Arrebatado Pelo Mar

Arrebatado Pelo Mar Nora Roberts

Resenhas - Arrebatado Pelo Mar

Cris 31/03/2016

Esta é a história de três homens unidos pelo amor de um extraordinário casal que os adotou, dando a eles uma família. Agora, já adultos e vivendo cada uma a sua vida, os irmãos Quinn devem retornar à casa da família na costa de Maryland para honrar um pedido irrecusável. Campeão como piloto de barcos de corrida, Cameron Quinn já viajou pelo mundo gastando o dinheiro que ganha em suas vitórias com champanhes e mulheres. Quando seu pai, no leito de morte, o chama de volta para casa a fim de tomar conta de Seth, um menino problemático e rebelde, não muito diferente daquele que o próprio Cameron fora no passado, sua vida muda da noite para o dia.Depois de anos

Camila A. Meireles 25/01/2016

Tenho que ler os outros LOGO. Indico. É emocionante.

Beta Oliveira 31/12/2015

Nora Roberts escrevendo famílias. Nora Roberts falando sobre homens saudáveis e bem sucedidos à sua maneira. Nora Roberts abordando pessoas com traumas fortes no passado. Nora Roberts deitando e rolando. Leitoras felizes agradecendo.

Confira o texto completo no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/04/cap-1006-arrebatado-pelo-mar-nora.html

Brenda Nunes 24/04/2020

Uma dose de gratidão
Uma historia envolvente diga-se de passagem, logo pela sinopse ja te deixa com um ar de "O que será que vai acontecer?".
Tudo se passa num contexto no qual um casal acaba acolhendo 3 crianças que passaram por muitas provações se tornando "problemáticas". Eles ofereceram um teto, comida, estudos e algo que ate então aqueles tres meninos desconheciam, o amor. Bem eles crescem, ganham suas vidas ate que eles sao chamados para retornarem a sua casa de infancia para lidarem com algo que nenhum deles havia imaginado passar.
Diante disso, Cameron - Cam - tera que revolucionar nao somente tudo que tinha construido e sonhado em conquistar, mas juntamente com seus irmaos Ethan e Phillip, mudar o rumo da situacao em que estao.
Ao ler cada capitulo, vamos conhecendo cada um dos personagens, devo confessar que meus sorrisos ficaram especialmente para Anna, a assistente social que fora designada para cuidar da promessa que Cam fez ao seu pai antes dele morrer, ela e uma mulher forte e com uma visão muito clara sobre a vida, acho que foi o que mais me conquistou nela, a sua sinceridade ao lidar com suas emoções, algo que eu sempre senti falta em personagens femininas. Alem dela, nao podemos esquecer dos irmãos Ethan e Phillip, cada um deles colocam na trama suas essências e seus aprendizados, apesar da autora inserirem eles particularmente senti falta de mais interações entre os irmãos mas sei que é proposital para abordar nos próximos livros.
Foi meu primeiro livro da Nora e confesso que amei a sua escrita fluida, nos faz sentir realmente o que eles estavam sentindo e com certeza foi o que me ganhou, a historia foi bem contada e nos introduziu muito bem ao mundo dos Quinn, mas quando eu pensei que ia descobrir mais sobre a familia acabou o livro rsrsr
Vale muito a pena a leitura pois nao é um livro maçante e nos faz refletir muito sobre
como a vida pode nos surpreender e quais caminhos podemos seguir diante dessas voltas que o mundo da! Ansiosa para continuar a trilogia haha

Chelsea 08/06/2020

Maravilhoso!!!

Simone 07/04/2014

Arrebatado pelo mar
Livro maravilhoso,uma verdadeira lição de vida,e amor
entre irmãos

Halley 22/03/2011

Neste primeiro livro fiquei louca antes do fim....

Fabi_Colaco 23/04/2024

Arrebatado Pelo Mar
O primeiro livro de uma série de quatro volumes conta a história dos irmãos Cameron, Ethan e Philip, que foram unidos pelo amor de seus pais adotivos, Raymond e Stella Quinn. Antes de serem adotados, os irmãos enfrentaram dificuldades, mas encontraram um lar amoroso e acolhedor entre os Quinn. Raymond e Stella os criaram com carinho e disciplina, transmitindo valores como responsabilidade, respeito e trabalho árduo.

Neste primeiro livro, a narrativa apresenta um cenário predominantemente masculino, porém sem estereótipos machistas. A trama centra-se em três homens solteiros que se veem diante do desafio de criar um menino de 12 anos, um relacionamento construído aos poucos. A história revela nuances do jeito masculino de amar, interagir e lidar com o silêncio, que não significa apenas ausência de palavras.

O foco principal é Cameron, o irmão mais velho, que ganhou fama como piloto de barcos de corrida e viajou pelo mundo, gastando o dinheiro das suas vitórias em luxos como champanhe e mulheres. Embora tenha tido um estilo de vida despreocupado, Cameron encontrou nos pais adotivos mais do que amor: eles lhe ofereceram valores sólidos. Agora, ele enfrenta um novo desafio quando uma promessa o leva a refletir sobre seu passado e a provar quem realmente é.

