Arrebatado Pelo Mar

Arrebatado Pelo Mar Nora Roberts

Resenhas - Arrebatado Pelo Mar

Nathy 04/12/2013

Arrebatado pelo Mar – Nora Roberts – #Resenha | O Blog da Mari
Esse é um livro que estava relendo e decidi que iria fazer a resenha para vocês, podem esperar por muitos elogios e não somente pelo fato de ser um livro da Nora Roberts e sim porque a autora consegue desenvolver uma trama muito boa e ainda deixando um espaço aberto para os próximos volumes dessa trilogia. No primeiro livro conhecemos a história de Cameron Quinn, um homem que percorre o mundo participando de corridas de barcos ganhando vários prêmios e conquistando o coração das mulheres, porém um evento trágico em sua família o obriga a retornar para sua casa e a partir desse momento ele vê que nada na sua vida será como antes, como sempre fico impressionada com a capacidade da Nora Roberts em escrever uma trama em que nada é exatamente o que parece.

Com a narrativa em terceira pessoa o livro não fica somente em torno de Cameron e Anna, mas também é possível ter um pouco da visão de seus outros dois irmãos Ethan e Phillip que tem seus próprios livros, mas já o leitor já consegue se identificar e ficar ansioso pelos próximos volumes foi assim que me senti ao conhecer cada um deles, porém falo mais deles logo abaixo. O livro é mais voltado para o romance e o mistério que envolve a tragédia na família, porém tem algumas cenas quentes com o toque da autora nada ao estilo de 50 tons ou dos livros da Bella Andre.

'Os Quinns ficaram com ele. Foi simples assim, Cam lembrava agora. Ou pelo menos foi como lhe pareceu na época.'

Cameron Quinn foi adotado por Ray e Stella quando foi pego tentando roubar o carro deles, após isso o menino teve uma segunda chance em sua vida e se tornou um dos homens mais conhecido no mundo das corridas com sua personalidade forte e determinada sempre consegue tudo o que deseja, porém em muitos momentos tive uma imensa vontade de bater de frente de com ele somente para desafiá-lo e em outros momentos queria pegar no colo porque parecia um menino frágil que não sabia que rumo tomar em sua vida, mas tudo é muito bem dosado em sua personalidade. Quando se encontra diante de um desafio faz de tudo para conseguir vencer e amei a forma que a autora encontrou de que ainda tivesse alguns conselhos de seu querido pai, ao longo do livro é possível ver que ele evoluiu no que diz respeito aos sentimentos que tem por seus irmãos e também por Anna a querida assistente social.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: site: http://www.oblogdamari.com/2013/11/arrebatado-pelo-mar-nora-roberts-resenha.html

Cris Oliveira 03/01/2013

Nora Roberts sabe construir uma história como ninguém. Sou apaixonada por todos os livros dela. Sabe compor relações e personagens de uma forma fantástica.

Esse primeiro volume da trilogia da Gratidão não poderia ser diferente. Uma história marcada com muitas emoções, elos de amor, carências, promessas, tragédias pessoais, problemas psicológicos e muita paixão.

Nessa trilogia temos a história de 4 irmãos adotados por um casal. Uma tragédia acontecesse e os irmãos irão ter que decidir como levar a frente a promessa feita ao pai .

O foco desse volume é Cam, um homem viciado em velocidade e emoção. Irá ficar numa encruzilhada - sua promessa ao pai ou sua rotina de vida. O modo como tudo acontecesse é apaixonante. Um homem forte, cômico, arrebatado por paixão e emoções fortes. Conhece Anna, a assistente social que irá mudar sua vida completamente.

O livro é maravilhoso.. muita emoção, risadas, encantador.. e o título faz jus ao conteúdo, pois você será arrebatado por ele. Imagine 4 homens numa casa e todas as implicações que uma rotina tras junto? Pois então, prepare-se para se emocionar, torcer por eles e se divertir muito com as trapalhadas que eles fazem juntos. Cada um com sua personalidade diferente dá um tempero perfeito a história. Indico!

Lari 10/08/2012

Como sempre, NR!
Resumo oficial: " Esta é a história de três homens unidos pelo amor de um extraordinário casal que os adotou, dando a eles uma família. Agora, já adultos e vivendo cada uma a sua vida, os irmãos Quinn devem retornar à casa da família na costa de Maryland para honrar um pedido irrecusável."
Fonte: Saraiva
Minha opinião: No começo eu achei meio parado e confesso que não gostei muito, mas por ser NR continuei e então de repente o livro foi tomando ritmo e vida e eu não conseguia largar de jeito nenhum, meu envolvi com cada um dos Quinn e em algumas partes pensei " como será o livro do Ethan?". Adorei o jeito da assistente social [ Anna] e seu sangue quente.
Eu recomendo demais, afinal é NR.
Beijos.(:

Girlane 21/07/2012

Otimo!! Historia comovente, divertida, sensual..
Adoreei... :D
bela introdução aos livros da NR!

~Ansisoa pelos proximos~

MI 02/06/2012

Cameron Quin
Este é o primeiro livro da trilogia da gratidão. Aqui travamos conhecimento com os três irmãos Quin e a chegada de um quarto, à família. Os três são: Cameron, Ethan e Phillip (todos adotados pelo casal Ray e Estela).Nesta estória, os três maravilhosos Quin, enfrentam a morte de seu pai e lhe fazem a promessa de cuidar do Seth, um garoto que ele resgatou das mãos de uma mãe drogada e violenta. Bem o Cameron é quem tem sua vida mais afetada por esta promessa feita ao pai no leito de morte. Ele é um corredor nato, participa de várias competições na europa e ganha muitas dela e com isso muito dinheiro, junte a isso o fato de ele ser lindo, másculo,mulherengo e muito esquentado, ou seja, um verdadeiro vulcão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Então de repente o Cam tem que correr com as tarefas domésticas que assumiu, enfrentar a desconfiança do Seth que não se sente nenhum pouco abalado por seu charme,claro, e procurar arrumar uma briga com seu irmão Phillip só pra descarregar um pouco as tensões do estresse em que se encontra. É assim, neste contexto, que ele conhece a Anna que é justamente a assitente social responsável por avaliar a possível adoção do Seth pela família Quin. Vale a pena conferir esse romance intenso e cheio de fogo como o Cameron kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Monica Monte 22/11/2011

Lindo
A melhor trilogia (ou quadrilogia) da Nora. Essa história é belíssima e é muito emocionante ver como um casal sem filhos foi capaz de adotar três garotos problemáticos e transformá-los em homens maravilhosos. O Cam (mocinho desse livro) é o mais engraçado e apesar de ter sofrido muito na infância soube levar a vida com leveza. A Ana (mocinha) é ótima parceira e explosiva como ele.