenatural é claro, a presença da vez é o pai do trio. O livro gira em torno dos três irmãos e os esforços para manterem Seth com eles, mesmo eles sendo três solteiros e Seth um garoto de 9 anos. Mas Seth quer ficar e eles prometeram ao pai que fariam de tudo para ficar com o garoto; e contam com a ajuda de Anna.

O relacionamento dela e de Cam começa fadado ao fracasso mas como todo leitor de Nora sabe o fim que espera o casal é certo. Essa trilogia foi completada depois com um quarto livro que conta exatamente a história de Seth. Não sei se terei tempo de ler os outros dois volumes antes do fim do ano, mas sem dúvidas até segunda-feira teremos mais uma resenha de livros dela; estou lendo o último lançamento da Bertrand da série mortal.

Brenda Nunes 24/04/2020

Uma dose de gratidão
Uma historia envolvente diga-se de passagem, logo pela sinopse ja te deixa com um ar de "O que será que vai acontecer?".
Tudo se passa num contexto no qual um casal acaba acolhendo 3 crianças que passaram por muitas provações se tornando "problemáticas". Eles ofereceram um teto, comida, estudos e algo que ate então aqueles tres meninos desconheciam, o amor. Bem eles crescem, ganham suas vidas ate que eles sao chamados para retornarem a sua casa de infancia para lidarem com algo que nenhum deles havia imaginado passar.
Diante disso, Cameron - Cam - tera que revolucionar nao somente tudo que tinha construido e sonhado em conquistar, mas juntamente com seus irmaos Ethan e Phillip, mudar o rumo da situacao em que estao.
Ao ler cada capitulo, vamos conhecendo cada um dos personagens, devo confessar que meus sorrisos ficaram especialmente para Anna, a assistente social que fora designada para cuidar da promessa que Cam fez ao seu pai antes dele morrer, ela e uma mulher forte e com uma visão muito clara sobre a vida, acho que foi o que mais me conquistou nela, a sua sinceridade ao lidar com suas emoções, algo que eu sempre senti falta em personagens femininas. Alem dela, nao podemos esquecer dos irmãos Ethan e Phillip, cada um deles colocam na trama suas essências e seus aprendizados, apesar da autora inserirem eles particularmente senti falta de mais interações entre os irmãos mas sei que é proposital para abordar nos próximos livros.
Foi meu primeiro livro da Nora e confesso que amei a sua escrita fluida, nos faz sentir realmente o que eles estavam sentindo e com certeza foi o que me ganhou, a historia foi bem contada e nos introduziu muito bem ao mundo dos Quinn, mas quando eu pensei que ia descobrir mais sobre a familia acabou o livro rsrsr
Vale muito a pena a leitura pois nao é um livro maçante e nos faz refletir muito sobre
como a vida pode nos surpreender e quais caminhos podemos seguir diante dessas voltas que o mundo da! Ansiosa para continuar a trilogia haha