Cameron e seus irmãos são chamados urgentemente ao hospital da pequena cidade onde cresceram porque seu pai, Raymond, sofreu um acidente de carro. Antes de morrer, Raymond lhes pede que cuidem de Seth, um menino de 12 anos, e que nunca o abandonem. A vida de Cameron muda completamente, pois ele precisa retomar o contato com seus irmãos enquanto aprende a cozinhar, limpar a casa e cuidar de Seth, que é complicado, desconfiado e rebelde, não muito diferente do próprio Cameron no passado. Para complicar ainda mais a situação, um juiz designa uma assistente social para monitorar o caso e decidir o destino do menino. Ela, firme e determinada, tem o poder de unir os Quinn novamente ou separá-los para sempre.

A narrativa é marcada por personagens fortes e intensos, o que frequentemente leva a confrontos emocionais, choro e reconciliações. Aos poucos, o leitor compreende que a gratidão não é simplesmente retribuir o que foi recebido como se fosse uma dívida, mas usar o presente que foi dado da melhor maneira, criando assim um ciclo de gratidão.

O livro destaca que boas lembranças no coração têm mais peso do que tristezas e traumas, pois nada é mais forte do que um sorriso após as lágrimas. O desespero pode fazer com que tudo pareça perdido e a solidão seja sufocante, mas o amor acende a luz da esperança, revelando que nunca estamos verdadeiramente sós.

Lari 10/08/2012

Como sempre, NR!
Resumo oficial: " Esta é a história de três homens unidos pelo amor de um extraordinário casal que os adotou, dando a eles uma família. Agora, já adultos e vivendo cada uma a sua vida, os irmãos Quinn devem retornar à casa da família na costa de Maryland para honrar um pedido irrecusável."
Fonte: Saraiva
Minha opinião: No começo eu achei meio parado e confesso que não gostei muito, mas por ser NR continuei e então de repente o livro foi tomando ritmo e vida e eu não conseguia largar de jeito nenhum, meu envolvi com cada um dos Quinn e em algumas partes pensei " como será o livro do Ethan?". Adorei o jeito da assistente social [ Anna] e seu sangue quente.
Eu recomendo demais, afinal é NR.
Beijos.(:

Girlane 21/07/2012

Otimo!! Historia comovente, divertida, sensual..
Adoreei... :D
bela introdução aos livros da NR!

~Ansisoa pelos proximos~

Letícia 04/06/2021

Não conhecia a autora, mas estou apaixonada pelo enredo desta série. Com certeza não há nada de clichê, adorei cada momento da leitura e curiosa para dar sequência.

MI 02/06/2012

Cameron Quin
Este é o primeiro livro da trilogia da gratidão. Aqui travamos conhecimento com os três irmãos Quin e a chegada de um quarto, à família. Os três são: Cameron, Ethan e Phillip (todos adotados pelo casal Ray e Estela).Nesta estória, os três maravilhosos Quin, enfrentam a morte de seu pai e lhe fazem a promessa de cuidar do Seth, um garoto que ele resgatou das mãos de uma mãe drogada e violenta. Bem o Cameron é quem tem sua vida mais afetada por esta promessa feita ao pai no leito de morte. Ele é um corredor nato, participa de várias competições na europa e ganha muitas dela e com isso muito dinheiro, junte a isso o fato de ele ser lindo, másculo,mulherengo e muito esquentado, ou seja, um verdadeiro vulcão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Então de repente o Cam tem que correr com as tarefas domésticas que assumiu, enfrentar a desconfiança do Seth que não se sente nenhum pouco abalado por seu charme,claro, e procurar arrumar uma briga com seu irmão Phillip só pra descarregar um pouco as tensões do estresse em que se encontra. É assim, neste contexto, que ele conhece a Anna que é justamente a assitente social responsável por avaliar a possível adoção do Seth pela família Quin. Vale a pena conferir esse romance intenso e cheio de fogo como o Cameron kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Monica Monte 22/11/2011

Lindo
A melhor trilogia (ou quadrilogia) da Nora. Essa história é belíssima e é muito emocionante ver como um casal sem filhos foi capaz de adotar três garotos problemáticos e transformá-los em homens maravilhosos. O Cam (mocinho desse livro) é o mais engraçado e apesar de ter sofrido muito na infância soube levar a vida com leveza. A Ana (mocinha) é ótima parceira e explosiva como ele.

Tábata 24/09/2011

Adorei
Cameron é tudo de bom, aquele tipo de homem que, apesar de machão e arrogante, faz a nós, mulhres, nos sentirmos felizes por eles existirem. Ele exala testosterona por todos os poras e eleva a nossa pressão sanguínea.
Mais, além do fator hot no livro, existe também os laços que unem os irmãos Quinn e o amor que Cameron começa a sentir por Seth. Esta parte do livro linda e tocante sem se tornar melodramática.
Enfim o livro nos brinda com risadas, drama e sensualidade na medida certa.
Recomendadíssimo!!!!!!!!!!!